CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

ZICKLER

Esse alex Oliveira coleccionou pelo menos 5 faltas todas elas passíveis de cartão amarelo.

Basicamente gozou de carta branca para distribuir gesso o jogo inteiro

Keiroxes

Nao foi o nuno gomes e o petit que aqui ha uns anos foram expulsos no bessa por palavras, arbitro joao ferreira?

SousaLB

Citação de: Keiroxes em 22 de Fevereiro de 2015, 03:09
Nao foi o nuno gomes e o petit que aqui ha uns anos foram expulsos no bessa por palavras, arbitro joao ferreira?
O Petit sei que foi...

Mas lembro-me de o Ronaldo e o Calado terem sido expulsos em Vila do Conde, julgo que na 1ª jornada de 99/00 (boa memória, a minha), por protestarem (e não só, provavelmente) uma decisão do árbitro (que por acaso tinha sido mesmo incorrecta).

Ficou 1-1, btw.

Janecas

No Marítimo x Benfica de 2009/10 se não estou em erro um do Maritimo foi expulso por palavras também.

ZICKLER

Citação de: Janecas em 22 de Fevereiro de 2015, 03:14
No Marítimo x Benfica de 2009/10 se não estou em erro um do Maritimo foi expulso por palavras também.

Olberdan, ou o crl que o .........

LX



ptmam

Boa vitória, sobre um clube nojento! Para o pessoal doente estimo que se fodam... o benfica jogou melhor e ganhou!

P.S.: Roubaram-nos um penalty!!!

Geovanni95

Defensivamente temos que melhorar bastante.

A equipa hoje como em paços de ferreira jogou bastante ao ataque e teve momentos desastros na defesa. Na 2ª parte lá estivemos bastante melhor. Obviamente que a expulsão ajudou.

Mas fomos melhores que o Moreirense. Acho que o Jesus deve apostar no Guedes e no Silvio em vez de Eliseu (que apesar de ter feito um bolo) que é pessimo a defender e no Ola John

ElMagoSLB

1.

- Roubam-nos um canto na primeira parte .. Ninguém fala, ninguém se revolta aqui no fórum a dizer que fomos roubados escandalosamente.
- Dão-nos um canto na segunda parte .. Dizem que fomos beneficiados.

2.

-Jogador do Moreirense é expulso por palavras. Não protesta. Treinador na flash, não protesta. Adjunto, não protesta. Jogador entrevistado na flash, não protesta. Aqui, dizem que o árbitro esteve mal.

Acreditem, gosto de ser imparcial. Não gosto de ganhar ajudado, como já fomos ajudados este ano, por exemplo, contra o Gil Vicente. Por favor, não sejam anjinhos. Levaram com merda na cara, ano após ano dos ladrões. Há 5ª jornada, o campeonato já estava resolvido. Chega de levar com merda, ainda por cima, quando nada de irregular se passou, a não serem dois erros, um a nossa favor e um contra, em dois cantos.

3.

O golo do Porto, em Moreira de Cónegos, há duas semanas, nasceu de um canto inexistente. Ninguém se revoltou.

Jonimane

Citação de: Keiroxes em 22 de Fevereiro de 2015, 03:09
Nao foi o nuno gomes e o petit que aqui ha uns anos foram expulsos no bessa por palavras, arbitro joao ferreira?

um foi o leo por bater palmas












acho eu

Janecas


Rapaz_Da_Luz_1904


Estes antis são tão tristes... Não têm argumentos e ainda distorcem os factos, nem sequer vou perder tempo a responder mais.  :rir:


Anti:
"Parabens pelo titulo. Assim ate o Arouca e campeao"


Meu comentário:
"Até o arouca era campeão? De quê? Da 2ª liga só se for lol

Pois da 1ª só foram BENFICA ( aliás ainda é e vai continuar a ser, para teu desagrado), porcos, lagartos, belenenses e boavista.

A azia é tão grande! Mas não gastes dinheiro nos medicamentos... Aproveita, vai apanhar ar, visita uma ponte, aprecia a paisagem e... ATIRA-TE DE CABEÇA! Assim até tu eras o super-homem, como o arouca também era campeão.

Quanto aos lances polémicos:

- No golo do empate não era canto, ERA PENALTY sobre o Salvio!

- Na área do SLB, o Eliseu NÃO FEZ penalty.
Quando o joão pedro estava no chão, deu mão na bola antes do Eliseu lhe tocar na nuca. Falta a favor do BENFICA e cartão amarelo por mostrar a um tal de joão pedro.

CHORA AGORA ANTI DE MERDA!

Mas não chores tudo hoje, ainda tens muito que chorar nas próximas 12 semanas!

É 1904, RUMO AO 34!!!"


Anti:
"Escreves muito mas nao dizes nada de jeito . Chorar? So me rio com a pouca vergonha deste campeonato. Agora vai la festejar este campeonato roubado. O .SL andor esta muito forte . Amarelos perdoados ao Salvio, cantos inventados, penalti perdoado ao Eliseu . Nem falo do vermelho que nunca acontecia ao contrario . Quanto pagou LFV ?"

Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Fevereiro de 2015, 20:50
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2015, 20:50
Obrigado Andre Simoes.
És lindo foda.se....

Graças a ele vou poder pegar na namorada e ir ao cinema sem ficar entalado na porta...


Ps: ainda nem acredito naquela primeira parte. Porra.
o golo do Luisão tb ajudou, não?

Tens razão. Mas agradecer ao capitão seja o que for é spam. É o maior.

HJDK

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 03:49
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Fevereiro de 2015, 20:50
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2015, 20:50
Obrigado Andre Simoes.
És lindo foda.se....

Graças a ele vou poder pegar na namorada e ir ao cinema sem ficar entalado na porta...


Ps: ainda nem acredito naquela primeira parte. Porra.
o golo do Luisão tb ajudou, não?

Tens razão. Mas agradecer ao capitão seja o que for é spam. É o maior.
Como é que foi o filme?