Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

mi mi miccoli


Bola7

é bom...não vale um crl...fico louco com este site... :crazy2:

Trezeguet


Bola7


KunAguero16

É bom para suplente.

Formado no clube e jovem.

Bola7

Citação de: KunAguero16 em 15 de Dezembro de 2017, 12:10
É bom para suplente.

Formado no clube e jovem.
existe campeonato de suplentes? :huh:

Trezeguet



Benfanatic

É tipo um Almeida canhoto, cumpre mas não encanta. É bom para o banco, lugar onde o outro tb devia estar n.m.o.

Nelo

Preferia ter ficado com o Rebocho e o outro do Guimaraes que foi para a Fiorentina, de certeza que tinha sido  a melhor opção

Alexandre1976

Tem sido provavelmente o lugar onde a nossa formaçao tem tido menor capacidade para formar um jogador de qualidade insuspeita para singrar no plantel principal.Os ultimos que me lembro(Luis Martins,Rebocho e Y.Ribeiro)quanto a mim nao apresentam caracteristicas para serem uma mais valia na equipa,apesar de achar que destes 3 que mencionei,Rebocho é o que melhores argumentos dispoe.

rotepa

Citação de: Nelo em 15 de Dezembro de 2017, 16:05
Preferia ter ficado com o Rebocho e o outro do Guimaraes que foi para a Fiorentina, de certeza que tinha sido  a melhor opção
O Rebocho em França esta a começar a dar cartas. O seu treinador parece confiar nele cada vez mais.
Na semana passada, figurou na equipa da semana.

nightcrowler

Citação de: rotepa em 15 de Dezembro de 2017, 16:37
Citação de: Nelo em 15 de Dezembro de 2017, 16:05
Preferia ter ficado com o Rebocho e o outro do Guimaraes que foi para a Fiorentina, de certeza que tinha sido  a melhor opção
O Rebocho em França esta a começar a dar cartas. O seu treinador parece confiar nele cada vez mais.
Na semana passada, figurou na equipa da semana.

Já foi a segunda vez este ano.
O Yuri esta a mostrar valor. Que fique em vila do conde, jogue, evolua, e na próxima época está no benfica

paulomaia1972



Se continuar a jogar dentro de 2 épocas está um senhor jogador, claramente opção para o plantel.

Andris

Não acho que faça sentido vir, muito menos em Janeiro. É deixá-lo onde está e ver o que faz. Na próxima época, deveria ser novamente emprestado.