Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

francisco

Citação de: ff77 em 10 de Julho de 2018, 22:49
Citação de: francisco em 10 de Julho de 2018, 22:25
Citação de: Miguelito22 em 10 de Julho de 2018, 22:23
Para suplente do titular serve perfeitamente.
Serve... Depois o Grimaldo fica no estaleiro 2 ou 3 meses e quero ver.
Como ficou na época passada?
A jogar de domingo a domingo desde Dezembro...

ff77

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2018, 22:50
Citação de: ff77 em 10 de Julho de 2018, 22:49
Citação de: francisco em 10 de Julho de 2018, 22:25
Citação de: Miguelito22 em 10 de Julho de 2018, 22:23
Para suplente do titular serve perfeitamente.
Serve... Depois o Grimaldo fica no estaleiro 2 ou 3 meses e quero ver.
Como ficou na época passada?
A jogar de domingo a domingo desde Dezembro...
Veremos.
Além disso gosto da confiança que vamos ter jogos de 3 em 3 dias

RFOMSLB

Gostaria de perceber, mantendo o 4-3-3, neste momento, quem é o reforço que entra para titular? Nenhum! Estamos com o onze titular do última época!!! Mau demais para ser verdade!!!
Guarda redes? Nada de novo! Laterais? Os mesmos problemas do ano passado! 6 intocável. Alas? Nada de novo! Na frente é Jonas! Num 4-4-2 cabe Ferreira ou Castillo!!!
Enfim, o investimento até ao momento foi para um banco de qualidade!!! Continuamos exatamente com os mesmos problemas da última época!!

KSousa

É mais jogador que o Eliseu

Tiago_I_

Quero ver em jogos com maior dificuldade para poder avaliar melhor.

Acho bom suplente mas já se sabe que o Grimaldo não é fiavel fisicamente para jogar uma época inteira...

King Ghost


rosmani

Citação de: joaom86 em 10 de Julho de 2018, 22:31
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Julho de 2018, 22:27
É um lateral qb em quase tudo.

Não é veloz mas também não é um jogador lento.
Não é um prodígio técnico mas também não é cepo.
Não é forte no 1x1 ofensivo mas consegue desequilibrar colectivamente.
Não é muito forte defensivamente mas não compromete muito.

Onde acho que é muito bom é na atitude competitiva.

Que seja pelo menos qb para o Benfica. Vamos precisar de alguém à altura do desafio caso o Grimaldo tenha problemas físicos.

pela descrição é um André Almeida à esquerda  ::)

Se fosse um André Almeida podíamos estar descansados... Esse já anda há muitas épocas a ser uma peça importante no plantel.

JViegas

Falar mal do Yuri hoje, das duas uma: ou não viram a primeira parte, ou não percebem ponta de futebol.

kramxel²

É dos jogadores que mais me surpreendeu, desde que apareceu... nunca dei nada por ele, mas com muita determinação tem evoluído bastante.

É um jogador com limitações, mas a sua leitura de jogo é impecável e a sua garra mascara muita coisa.

Foi dos jogadores que mais se destacou.


Slipknot_BMC

jogo horrivel nao gostei nada

lonstrup

Citação de: kramxel² em 11 de Julho de 2018, 01:51
É dos jogadores que mais me surpreendeu, desde que apareceu... nunca dei nada por ele, mas com muita determinação tem evoluído bastante.

É um jogador com limitações, mas a sua leitura de jogo é impecável e a sua garra mascara muita coisa.

Foi dos jogadores que mais se destacou.


Foi um jogador, que pelo estilo e aspecto, nunca achei que fosse grande coisa. Mas gostei do que vi ontem, da sua atitude competitiva, do posicionamento, do saber usar o corpo.
Temos de dar o desconto de ter à sua frente um errático Cervi, que a dada altura de tanto atrapalhar, acabou por contagiar o Yuri para algumas jogadas Grimaldianas.

Mas fiquei agradavelmente surpreendido.

lonstrup

Citação de: RFOMSLB em 10 de Julho de 2018, 22:51
Gostaria de perceber, mantendo o 4-3-3, neste momento, quem é o reforço que entra para titular? Nenhum! Estamos com o onze titular do última época!!! Mau demais para ser verdade!!!
Guarda redes? Nada de novo! Laterais? Os mesmos problemas do ano passado! 6 intocável. Alas? Nada de novo! Na frente é Jonas! Num 4-4-2 cabe Ferreira ou Castillo!!!
Enfim, o investimento até ao momento foi para um banco de qualidade!!! Continuamos exatamente com os mesmos problemas da última época!!

Só não entra nenhum reforço para titular, se o treinador não quiser.

MxPxFx

continua na mesma linha do que sempre vi nele... muito discreto, umas vezes falha coisas simples tipo passes de curta distância, domínios simples.... e outras faz coisas boas, tipo a combinação com Cervi e os cruzamentos todos que fez...

infelizmente não gostei muito ontem mas foi o primeiro jogo, quero ver mais

bnfc

Para primeiro jogo, não esteve mal. E aqueles cruzamentos levam mel.


Rik77

Preciso de o ver num reste mais a sério. Ontem foi um ''nim'' para mim.