CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

Yao21

Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:33
Citação de: newsted em 15 de Fevereiro de 2015, 19:30
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:29
Citação de: Yao21 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:23
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:21
Citação de: Yao21 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:14
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:14
Citação de: newsted em 15 de Fevereiro de 2015, 19:07
Alguém me explica com que parte do corpo é que o Jardel SUPOSTAMENTE fez penalty???
É que vi a repetição durante o jogo umas 10 vezes e não dá para ver. Ele não parece tocar-lhe com o pé, nem parece empurrar! E já estou a imaginar o choro a vir aí...
Meteu a perna esquerda à frente.

Mas tocou-lhe?
Perguntas se foi o Jardel que foi de encontro ao adversário ou o contrário? É que para mim é falta em ambas as situações.

Não, perguntei se lhe tocou
Numa repetição com a câmara por trás parece-me nitidamente que sim.

Não há nenhum gif disso? É que dá mesmo a ideia que o avançado de atira para o chão...
http://videos.sapo.pt/uDaFhryFQEDPkmVptDK4

A repetição aos 20 segundos é clara.. O Jardel não lhe toca.

Red Eyes

Citação de: Laranja18 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:36
A assisencia foi podre, faz-se descontos, promoções, e ainda se consegue baixar a média no campeonato
Mas tu tens a distinta lata de chamar podres aos Benfiquistas que foram apoiar a equipa??? ::bater:: :knuppel2: ::bater::

rp

Bom jogo,tranquilo e sem espinhas. O Lima esteve inspirado nmas gostei especialmente do Pizzi. Carrega Benfica!!!

Rapaz_Da_Luz_1904

Não é penalty, mas sim um grande corte in extremis do nosso Jardel!  :boxing:

Virus

Prefiro ver os Dragoes com fogo no cú do que nas bentas!

Quem tinha também muito fogo no cú era o Presidente, bastava lhe chegar o isqueiro.

Laranja18

Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:39
Citação de: Laranja18 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:36
A assisencia foi podre, faz-se descontos, promoções, e ainda se consegue baixar a média no campeonato
Mas tu tens a distinta lata de chamar podres aos Benfiquistas que foram apoiar a equipa??? ::bater:: :knuppel2: ::bater::

Não, bem pelo o contrário, podres foram os que PODIAM ir e não foram porque não quiseram, esses são o alvo da crítica. 40 mil num jogo da 21ª J, num domingo à tarde, com a equipa em 1º e ainda com campanhas de desconto, conseguir baixar a média das assistencia na Liga é mau.

TombaLadeiras

Citação de: tiagoterceira em 15 de Fevereiro de 2015, 19:37
é obvio o penalty do Jardel ( resulta de uma falha de concentração de principiante..)
em relação a situação do Ola...aceito a decisão do arbitro...podia ter marcado falta mas acho que o gajo do Setubal fez muito teatro...ele podia perfeitamente disputar o lance com o Ola em vez de se atirar para o chao
É óbvio? Para mim não é. Do que pude ver o jogador do vs atira-se ao chão sem ser tocado. O árbitro estava muito bem colocado e não marcou penalti, ponto. No caso do 2-0, o jogador do vs sente a mão e atira-se ao chão, porque é norma os árbitros darem falta atacante nestes casos. Lixou-se...

KunAguero16

Citação de: misticaslb em 15 de Fevereiro de 2015, 19:44
Citação de: KunAguero16 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:38

Vergonhoso é o tamanho daquele melão que eles levam na cabeça.

Engraçado é que é da página Dragões Eternos, mas foi um sportinguista a publicar isto  :bow2:

Benfiquista_

Vergonhoso são Calores da Noite, Calheiros, Guardas Abéis, bolas de golfe, mentirem na data de fundação, meterem bagaço nos balneários e agredirem outros Presidentes, matarem dirigentes no próprio estádio e apitos dourados arquivados, entre outras coisas dessa Organização Criminosa.

Isso sim, é vergonhoso.

Semper Fidelis

Citação de: matavelhos em 15 de Fevereiro de 2015, 19:08
Jogão do Pizzi!!! O resto foi tudo calminho, uma vitória sem espinhas :)
o teu antigo avatar é que era bão! :D

Cosmic