Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Cob92

Citação de: aguia1 em 18 de Setembro de 2018, 08:44
Citação de: Carlos88 em 18 de Setembro de 2018, 08:41
Até gostei, para suplente chega e sobra.
E se o Grimaldo se lesionar por uns meses como já aconteceu mais do que uma vez, vamos ter de apanhar com o yuri todos os jogos. Continuas a achar que chega e sobra?

O RV se estar mesmo em difficuldades vai acabar por ir buscar o melhor lateral que tem nos quadros para ocupar o lugar do Grimaldo (e neste momento acho que è o Tavares)

joao_manike

Citação de: krak em 25 de Setembro de 2018, 11:42
Citação de: joao_manike em 25 de Setembro de 2018, 11:38
Citação de: krak em 25 de Setembro de 2018, 11:15
Acho que se subestima muito o Yuri por aqui.
O rapaz tem um estilo pouco cativante mas é bastante eficaz.
Ofensivamente o Grimaldo oferece mais que o Yuri mas defensivamente o Yuri parece me mais competente.

Mas por exemplo o ano passado o Yuri no Rio Ave fez 29 jogos, 1 golo e 5 assistências...
O Grimaldo no Benfica fez 37 jogos, 1 golo e 4 assistências...

Se tiver que jogar estou descansado.

Não quer dizer nada. O cepo do AA até deve ter mais do que isso e não era titular no Aves.

Adianta muito o Yuri ter 5 assists se foram as 5 um charutão que apareceu um bidão a cabecear para a baliza.

Opá ele é mau. Falem da linguagem corporal, whatever. Os olhos não enganam. Ele é um cepo, tal como o AA. Passem os panos quentes à vontade.

Havíamos de ter reforçado a posição.

O Yuri cumprirá muito melhor na esquerda do que o Almeida o faz na direita há mais de 200 jogos...
Para titular o Yuri pode ser insuficiente ao dia de hoje mas para suplente serve perfeitamente.


Espero me enganar, mas do que vi....

Viciado no Benfica

Yuri e AA contra o Porto é pedir para levarmos baile.

Nenhum deles dá garantias a nível defensivo.

areal

Não faz sentido adaptar o cervi a defesa esquerdo tendo o yuri no plantel.Para isso nao tinha ficado com o yuri.

nunocv

Muitos que aqui criticam não  viram um único  jogo do yuri antes de voltar ao Benfica agora,  ao menos deve ter o benefício da dúvida  se tiver que ser chamado e jogar a titular onde vai jogar com os melhores.

kramxel²

Mais um atirado aos lobos, quando já poderia estar integrado na equipa....

Gestão de plantel TOP

adeptoBancada

#1746

MANOCAS37

Defensivamente o Grimaldo da muito mais segurança. Numa equipa que defendesse com bola. Mas somos treinados pelo Vitoria.

BenficaSetsFire

Citação de: Viciado no Benfica em 25 de Setembro de 2018, 11:53
Yuri e AA contra o Porto é pedir para levarmos baile.

Nenhum deles dá garantias a nível defensivo.

Se o problema fosse só defensivo...Grimaldo é um dos nossos maiores motores ofensivos. Se mesmo com ele já se joga com muito bombo lá para a frente, sem ele será mil vezes pior.

Mjölnir

Citação de: kramxel² em 25 de Setembro de 2018, 13:10
Mais um atirado aos lobos, quando já poderia estar integrado na equipa....

Gestão de plantel TOP

Integrado como?... Jogou nos jogos que podia jogar, Taça da Liga e pré-época. Não tivemos jogos fáceis neste inicio de época.

Billy the Kid

Se jogar como jogava no Rio Ave, estou tranquilo.

Ele tem de se libertar do peso da camisola. A sua segunda parte na Taça da Liga foi boa.

AndreCruz11SLB


AndreCruz11SLB

Fiquei com uma impressão negativa da pré-época e jogo contra o Rio Ave... Não o acho que ele seja assim tão limitado quanto mostrou, mas confesso que não sei bem o que esperar...


AndreCruz11SLB

Citação de: tfouto em 25 de Setembro de 2018, 15:35
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Setembro de 2018, 15:32
Citação de: tfouto em 25 de Setembro de 2018, 13:20


Quem é? Godfriend Frimpong?
Nuno Tavares

Gostei do que vi dele na época passada nos juniores... Não sei é como tem estado este ano... Gosto bastante é do Pedro Amaral... mas não acho que nenhum seja para equipa A, para já...