Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:15
Era e cagar em quem está na A também era?

Tens Samaris, Horta, Jonas e Carrillo a pedirem tempo de jogo, curiosamente para a mesma posição desses 2. Ainda se houvesse um bom lateral na B...

Sim, tens o Horta que regressou agora de lesão, tens o Samaris que é uma alternativa e tanto para o Fejsa e ainda tens o Celis, que esteve no banco no jogo com o Rio Ave.

Por essa lógica os papagaios que dizem que o JJ não devia ter apostado no Bernardo porque tinha Salvio e Gaitán para as alas até têm a sua razão.

Para jogadores como o Joãozinho e Pedro Rodrigues não tem de haver espaço. Tem de ser criado espaço. Fácil ou difícil... who cares.

jgbg91

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:17
Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2016, 23:11
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2016, 23:04
Já agora, a conversa da aposta na formação é para  rir. Tanto que basta olhar para a forma como foi construido o plantel.
Oi?!

Andas a jogar com 2 jogadores oriundos da B (Nelsinho e Lindelof), 1 com passado na nossa formação (Ederson) e 1 formado cá (Guedes).

Queres mais o quê?!

oriundo da B, mas não foi formado cá. Quanto ao ederson, tanto acreditavam nele, que o mandaram embora. Eu olho para o plantel, vejo espaço para celis e por aí fora, depois não vejo espaço para o Pedro. Curiosamente os que criticavam jj por não apostar nos miudos, são os mesmos que com unhas de dentes defendem o RV na mesma situaçao
Pa isso do Celis é simples embirração. Quer dizer criticam o RV por não dar minutos ao Danilo mas criticam o Celis que não tem minutos...

Quanto ao Ederson esteve sempre controlado.

tomara o Celis ser metade do jogador que é o Danilo. Teve controlado, mas não invalida nada de que tenha sido corrido.

blog benficaatemorrer

Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2016, 23:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Dezembro de 2016, 23:09
Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2016, 22:59
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 22:57
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 22:46

Principalmente quando num até foi dos melhores da equipa (1º Dezembro).

Isto é gestão à JJ. Não conta, joga meia dúzia de minutos em jogos de dificuldade baixa, é lançado num jogo de dificuldade elevado, qual Cristante vs. Leverkusen, e parece que não conta mais. Isto numa posição onde temos Celis e Samaris.

Para ajudar nem convoca o Pedro Rodrigues.

Que saudades que eu tinha disto.

O Rui Vitória esta época vem mostrando alguns defeitos similares ao JJ.
Infelizmente.
O Rui Vitória não vem demonstrando nada que não se veja outros treinadores a fazer pelo mundo fora.

Só aqui é que achavam que era um defeito apenas do JJ.

Meter jogadores a frio num jogo tão importante é coisa que me lembro de ver apenas no Jorje... que o Vitória tem replicado com sucesso.
segues a liga inglesa?

Não há lá coisas destas.
Garanto-te.
ja vi várias... Ainda há uns tempos no Liverpool com um puto que nem tinha calçado nessa época. Não posso adiantar nomes, sou péssimo nisso, mas que vi, vi!

Slb23

Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2016, 23:16
Não há lá coisas destas.
Garanto-te.
Ai não que não há...
O SAF fez isso tanta vez, olha até fez com o Scholes quando ele regressou da reforma.

Slipknot_BMC

a coisas que me ultrapassam para jogar mais de 30 min contra os Lags serve para jogar um jogo da Taça da Liga não serve

enfim es o elo mais fraco , Adeus

Vascofaisca

Estou convicto de que se o Danilo não joga é porque o Rui Vitoria acha que ele não merece jogar. Não me faz qualquer confusão.

O que me deixa pasmado é como é que a falta de oportunidades dadas a um jogador que nunca fez nada pelo Benfica deixa tanta gente incomodada, ao ponto de atacar um treinador campeão, que lidera o campeonato, que passou dois anos seguidos a fase de grupos da liga dos campeões...

Outra convicção que tenho é que os que exigem minutos para o Danilo nunca tinham visto o jogador jogar, quanto muito lembravam-se ligeiramente dele no Braga. Estão sedentos pelo que viram no youtube.

Slb23

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 23:18

Tens Samaris, Horta, Jonas e Carrillo a pedirem tempo de jogo, curiosamente para a mesma posição desses 2. Ainda se houvesse um bom lateral na B...

Sim, tens o Horta que regressou agora de lesão, tens o Samaris que é uma alternativa e tanto para o Fejsa e ainda tens o Celis, que esteve no banco no jogo com o Rio Ave.

Por essa lógica os papagaios que dizem que o JJ não devia ter apostado no Bernardo porque tinha Salvio e Gaitán para as alas até têm a sua razão.

Para jogadores como o Joãozinho e Pedro Rodrigues não tem de haver espaço. Tem de ser criado espaço. Fácil ou difícil... who cares.
O espaço tem de ser criado agora em Janeiro por exemplo com a saída do Celis e a subida do Pedro...

Já para o João não me parece fácil nesta fase.

Quanto aos papagaios, o Bernardo devia ter tido oportunidades na pré-época em que foi dispensado mas mantenho que estava vendido desde Janeiro.

Cloughie

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Dezembro de 2016, 23:19ja vi várias... Ainda há uns tempos no Liverpool com um puto que nem tinha calçado nessa época. Não posso adiantar nomes, sou péssimo nisso, mas que vi, vi!

Contra um Chelsea ou assim?
Muito estranho.

Slb23

Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2016, 23:18
Já agora, a conversa da aposta na formação é para  rir. Tanto que basta olhar para a forma como foi construido o plantel.
Oi?!

Andas a jogar com 2 jogadores oriundos da B (Nelsinho e Lindelof), 1 com passado na nossa formação (Ederson) e 1 formado cá (Guedes).

Queres mais o quê?!

oriundo da B, mas não foi formado cá. Quanto ao ederson, tanto acreditavam nele, que o mandaram embora. Eu olho para o plantel, vejo espaço para celis e por aí fora, depois não vejo espaço para o Pedro. Curiosamente os que criticavam jj por não apostar nos miudos, são os mesmos que com unhas de dentes defendem o RV na mesma situaçao
Pa isso do Celis é simples embirração. Quer dizer criticam o RV por não dar minutos ao Danilo mas criticam o Celis que não tem minutos...

tomara o Celis ser metade do jogador que é o Danilo. Teve controlado, mas não invalida nada de que tenha sido corrido.
Vias muitos jogos do Celis antes de chegar ao Benfica?!

Cloughie

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:25

O espaço tem de ser criado agora em Janeiro por exemplo com a saída do Celis e a subida do Pedro...

Quanto aos papagaios, o Bernardo devia ter tido oportunidades na pré-época em que foi dispensado mas mantenho que estava vendido desde Janeiro.

Mais royalties.
Isto hoje vai ser só lucrar.

Slb23

Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2016, 23:27

Mais royalties.
Isto hoje vai ser só lucrar.
Nesse caso pagas tu que já tenho esta versão desde Julho dessa época ;D

André Sousa

Ou seja, o Celis vai sair em Janeiro, mas num jogo que vai acontecer dia 29 de Dezembro ainda aparece à frente do Pedro Rodrigues.

Não parece fácil porque o Benfica não aposta nele. É tão simples quanto isso. Ninguém está a dizer para lhe darem a titularidade, apenas para o levarem para o banco e darem-lhe 30' depois de tirarem quem lá ande. O mesmo para o Pedro.

O Bernardo devia ter subido à equipa A logo após o seu último ano de júnior. O que ele andou a fazer na equipa B só veio demonstrar isso, já que foi tudo demasiado fácil para ele. Por isso é que saiu da equipa B para o Mónaco e foi o que foi.

Foi um crime.

Baron_Davis

se fosse convocado e não utilizado... mas nem convocado é

está lesionado? está doente? não conta para o totobola?

entrou num jogo importante, qd só tinha jogado na taça e agora isto

é o xfile desta época, tipo cristante no passado

Slb23

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 23:28

Ou seja, o Celis vai sair em Janeiro, mas num jogo que vai acontecer dia 29 de Dezembro ainda aparece à frente do Pedro Rodrigues.

Não parece fácil porque o Benfica não aposta nele. É tão simples quanto isso. Ninguém está a dizer para lhe darem a titularidade, apenas para o levarem para o banco e darem-lhe 30' depois de tirarem quem lá ande. O mesmo para o Pedro.

O Bernardo devia ter subido à equipa A logo após o seu último ano de júnior. O que ele andou a fazer na equipa B só veio demonstrar isso, já que foi tudo demasiado fácil para ele. Por isso é que saiu da equipa B para o Mónaco e foi o que foi.

Foi um crime.
Eu disse o que devia ser feito, não o que vai ser feito...

Quanto ao João neste momento não é prioridade pelo caso particular que é o Jonas.

jgbg91

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:26
Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2016, 23:18
Oi?!

Queres mais o quê?!

Vias muitos jogos do Celis antes de chegar ao Benfica?!

vi os da copa america. Já agora até nos highlights do youtube fica a anos Luz do Danilo