Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Biscai@

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2018, 22:36
É super limitado.
No Rio-Ave jogava pra caralho, vi vários jogos dele... nas mãos do Rui Vitalis os jogadores parece que desaprendem... e não podemos esquecer que está sem ritmo, fez um jogo esta temporada.

GTtdi_SLB

Nao joga nada pa caralho. Nunca jogou. É um atleta super limitado, tanto atletica como fisicamente.

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 20 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2018, 22:36
É super limitado.
No Rio-Ave jogava pra caralho, vi vários jogos dele... nas mãos do Rui Vitalis os jogadores parece que desaprendem... e não podemos esquecer que está sem ritmo, fez um jogo esta temporada.

Mas neste caso, acho que não é só isso. De qualquer maneira, sempre vi nele um lateral regular, nada de espectacular, mas certinho. Dito isto, aguenta Grimaldo...

Andris

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2018, 22:36
É super limitado.
Lá está. Lateral para fazer meia dúzia de jogos por época, à semelhança do que deveria acontecer com o Almeida.

ForçadoBloqueio

Se o Grimaldo se lesionar (que deve estar para breve, aliás), jogará o Almeida à esquerda. E é a melhor opção. O que diz tudo deste jovem...

ff77

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2018, 02:08
Se o Grimaldo se lesionar (que deve estar para breve, aliás), jogará o Almeida à esquerda. E é a melhor opção. O que diz tudo deste jovem...
Infelizmente tens razão.

diogoalves

Fraco. Fraco que dói.
E não acho o Rui Vitória grande espingarda (não acho que valha sequer uma bala), mas culpá-lo por este "jogador" estar a ser esta desgraça é demasiado.
Até pode ter feito uma época boa no Rio Ave, mas ninguém desaprende tudo em 3/4 meses.

iloy

A sua contratação foi ridícula tal como o Varela, sempre foi mediano e ficará mediano. O problema è que há Benfiquistas que acham'que este gajo tinha lugar no Benfica

Mjölnir

Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2018, 11:52
A sua contratação foi ridícula tal como o Varela, sempre foi mediano e ficará mediano. O problema è que há Benfiquistas que acham'que este gajo tinha lugar no Benfica
Foram contratações para a estatística. Plantel made in Seixal, obviamente.

Vieri

Vi o Rio Ave - Braga ao vivo e, além de ter jogado pouquinho, a sensação com que fiquei foi que aos 30 minutos o rapaz já estava com os bofes de fora.
Muito curto.
Um defesa esquerdo que me impressionou muito no euro foi aquele Vinagre.
Devíamos estar atentos, caso não se imponha lá fora.

tiago_alexx

faz lembrar o Luis Martins

KunAguero16

Não me choca que faça parte do plantel. Serve para fazer uns 7 jogos por época sem compremeter.

Pior é se o titular se lesiona.

slb2tuga

quantas recepções de bola vai conseguir ?

Livrinhos

Está aqui potencial para ser o Almeida do lado esquerdo.

Tem mesmo cara de Vieira, ainda pra mais quando a opinião é praticamente unânima em considerar o rapaz limitado.

LFVL

#1964
A defender é fraco, fraco, fraco. E a atacar disfarça mas não é nada de especial. Jogador para um clube de meio da tabela... nada mais que isso.

Ontem no 3º golo comete um erro que nem um infantil comete... dando o meio e tapando a lateral, e assim criou uma abertura enorme entre ele e o central que foi por onde o médio polaco fez o passe de rutura nas suas costas e deu o golo.