CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

MaiorQuePortugal

Citação de: Xinas em 21 de Fevereiro de 2015, 13:42
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 13:35
Eu olha para esta convocatória e só me ocorre que será um milagre ganharmos este campeonato. Que equipa tão banal.

Banal? ahahahahahah

De fora:

Gaitan
Ruben
Julio cesar
Fejsa
Suljemani
Samaris

Desculpa mas que comentario ridiculo....

Artur
Jardel
Eliseu
A. Almeida
Pizzi
Ola John
Lima

Hoje devemos jogar assim mais Jonas, Luisão, Maxi e Salvio. Tirando estes 4, diz lá qual deles é acima da média.

Adepto10

alguém sabe com está o relvado e como vai está o tempo em moreira

paulomaia1972


Mão de Vata

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Fevereiro de 2015, 12:45
Já fui levantar o meu bilhete para o topo.
Pessoal que já foi a Moreira, para estacionar, é muito complicado???

Não é o sítio mais fácil, até porque é uma terra pequena. Mas quando tenho lá ido, a polícia facilita bastante em termos de estacionamento em dia de jogo, por isso acaba por não ser dos piores estádios. De resto, a "confusão" normal em dia de bola, especialmente quando o Benfica vem ao Norte.



Mão de Vata

Citação de: Adepto10 em 21 de Fevereiro de 2015, 13:53
alguém sabe com está o relvado e como vai está o tempo em moreira

No Porto está sol. Em Moreira não deve estar muito diferente.  O0

SigaPaVinho

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 13:51
Citação de: Xinas em 21 de Fevereiro de 2015, 13:42
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 13:35
Eu olha para esta convocatória e só me ocorre que será um milagre ganharmos este campeonato. Que equipa tão banal.

Banal? ahahahahahah

De fora:

Gaitan
Ruben
Julio cesar
Fejsa
Suljemani
Samaris

Desculpa mas que comentario ridiculo....

Artur
Jardel
Eliseu
A. Almeida
Pizzi
Ola John
Lima

Hoje devemos jogar assim mais Jonas, Luisão, Maxi e Salvio. Tirando estes 4, diz lá qual deles é acima da média.

Para o Campeonato Português, todos.

Universo Benfica

Artur Moraes
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Sílvio
André Almeida
Pizzi
Salvio
Gonçalo Guedes
Lima
Jonas


Kampz

Pelos convocados (Sílvio dentro e Amorim fora), o Almeida vai ser garantidamente titular a "6". Não que desgoste do André, mas não sei o que fez o Cristante de tão errado para estar fora das contas...

MaiorQuePortugal

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Fevereiro de 2015, 13:56
Para o Campeonato Português, todos.

Ah, os nossos padrões agora são os Marítimos e Boavistas do Tugão? É que eu tenha atrás de mim um poster com o seguinte 11:

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Gaitan, Markovic, Rodrigo, Lima


Só vejo ali 1 jogador banal, e posso-te dizer que estes gajos limparam tudo a nível interno.

SPORT LISBOA E BENFICA

Alguém consegue me dizer em que hotel a equipa está hospedada pff?

SPORT LISBOA E BENFICA


Adepto10

Citação de: Kampz em 21 de Fevereiro de 2015, 14:01
Pelos convocados (Sílvio dentro e Amorim fora), o Almeida vai ser garantidamente titular a "6". Não que desgoste do André, mas não sei o que fez o Cristante de tão errado para estar fora das contas...

O JJ fala muito no conhecimento das ideias da equipa e das ideias do treinador e nesse campo o Almeida está mais do por dentro.

O Cristante é muito tenrrinho e é muito lento, e num meio campo a dois tem que se ter jogadores rápidos e combativos.


O Cristante será grande jogador mas passo a passo.