Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LFVL

Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2017, 14:40
Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2017, 14:36
Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2017, 14:35
Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2017, 14:29
Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2017, 14:04
Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2017, 13:34
Já não, mas para o ano estará no porto. E dará grande jogador. Espero estar enganado, mas depois venho buscar.

Ora... só faltava o estigma FCP... E a velha história de que vão para lá e ficam máquinas... Enfim...

Não fica máquina por ir para lá... eu, se calhar ao contrário de ti, não "conheci" é o Danilo apenas esta temporada.

Nem sei se hei-de rir ou... rir ainda mais com estas afirmações...

"vão para lá e ficam máquinas." resume os jogos que viste do Danilo, antes de vir para o Benfica..

Um gajo que aos 18 anos já era o melhor jogador do Braga.. que foi o segundo melhor jogador do mundial sub-20.. que andou a dar chocolate na liga espanhola, curiosamente, era chamado a titular, quase sempre, nos jogos mais difíceis.. a exibição que faz em casa contra o Real é monstruosa..
ou não viste jogos dele, ou de futebol não percebes nada, para achares que o que disse é que ele quando fosse para o Porto ia passar de "meco" a "monstro"

Jovem, já te disse e repito caso não tenhas lido bem...
Não te conheço de lado nenhum nem sabes o meu conhecimento sobre jogador A, B ou C nem o meu conhecimento sobre futebol...  Com o tipo de alegações/afirmações que fazes deves ser dono da verdade, por isso... fica com a mota (ou a bicicleta) que eu vou a pé.


daniel.gomes

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2017, 14:44

Jovem, já te disse e repito caso não tenhas lido bem...
Não te conheço de lado nenhum nem sabes o meu conhecimento sobre jogador A, B ou C nem o meu conhecimento sobre futebol...  Com o tipo de alegações/afirmações que fazes deves ser dono da verdade, por isso... fica com a mota (ou a bicicleta) que eu vou a pé.



mas só sabes dizer isso ? a limitação é algo que não tem fim..
também te volto a repetir, conheço-te do mesmo lado, que tu me conheces a mim... e tu é que interpretaste as minhas "palavras" primeiro... portanto, ganha um bocadinho de noção nesse caminho a pé "jovem"

LFVL


daniel.gomes

Estamos a falar de um jogador que estava na lista, este ano, para golden boy... Não pode ser só valorizado, quando estão lá o Renato ou o Guedes.
Mas é isso "ficam máquinas lá."


PauloTavares

Não jogar é muito esquisito. Acho que tem valor para ter mais minutos.

Despertar

isso de promessas e golden boys vale BOLA. O que nao falta sao gajos desses que nunca deram em nada.
Eu ainda acredito nele pelo que vi, nao por ser promessa ou por trofeus.

Bola7


Trezeguet


daniel.gomes


matic94

tenho quase a certeza que o benfica quer ficar com ele..

intuiçao nao informaçao

OclassicoNº10

Das 2, 1.

Ou o Benfica o está a lapidar para esta fase da época ir sendo opção com mais frequência. Ou não o quer para nada, pelo preço falado.

esmiga

podia ter entrado hj. a ganhar 2-0 e bastandp o empate. nao conta mesmo para o totobola. sair em janeiro.   temos samaris, fejsa, horta , pizzi, celis, pedro rodrigues

daniel.gomes

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Janeiro de 2017, 13:31
Das 2, 1.

Ou o Benfica o está a lapidar para esta fase da época ir sendo opção com mais frequência. Ou não o quer para nada, pelo preço falado.

Está a lapidar está ;D

Glorificus

O Benfica vai comprar o passe no final da época. Vai ser uma chuva de insultos ao presidente e ao Mendes, e daqui a uma, duas épocas é um dos nossos jogadores mais importantes.

Acho que já vi este filme...