2ª Liga 28ª J: SC Covilhã 3 - 0 SL Benfica B, 18Fev. Qua. 15h00

Velazquez

Algumas pessoas deviam querer jogar com jogadores mais velhos só para se ganhar mais vezes do que mais novos e uns quantos juniores.

Ainda bem que são poucos

Sr_Benfiquista_91

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2015, 17:01
komytis e com as alterações que o plantel sofreu, podes esperar mais resultados destes. As prioridades mudaram. Interessa agora dar minutos de jogo aos nossos juniores e ex-juniores.
E ainda bem que mudaram. O nosso campeonato está "feito", se no final do ano podermos dizer que evoluiram mais dois ou tres jogadores era uma época excelente.

Rei

Foi para isto que se criaram as equipas B. Para os jogadores jovens poderem errar, mau era eles errarem na equipa A.

Benfiquista15

Mais minutos para D. Gonçalves, J. Carvalho e Sarkic  O0 É para continuar!

faneca_slb4ever

II Liga
SC Covilhã – SL Benfica B, 3-0: Minutos finais da 1.ª parte decidem jogo

A equipa B do SL Benfica viajou esta tarde de quarta-feira até ao estádio José Santos Pinto, na Covilhã, onde defrontou o Sporting Clube local, num desafio relativo à 28.ª jornada da II Liga.

Hélder Cristóvão tinha alertado para os perigos desta deslocação e os mesmos acabaram por surgir nos minutos finais da primeira parte, com os anfitriões a marcarem dois golos. O 1-0 surgiu aos 39', através de uma grande penalidade apontada por Erivelto; em cima do apito para o intervalo (44'), Kizito marcou o 2-0.

Na segunda metade, em desvantagem, os "encarnados" tentaram reagir, contudo, e já depois de Lindelof ter desperdiçado um penálti (50'), o SC Covilhã acabou por sentenciar a partida, aos 80', com Zé Tiago a fazer o 3-0 final.

O Sport Lisboa e Benfica B alinhou de início com Bruno Varela; Nélson Semedo, Lystcov, Alexandre Alfaiate, Marcos Valente; Victor Lindelöf, Dawidowicz, João Teixeira, Nuno Santos, Victor Andrade e Sarkic.

No próximo fim-de-semana disputa-se nova jornada da II Liga, desta feita a 29.ª, com o SL Benfica B a receber a formação do Oriental. Esta partida está agendada para as 16h00 de domingo, no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40705/language/pt-PT/.aspx

Hofstede1904

komytis

maltas, é uma concecpão diferente, para mim, que gostaria de ver mais jogadores da formação na equipa principal, a unica de forma de isso acontecer, será por vitórias, pela demonstração inequivoca de ambição de ganhar, porque imaginemos que ganhamos a segunda liga, qual será a justificação para não se colocar mais jogadores da formação no plantel principal, e no caso de acontecer, haverá melhor estimulo para a formação vindoura, é só isso, eu amo este clube, de forma incondicional, façam o que fizerem estarei cá, desde os 8 anos, desde a primeira vez que vi o nosso clube jogar no restelo, há 35 anos, prefiro que ganhem, ganhando fazem das fraquezas forças, por isso, na minha opinião, evoluem mais rapidamente

Cyb3rNeo

Almada

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Fevereiro de 2015, 17:14
Mau demais...
Opções correctas. Mau seria tentar obter resultados com Fonte, Ruben Pinto, Cardoso, etc.
Foi excelente opção emprestar os mais experientes à 1ª liga e dar mais oportunidades a juniores.
Parabéns Hélder pelo excelente trabalho.

komytis

Citação de: Hofstede1904 em 18 de Fevereiro de 2015, 17:14
Levantar a cabeça e continuar a trabalhar para evoluir.
sempre que eu leio "levantar a cabeça" dá-me vontade de sorrir

Benfiquista_

Citação de: Almada em 18 de Fevereiro de 2015, 17:19
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Fevereiro de 2015, 17:14
Mau demais...
Opções correctas. Mau seria tentar obter resultados com Fonte, Ruben Pinto, Cardoso, etc.
Foi excelente opção emprestar os mais experientes à 1ª liga e dar mais oportunidades a juniores.
Parabéns Hélder pelo excelente trabalho.
Pois, há que continuar a evoluir, mas se possível com vitórias.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: komytis em 18 de Fevereiro de 2015, 17:17
maltas, é uma concecpão diferente, para mim, que gostaria de ver mais jogadores da formação na equipa principal, a unica de forma de isso acontecer, será por vitórias, pela demonstração inequivoca de ambição de ganhar, porque imaginemos que ganhamos a segunda liga, qual será a justificação para não se colocar mais jogadores da formação no plantel principal, e no caso de acontecer, haverá melhor estimulo para a formação vindoura, é só isso, eu amo este clube, de forma incondicional, façam o que fizerem estarei cá, desde os 8 anos, desde a primeira vez que vi o nosso clube jogar no restelo, há 35 anos, prefiro que ganhem, ganhando fazem das fraquezas forças, por isso, na minha opinião, evoluem mais rapidamente
Se ganhassemos a segunda liga com jogadores de idades compreendidas entre os 17 e os 23 anos não estariam a evoluir, pois seria um campeonato "fácil" para eles, e o que o Benfica está a fazer com jogadores como o Renato, João Carvalho, etc, etc é exactamente o contrário, criar-lhes dificuldades que os obriguem a procurar novas soluções no sue futebol.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2015, 16:52
Citação de: komytis em 18 de Fevereiro de 2015, 16:50
Citação de: pguerreiro em 18 de Fevereiro de 2015, 16:44
Não liguem ao resultado.
claro que não
sempre que eu vejo Benfica "perdeu", nunca ligo, passa-me ao lado, não dou importancia, coisa de somenos, peanuts, está-se bem, na boa................................................................
...a sério?!?!

BENFICA B   <---   B

Ainda não perceberam as prioridades desta equipa? Está a custar...
Nem sei se quem a gere percebe...

BlankFile

Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2015, 17:25
Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2015, 16:52
Citação de: komytis em 18 de Fevereiro de 2015, 16:50
Citação de: pguerreiro em 18 de Fevereiro de 2015, 16:44
Não liguem ao resultado.
claro que não
sempre que eu vejo Benfica "perdeu", nunca ligo, passa-me ao lado, não dou importancia, coisa de somenos, peanuts, está-se bem, na boa................................................................
...a sério?!?!

BENFICA B   <---   B

Ainda não perceberam as prioridades desta equipa? Está a custar...
Nem sei se quem a gere percebe...

Acho que percebe agora, mas em tempos não percebeu...