Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bola7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2016, 17:33
Titular 4 feira...prefiro aposta neste que no grego...mas ontem foi kamikaze jogar um jogo daqueles sem ritmo algum.
até agora não vi nada melhor que o grego...não joga é certo mas...

20Nico Gaitan20

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2016, 17:37
Titular 4 feira...prefiro aposta neste que no grego...mas ontem foi kamikaze jogar um jogo daqueles sem ritmo algum.
até agora fez uns 130 minutos oficiais no campeonato...onde 90 deles foi na taça e até marcou um golo muito bom...no que jogou até nem foi muito mau...mas sem ritmo não lhe posso pedir muito
..vamos ver se continua a ser aposta

Bola7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2016, 17:42
até agora fez uns 130 minutos oficiais no campeonato...onde 90 deles foi na taça e até marcou um golo muito bom...no que jogou até nem foi muito mau...mas sem ritmo não lhe posso pedir muito
bah...ontem como cartão de visita foi ombro a ombro com o W Carvalho e caiu...isso não me motiva a convida-lo para jantar...

brandoamanz

Eu até acredito no rapaz, mas não pode entrar contra o Sporting tendo os minutos que tem neste momento. Tinha tudo para correr mal.

dfernandes

Sem jogar é impossível veres seja o que for, para o bem ou para o mal.

Qualquer jogador que só seja utilizado a espaços dificilmente rende o que sabe e pode.

marte1904

Já estava a imaginar que o RV ai lançar este gajo
Vai dar jogador
mas meter o gajo no Benfica vs Sporting assim do nada  :crazy2:

ZICKLER

Não faz sentido esta aposta súbita quando andou sistematicamente a ser preterido em relação a 2 médios centro (samaris-celis).

Que seja ao menos para continuar.

Quanto mais não seja indo para o banco. O danilo poderá facilmente fazer a posição 6 e a 8, abrindo a vaga para um jogador diferente. 

Vieri

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2016, 17:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2016, 17:42
bah...ontem como cartão de visita foi ombro a ombro com o W Carvalho e caiu...isso não me motiva a convida-lo para jantar...

Ele distribuiu vários cartões de visita, mas nenhum bom... Eu até pensei que o forte dele fosse o físico, mas caiu com o Adrien, caiu com o WC,... Dasse! Mau demais!

The_Riggs

Engraçado que há génios deste fórum que em 130 minutos não conseguem ver nada, mas em 200 (Carrillo) já conseguem.

Quingraçado.

20Nico Gaitan20

Carrillo-369 minutos

Danilo-126 minutos

Quingraçado

RuiCosta_10

Perder ombro a ombro com o WC é normal.

Entrou sem ritmo nenhum, num jogo de ritmo alucinante. Faltava-lhe tudo para ter sido uma boa opção para este jogo. Foi um falhanço do Rui Vitória.

Nuno_SLB

no jogo contra o 1º Dezembro, marcou um golo é certo....mas foi algo sem sal. Vamos ver como corre na quarta....

SeventyOne

miguelsousamartins

ai vale estouros ? Bola7  :2funny: :2funny: :2funny:

220373

Não se percebe a entrada deste gajo quando uma das qualidades do  RV parece ser a de é alguém  com os pés agentes na terra

Invenção à jesus