Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

manuelbentismo

não esteve muito bem, mas custa-me um pouco bater neste rapaz.
acompanhei de perto a época dele no rio ave e foi realmente muito boa. essa época, no entanto, não começou bem, só ao fim de 8, 10 jogos é que começou a carburar. mostrava esta insegurança que vimos hoje no início, penso que em parte por ser um jogador tímido e que precisa de ganhar confiança com jogos para estabilizar o seu jogo.
as deficiências que tem mostrado no passe e na marcação também apareceram nesses primeiros jogos em vila do conde e foram ultrapassadas. com o avançar da época tornou-se num lateral muito dinâmico, que dava segurança a defender e profundidade no ataque.
se tem qualidade para ser titular do Benfica? penso que neste momento não e não sei mesmo se vai chegar a esse nível (até porque para esse lugar precisamos de jogadores do nível do Leo, coentrão e do Grimaldo), mas acho que poderá ser um bom eterno suplente do lado esquerdo se evoluir e desenvolver os índices de confiança.

kramxel²

Gosto muito da sua agressividade ofensiva, da maneira como se solta no último terço, sempre com bons timings para não deixar o flanco completamente aberto. Gosto das diagonais que faz quando o extremo vai à linha....

Mas depois parece que falta alguma qualidade extra com bola...

piwo

Citação de: ramalho1 em 14 de Fevereiro de 2019, 22:50
Citação de: piwo em 14 de Fevereiro de 2019, 22:06
Citação de: gama em 14 de Fevereiro de 2019, 21:28
Esforçado mas parece um Diogo Luís...

O Diogo Luis era melhor...

O Diogo Luis era horrivel. O Yuri é muito superior

Opinioes. Nao e que ache o Diogo Luis fosse algo de jeito...mas o resto da equipa tambem nao e comparavel aos dias de hoje. E o Yuri compara o mais a um Escalona ou Rojas

binarychoice

Citação de: kramxel² em 15 de Fevereiro de 2019, 02:15
Gosto muito da sua agressividade ofensiva, da maneira como se solta no último terço, sempre com bons timings para não deixar o flanco completamente aberto. Gosto das diagonais que faz quando o extremo vai à linha....

Mas depois parece que falta alguma qualidade extra com bola...


É em grande parte aquilo que gosto nele, nunca fui o maior fã dele na equipa B, apesar da disponibilidade dele e do critério dele a atacar, depois tem limitações técnicas/tomada de decisão com bola e até físicas (muitos laterais têm maior explosividade) que limitam o sucesso dele nesses lances, em geral até gosto mais dele a defender(mau exemplo hoje).
Para além disso estava a ouvir hoje o Jorge Baptista e ele disse que achava que o problema do Yuri estava na cabeça, nervos, sentia o peso da camisola, etc e acho que é um argumento que pode ter alguma validade, ele nunca terá a qualidade para titular no SLB, mas precisa de assentar um bocado pode vir a ser útil como 2a opção, pq em geral ele parece nervoso e pouco solto.

Trezeguet

eu até acho que é auto-golo...

não consigo gostar

Schweisen Tiger

Tem de trabalhar mais. Acho que parte dos problemas estao em querer fazer tudo rapido, tudo ao mesmo tempo. Tem de saber temporizar. Nao tendo sido um bom jogo, tambem nao acho que é razao para mata-lo ja.

Montano89

Tem umas incursões pela linha de facto apreciáveis, mas depois na hora de defender... tem de melhorar e muito. 

vasco13

Não era fã e depois do jogo de ontem,menos possibilidades existem de isso acontecer.
Tem de aprender a defender.Não quero imaginar se o Grimaldo se lesiona.

JSilva28

O pior em campo do nosso lado!

O Ferro, até ver, está a conseguir dar aquele salto de qualidade e aparenta estar tranquilo e a evoluir, ao contrário do Yuri que posicionalmente é horrível e não tem muita qualidade a soltar a bola, por ser algo fraco também no critério e na tomada de decisão.

adeptoBancada

Citação de: JSilva28 em 15 de Fevereiro de 2019, 09:10
O pior em campo do nosso lado!

O Ferro, até ver, está a conseguir dar aquele salto de qualidade e aparenta estar tranquilo e a evoluir, ao contrário do Yuri que posicionalmente é horrível e não tem muita qualidade a soltar a bola, por ser algo fraco também no critério e na tomada de decisão.
O Ferro tem qualidade o Yuri não. É essa a diferença.

Ragazzo 1904


JSilva28

Citação de: tfouto em 15 de Fevereiro de 2019, 09:15
Citação de: JSilva28 em 15 de Fevereiro de 2019, 09:10
O pior em campo do nosso lado!

O Ferro, até ver, está a conseguir dar aquele salto de qualidade e aparenta estar tranquilo e a evoluir, ao contrário do Yuri que posicionalmente é horrível e não tem muita qualidade a soltar a bola, por ser algo fraco também no critério e na tomada de decisão.
O Ferro tem qualidade o Yuri não. É essa a diferença.
Mas eu não era/sou grande fã do Ferro, mas ontem esteve muito certinho, muito tranquilo e não lhe vi muitos erros posicionais, nem de abordagem aos lances.

Tem o lance que perde de cabeça para a enorme defesa do Vlacho, mas o central deles era um bicho autêntico, e ele até atacou bem a bola, ao contrário do lance do Yuri com o mesmo central.

adeptoBancada

Citação de: JSilva28 em 15 de Fevereiro de 2019, 09:17
Citação de: tfouto em 15 de Fevereiro de 2019, 09:15
Citação de: JSilva28 em 15 de Fevereiro de 2019, 09:10
O pior em campo do nosso lado!

O Ferro, até ver, está a conseguir dar aquele salto de qualidade e aparenta estar tranquilo e a evoluir, ao contrário do Yuri que posicionalmente é horrível e não tem muita qualidade a soltar a bola, por ser algo fraco também no critério e na tomada de decisão.
O Ferro tem qualidade o Yuri não. É essa a diferença.
Mas eu não era/sou grande fã do Ferro, mas ontem esteve muito certinho, muito tranquilo e não lhe vi muitos erros posicionais, nem de abordagem aos lances.

Tem o lance que perde de cabeça para a enorme defesa do Vlacho, mas o central deles era um bicho autêntico, e ele até atacou bem a bola, ao contrário do lance do Yuri com o mesmo central.
O Ferro não é um portento. Não vai ser um Ricardo Carvalho. Acho que o Pedro Álvaro será melhor. Mas o Ferro pode fazer uma carreia muito interessante. É alto, não é lento, apesar de não ser muito rápido, bom jogo de cabeça, jogo de pés muito bom. Se for ganhando consistencia com o tempo, pode ser uma solução cada vez mais robusta.

O Yuri simplesmente não tem nível para o Benfica.

izlek

não está preparado para estas andanças, tinha mais era que ter continuado no rio ave

XineloBranco

tem de melhorar,e muito!

mas acho que não está confiante

tem que ter muito mais oportunidades antes de ser crucificado