Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

*Crow*

gostava de perceber o que se passa, a sério que gostava
se tivessemos uma classe jornalistica que soubesse fazer perguntas, já o teriam questionado acerca desta situação e da do Zivkovic

vialli

Citação de: Machoman em 01 de Dezembro de 2016, 18:15
Citação de: vialli em 01 de Dezembro de 2016, 18:13
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Dezembro de 2016, 17:54
Citação de: vialli em 01 de Dezembro de 2016, 17:34
isto já parece djuricic all over again aqui no sb. porque é que isto e aqueloutro.
e eu ainda creio no danilo e no seu potencial, mas se pra já não conta alguma razão lógica o RV terá, pois já mostrou que não tem medo em apostar em jovens.

O Djuricic teve varias oportunidades para se mostrar,  o Danilo não.

mas eu acho perfeitamente normal que (ainda) não as tenha. tem 20 anos, não fez a pré-época com o plantel, é fejsa mais 10, pizzi tornou-se indiscutível, no início de época jogava o horta e ainda há samaris à frente na hierarquia.
jogou contra o 1dezembro, deu bons apontamentos, bom golo, mas tem de esperar pela sua vez. não percebo onde está o drama. claro que daqui a um ano se ele pegar de estaca vai-se dizer, ai eu bem disse, porque é que ele não jogava e tal, mas à luz de hoje não me parece assim tão descabido. e o celis como tá inscrito na champions, vai sendo chamado no lugar que possivelmente seria de danilo, não vá o diabo tecê-las e seja preciso jogar o celis na champions.

toda essa teoria cai quando prefere convocar um gajo que nem jogador profissional devia ser em vez dele

;D

deves pensar que as chuteiras se limpam sozinhas ...

J.P.

aguia1

Citação de: Machoman em 01 de Dezembro de 2016, 18:15
Citação de: vialli em 01 de Dezembro de 2016, 18:13
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Dezembro de 2016, 17:54
Citação de: vialli em 01 de Dezembro de 2016, 17:34
isto já parece djuricic all over again aqui no sb. porque é que isto e aqueloutro.
e eu ainda creio no danilo e no seu potencial, mas se pra já não conta alguma razão lógica o RV terá, pois já mostrou que não tem medo em apostar em jovens.

O Djuricic teve varias oportunidades para se mostrar,  o Danilo não.

mas eu acho perfeitamente normal que (ainda) não as tenha. tem 20 anos, não fez a pré-época com o plantel, é fejsa mais 10, pizzi tornou-se indiscutível, no início de época jogava o horta e ainda há samaris à frente na hierarquia.
jogou contra o 1dezembro, deu bons apontamentos, bom golo, mas tem de esperar pela sua vez. não percebo onde está o drama. claro que daqui a um ano se ele pegar de estaca vai-se dizer, ai eu bem disse, porque é que ele não jogava e tal, mas à luz de hoje não me parece assim tão descabido. e o celis como tá inscrito na champions, vai sendo chamado no lugar que possivelmente seria de danilo, não vá o diabo tecê-las e seja preciso jogar o celis na champions.

toda essa teoria cai quando prefere convocar um gajo que nem jogador profissional devia ser em vez dele
toda essa teoria cai por erra quando
Dizes isso sobre um internacional pela Colômbia em varios escalões.

RAFL

LR

Este menino anda enrolado com uma filha do RV só pode.

ZICKLER

Vai ser recambiado para o braguilha.

A probabilidade de jogar seria diminuta mesmo que fosse convocado.

Está ainda atrás do celis

SLBCARLOS

ridicula esta situacao.... 
quando o celis esta a frente dele, esta tudo dito......

um jogador que poderia estar a ser super util, a ser queimado desta maneira..

Slipknot_BMC

nao percebo la vamos nos arriscar o pizzi a levar o 5 amarelo sim é obvio que vai levar e dps em modo desespero la vamos jogar com este contra os Lags sem ritmo nenhum.

ou pior jogamos contra os lags com samaris ou celis a 8 :S

blueviper

.......

apetece-me mandar alguém pó crl.....

verlaine

Trapattoni

Está tudo dito quando tens gajos como Samaris ou Celis à tua frente.
Repugnante.

LeandroSLB

Rei

Eu sempre disse que o 8 do Benfica ia ser o Horta. Tem sido o Pizzi pelo facto de o Horta ter-se lesionado. O Danilo veio para fazer numero, não me parece ter impressionado o RV. Nada a dizer, se o treinador acha que ele não tem capacidade para ajudar temos de aceitar. Eu não estou nos treinos, não posso opinar muito e o mesmo digo para os restantes users.

cipri_slb

Citação de: *Crow* em 01 de Dezembro de 2016, 18:20
gostava de perceber o que se passa, a sério que gostava
se tivessemos uma classe jornalistica que soubesse fazer perguntas, já o teriam questionado acerca desta situação e da do Zivkovic
Neste caso, nem isso valia de alguma coisa.

As conferencias do Rui Vitória são uma cassete, está sempre a dizer o mesmo . Eu consigo quase sempre adivinhar o que ele vai dizer em todas as perguntas.