Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

.:VMPT:.

Citação de: Mikaeil em 24 de Fevereiro de 2017, 14:33
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Fevereiro de 2017, 14:11
Citação de: MTrigueiros em 24 de Fevereiro de 2017, 12:36
Sou a favor deste tipo de vendas. Não preenche os mínimos para fazer parte da equipa principal do Benfica e tem a hipótese de sair para um grande campeonato e até valorizar a formação do Benfica.

desde que fiquemos com % do passe nada contra :)

Se for para Inglaterra isso é impossível. Eles têm um regra que proíbe a partilha de passes.

Ficávamos com mais valias numa futura venda....  isso é permitido....

Mikaeil

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Fevereiro de 2017, 16:11
Citação de: Mikaeil em 24 de Fevereiro de 2017, 14:33
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Fevereiro de 2017, 14:11
Citação de: MTrigueiros em 24 de Fevereiro de 2017, 12:36
Sou a favor deste tipo de vendas. Não preenche os mínimos para fazer parte da equipa principal do Benfica e tem a hipótese de sair para um grande campeonato e até valorizar a formação do Benfica.

desde que fiquemos com % do passe nada contra :)

Se for para Inglaterra isso é impossível. Eles têm um regra que proíbe a partilha de passes.

Ficávamos com mais valias numa futura venda....  isso é permitido....

Pois, mas isso já é diferente da hipótese dada pelo @Slipknot_BMC

No entanto, e a confirmar-se esta notícia, não desagrada nada.

Mikaeil

«Nunca me deslumbrei com elogios» - Yuri Ribeiro

As chamadas de Rui Vitória para fazer dois jogos com a equipa principal, um deles no Estádio da Luz, foram para Yuri Ribeiro uma motivação.

«Todos sentimos o peso do Manto Sagrado. Isso reflete a grandiosidade do Benfica e queremos dar o nosso melhor em cada jogo. É muito bom jogar na equipa principal do Benfica. Jogar no Estádio da Luz foi um momento inesquecível. Ver os adeptos a apoiar e olhar para aquele estádio foi incrível. Agora é continuar a trabalhar», disse ao canal do clube o lateral da equipa B, que quer afirmar-se no plantel principal:

- Sempre fui muito focado no que tinha de fazer, tentando fazer o melhor todos os dias. Tenho objetivos em mente que no futuro me podem ajudar muito. Nunca me deslumbrei com elogios. (...) Acredito no trabalho apesar de saber que se tem de ter talento para jogar no Benfica. Quem trabalha e quer mais, por vezes, tem mais sucesso.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=657809

klik

Citação de: subLiminar em 24 de Fevereiro de 2017, 15:58
Obviamente vendável. Meu rico Rebocho.

Yuri tem muito mais potencial...  sem qualquer duvida. Em todos os aspectos.

Uma coisa é ser observado outra são propostas concretas..  não confundir. Obviamente 5M podia ser caso a pensar.

Fearless

#469
5 milhões? Mas vocês não têm vergonha no que dizem? Batem nos dirigentes por equacinarem pagar mais 1 ou 2 milhões por jogadores do tugão ou jogadores que se destacam nos distintos campeonatos sulamericanos e depois têm a lata de dizer que o Yuri vale 5 milhões, ou, pasme-se, que é pouco? Este por sensivelmente metade já era bem vendido. Além disso é uma posição que no Benfica abunda, se Hermes e Marçal efetivamente contarem (já nem falo no Grimaldo e no Eliseu)

Napster03

Por 5 milhões eu até o ia apanhar aqui ao aeroporto que fosse em Inglaterra e deixava-o à porta do clube que pagasse esse dinheiro.

Até lhe metia um lacinho na tola.

Angus M

Citação de: klik em 25 de Fevereiro de 2017, 00:48
Citação de: subLiminar em 24 de Fevereiro de 2017, 15:58
Obviamente vendável. Meu rico Rebocho.

Yuri tem muito mais potencial...  sem qualquer duvida. Em todos os aspectos.

Uma coisa é ser observado outra são propostas concretas..  não confundir. Obviamente 5M podia ser caso a pensar.
Longe de ser assim, estamos a falar do Yuri de hoje em dia, que demonstra muitas fragilidades no seu jogo, o Rebocho ofensivamente consegue dar mais soluções, em termos de potencial não acho que exista grande potencial a explorar em ambos os casos, pelo menos no que toca á possibilidade de serem solução num clube como o Benfica

Velazquez

Citação de: Napster03 em 25 de Fevereiro de 2017, 12:30
Por 5 milhões eu até o ia apanhar aqui ao aeroporto que fosse em Inglaterra e deixava-o à porta do clube que pagasse esse dinheiro.

Até lhe metia um lacinho na tola.
Gosto tanto destes comentarios

Red skin

Bom jogo contra o Leixões... creio q temos jogador para a equipa A daqui a 1/2 anos...

FaithNoMore

É um jogador razoável,mas não vai dar para a equipa principal

nightcrowler

esteve muito muito bem do ponto de vista defensivo contra o Leixões. muito bem mesmo!

mas não sei se ofensivamente ele vai ter capacidade para fazer a diferença. vamos ver.

Flirt4ever

A questão que coloco é.... para que foi a contratação do Hermes ?

É que ficamos com:

Grimaldo, Eliseu, Hermes e André Almeida...

O Yuri entra onde ?

Atlas1

Parece-me que vai ser outro que no próximo ano vai estar no Championship.

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 02 de Março de 2017, 17:50
A questão que coloco é.... para que foi a contratação do Hermes ?

É que ficamos com:

Grimaldo, Eliseu, Hermes e André Almeida...

O Yuri entra onde ?

O André Almeida é lateral direito e não sabemos se o Eliseu vai renovar.

Também não sabemos até que ponto o Yuri vai evoluir para integrar o plantel principal em breve. Acho que passará por um empréstimo primeiramente.

bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2017, 20:59
Citação de: Flirt4ever em 02 de Março de 2017, 17:50
A questão que coloco é.... para que foi a contratação do Hermes ?

É que ficamos com:

Grimaldo, Eliseu, Hermes e André Almeida...

O Yuri entra onde ?

O André Almeida é lateral direito e não sabemos se o Eliseu vai renovar.

Também não sabemos até que ponto o Yuri vai evoluir para integrar o plantel principal em breve. Acho que passará por um empréstimo primeiramente.
Temos também o Reinildo no Fafe, que nao sei ate que ponto vai entrar nas contas para a próxima época.