Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Toronto_SLB

Nao percebo a panca aqui de muitos users pelo Danilo.

DANI BOY

sair em janeiro! tá visto que nao conta...boa sorte para a carreira.

Manuel8

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2016, 20:23
Nao percebo a panca aqui de muitos users pelo Danilo.

20 convocados. 4 são centrais. 1 é o Celis.

Nem é preciso ter panca nenhuma pelo Danilo, mas quando o Danilo entrou num jogo com o Sporting, torna a coisa simplesmente hilariante agora não ser convocado.

Adrian31

mas alguma vez este gajo vale 15 m por 50 % do passe ta maluco!

Toronto_SLB

Citação de: Manuel8 em 20 de Dezembro de 2016, 20:24
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2016, 20:23
Nao percebo a panca aqui de muitos users pelo Danilo.

20 convocados. 4 são centrais. 1 é o Celis.

Nem é preciso ter panca nenhuma pelo Danilo, mas quando o Danilo entrou num jogo com o Sporting, torna a coisa simplesmente hilariante agora não ser convocado.
Nao entendo esta insistencia em comparar com o Cellis...E o mais provavel e' ele ir para a bancada. E a sua nao convocatoria e' hilariante porque?  O Danilo mostrou que nao tem andamento para um Benfica de topo.

Bola7

Citação de: Manuel8 em 20 de Dezembro de 2016, 20:24
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2016, 20:23
Nao percebo a panca aqui de muitos users pelo Danilo.

20 convocados. 4 são centrais. 1 é o Celis.

Nem é preciso ter panca nenhuma pelo Danilo, mas quando o Danilo entrou num jogo com o Sporting, torna a coisa simplesmente hilariante agora não ser convocado.
ás vezes dá jeito para provar ao povo a nossa razão...

MiguelPalma92


Ricardim19

Eu bem que queria que jogasses, mas o treinador não gosta ...

Kurt Cobain 10

Deve ter alguma clausula se fizer x jogos é obrigatório a compra. Só pode.


Por falta de qualidade não é.

Volto a dizer , espero que não seja o novo deco ...

PabloElMago10

O Celis deve ser mesmo um bom rapaz para ser sempre convocado em vez deste.

Devil1

Citação de: pablito77 em 20 de Dezembro de 2016, 20:31
Deve ter alguma clausula se fizer x jogos é obrigatório a compra. Só pode.


Por falta de qualidade não é.

Volto a dizer , espero que não seja o novo deco ...

Pode ser por falta de empenho nos treinos, não sabemos.

Manuel8

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2016, 20:26
Citação de: Manuel8 em 20 de Dezembro de 2016, 20:24
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2016, 20:23
Nao percebo a panca aqui de muitos users pelo Danilo.

20 convocados. 4 são centrais. 1 é o Celis.

Nem é preciso ter panca nenhuma pelo Danilo, mas quando o Danilo entrou num jogo com o Sporting, torna a coisa simplesmente hilariante agora não ser convocado.
Nao entendo esta insistencia em comparar com o Cellis...E o mais provavel e' ele ir para a bancada. E a sua nao convocatoria e' hilariante porque?  O Danilo mostrou que nao tem andamento para um Benfica de topo.

O Danilo entrou num jogo com o Sporting... o Danilo ainda foi titular no jogo a seguir. O Celis, que como tu dizes e bem, vai para a bancada, se não fosse, e entrasse em campo, seria para a mesma posição (para o lugar do Fejsa se acontecesse algo, seria sempre o Samaris).

A parte hilariante para mim é só essa, o Danilo entrou no jogo mais importante do campeonato até agora, o treinador disse que agora ele está "mais próximo de jogar", foi titular para a taça a seguir, e de repente já nem serve para ir para a bancada. Se o RV convocasse logo 19, ou se convocasse 21 com o Danilo, e depois o metesse na bancada tal como o Celis, eu já não achava piada, mas assim acho, peço desculpa.

Quanto ao não ter andamento para um Benfica de topo, alguém tem que avisar o RV que o Carrillo está convocado.

joao_manike

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2016, 20:23
Nao percebo a panca aqui de muitos users pelo Danilo.

Até ver (atenção, eu não vi muito dele, não sou a melhor pessoa para falar) as credenciais dele são estas:
Titular do Braga aos 18 anos.
Titular/suplente quase sempre utilizado do Valência aos 19 anos.
Titular no Brasil campeão do mundo de sub20.
2º melhor jogador do campeonato do mundo de sub20.

Com base nestes dados, alguma qualidade deve ter. Pá, ele é preterido constantemente pelo Celis, que já se viu que é mauzinho (outrora cheguei a ter uma opinião diferente).

Pá, do que vi, e só posso falar do que vi, gostei dele contra o Santos e no 1º jogo da Taça de Portugal. Contra o sporting entrou na fase que o Benfica estava a levar amasso, não deu para ver quase nada, e contra o Real Massamá não gostei muito mas ninguém jogou bem (tirando Cervi e Zivkovic). Mas ainda assim, é algo natural para alguém que passa o tempo todo na bancada.

Algo não bate certo, não sei se é um erro de julgamento do treinador ou se há algum fator externo a condicionar. E também há a hipótese de ser um jogador desleixado profissionalmente e de se andar a perder, e nesse caso o treinador terá razão.

quinjeajero

Sempre foi uma contratação difícil de explicar, não tem as características ideias que precisamos para a posição 8 e a cláusula de opção é um absurdo. Parece-me um erro de casting, pode ser que se corrija no mercado de inverno.

afranco

É melhor bazares, andam a gozar com a tua cara.