Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

policeMAN

Até não acho que tenha estado muito mal...
Tem falta de jogo.. de resto e supostamente, apanhou o melhor jogador deles.... e o gajo não fez muito pela vida...
acho que tem muito que evoluir ainda... mas para isso tem de jogar.. aqui ou na B...

e só o fato de agora em Janeiro recusar o Celta do Miguel Cardoso dizendo que prefere não jogar no Benfica do que ser titular no Celta... encheu me as medidas...

Kyoto

Citação de: policeMAN em 15 de Fevereiro de 2019, 09:28
Até não acho que tenha estado muito mal...
Tem falta de jogo.. de resto e supostamente, apanhou o melhor jogador deles.... e o gajo não fez muito pela vida...
acho que tem muito que evoluir ainda... mas para isso tem de jogar.. aqui ou na B...

e só o fato de agora em Janeiro recusar o Celta do Miguel Cardoso dizendo que prefere não jogar no Benfica do que ser titular no Celta... encheu me as medidas...

isso é o problema de muito adepto. fica de medidas cheias por coisas que nada têm a ver com o rendimento desportivo

Grizzli


policeMAN

Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2019, 10:03
Citação de: policeMAN em 15 de Fevereiro de 2019, 09:28
Até não acho que tenha estado muito mal...
Tem falta de jogo.. de resto e supostamente, apanhou o melhor jogador deles.... e o gajo não fez muito pela vida...
acho que tem muito que evoluir ainda... mas para isso tem de jogar.. aqui ou na B...

e só o fato de agora em Janeiro recusar o Celta do Miguel Cardoso dizendo que prefere não jogar no Benfica do que ser titular no Celta... encheu me as medidas...

isso é o problema de muito adepto. fica de medidas cheias por coisas que nada têm a ver com o rendimento desportivo

outro problema é julgar sem dar oportunidade de provar o contrário!!

Quando tiver tantos jogos como um Faugusto ou como um Emerson ou como um Peixoto.... podes emitir opinião!

PJ98

Citação de: policeMAN em 15 de Fevereiro de 2019, 10:15
Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2019, 10:03
Citação de: policeMAN em 15 de Fevereiro de 2019, 09:28
Até não acho que tenha estado muito mal...
Tem falta de jogo.. de resto e supostamente, apanhou o melhor jogador deles.... e o gajo não fez muito pela vida...
acho que tem muito que evoluir ainda... mas para isso tem de jogar.. aqui ou na B...

e só o fato de agora em Janeiro recusar o Celta do Miguel Cardoso dizendo que prefere não jogar no Benfica do que ser titular no Celta... encheu me as medidas...

isso é o problema de muito adepto. fica de medidas cheias por coisas que nada têm a ver com o rendimento desportivo

outro problema é julgar sem dar oportunidade de provar o contrário!!

Quando tiver tantos jogos como um Faugusto ou como um Emerson ou como um Peixoto.... podes emitir opinião!
O problema é que já jgou jogos suficientes aqui, equipa B e seleções jovens para se perceber que tem clara falta de qualidade para este patamar. Não coloco em causa o seu benfiquismo, mas só isso não chega.

Red skin

Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2019, 10:03
Citação de: policeMAN em 15 de Fevereiro de 2019, 09:28
Até não acho que tenha estado muito mal...
Tem falta de jogo.. de resto e supostamente, apanhou o melhor jogador deles.... e o gajo não fez muito pela vida...
acho que tem muito que evoluir ainda... mas para isso tem de jogar.. aqui ou na B...

e só o fato de agora em Janeiro recusar o Celta do Miguel Cardoso dizendo que prefere não jogar no Benfica do que ser titular no Celta... encheu me as medidas...

isso é o problema de muito adepto. fica de medidas cheias por coisas que nada têm a ver com o rendimento desportivo
Até pode ser isso. Mas tb pode ser pelo facto do rapaz ter confiança no seu valor e achar que consegue demonstrá-lo no Benfica. Vamos aguardar... nem todos pegam de estaca.

Nuno_SLB

Culpado no golo, mas com o Grimaldo de certeza que tb era....a estatura física por vezes dá jeito para defender.

Marrokinoum

Destou claramente da equipa. Alias sempre que jogou tem destoado....
Prefiro ficar por aqui.

JM21

Jogo mediano. Tenta ser certinho, mas tem muitas dificuldades sem bola. Ainda mais do que com bola.

Lopes1986

Não tem, e não sei se, tera nivel para jogar no Benfica, mas a verdade é que ele esta completamente de rastos, quer a nivel de confiança quer a nivel fisico.

O Yuri cresceu a jogar no Benfica, é um jogador inteligente e que sabe ter bola, agora é verdade que defensivamente  e fisicamente fica aquém, mas o que ele tem mostrado é muito pouco, se é fruto da falta de minutos ou do nervosismo não sei.

RPascoa

Pouco entrosado com o resto do Plantel, falhou muitos passes, em zonas que causam problemas.

Para alguns, o peso da camisola é demasiado. Acho que mais do que falta de potencial (apesar de não ver aqui grande) é algum tipo de mental block. Que seja feliz noutro lado na próxima época.

Ramiro Lopes

É curto a vários níveis.
Precisamos de arranjar uma alternativa credível ao Grimaldo. Dada a inércia ofensiva do Cervi, até diria para apostar no argentino nessa posição a ver se nos resolve 2 problemas de uma só vez.

Manuel Bento #1

Se não tivesse essa qualidade que dizeis, o Lage não o colocaria. Mas acho engraçado que se faça o funeral de um miúdo que tem 22 anos, titular em todas as seleções jovens. Outros com mais idade ainda podem evoluir.
Tem qualidade para o Benfica e precisa efetivamente de jogar. Para titular, neste momento não, mas daí a não ter qualidade. Ainda digo mais, se o Grimaldo se lesiona, o Lage não fará adaptações e na próxima época será de certeza, se for ele o treinador, o suplente do lateral esquerdo, porque tem qualidade para um plantel do Benfica.

Flavius Julius

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Fevereiro de 2019, 11:16
Culpado no golo, mas com o Grimaldo de certeza que tb era....a estatura física por vezes dá jeito para defender.
o Leo nunca teve problemas com a pouca estatura, o Roberto Carlos dos melhores DE que vi jogar tem 1.68 m

Mais do que estatura o importante é saber posicionar-se de forma a que a sua falta de estatura não seja problema

GTtdi_SLB

Citação de: Lopes1986 em 15 de Fevereiro de 2019, 11:20
Não tem, e não sei se, tera nivel para jogar no Benfica, mas a verdade é que ele esta completamente de rastos, quer a nivel de confiança quer a nivel fisico.

O Yuri cresceu a jogar no Benfica, é um jogador inteligente e que sabe ter bola, agora é verdade que defensivamente  e fisicamente fica aquém, mas o que ele tem mostrado é muito pouco, se é fruto da falta de minutos ou do nervosismo não sei.
É falta de qualidade mesmo.