CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

MxPxFx


MxPxFx

#3946
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 06:18
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Fevereiro de 2015, 06:08
Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2015, 21:31
Citação de: OmarLittle em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
É mais penalty o lance do Eliseu que esse do Sálvio.

:2funny:

Vais a quantos do primeiro mesmo?

Não acho que seja um infiltrado, eu concordo a 100% com ele...

acho que o lance do Eliseu é mais fácil de julgar como sendo penálti do que esse... e NENHUM dos dois é penálti!

Ainda bem que têm tanto orgulho em demonstrar a vossa ignorância.

LOL, a minha opinião é ignorância? Porque não concordas eu sou pouco ou menos inteligente que os demais? Está bem está!

TU é que sabes amigo... mas olha, faz o exercício contrário, troca os equipamentos e julga os lances... a minha opinião é legítima e sincera, não há penálti nenhum em nenhum dos lances...

se isso é ser ignorante, peço desculpas por não haver um tópico para os menos inteligentes discutirem mas és livre de ignorar as burrices que escrevo.

Uma boa semana e viva o Benfica... para a próxima semana há mais! :)

3 pontos (espero eu) e comentários ignorantes (se for caso para tal).

20simao1


20simao1

Também acho que o lance do Salvio não é penalty. Pessoal não precisamos disso.. O Salvio atira-se. Em Portugal há a mania de toda a merdinha ser penalty. MAS.. se calhar se fosse para o porto era... há uns anos então certamente
Já vi marcar penaltys por aquilo de facto

cernache1

Citação de: 20simao1 em 22 de Fevereiro de 2015, 06:49
Também acho que o lance do Salvio não é penalty. Pessoal não precisamos disso.. O Salvio atira-se. Em Portugal há a mania de toda a merdinha ser penalty. MAS.. se calhar se fosse para o porto era... há uns anos então certamente
Já vi marcar penaltys por aquilo de facto


Há uns anos ? Memória curta.


20simao1

Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2015, 06:56
Citação de: 20simao1 em 22 de Fevereiro de 2015, 06:49
Também acho que o lance do Salvio não é penalty. Pessoal não precisamos disso.. O Salvio atira-se. Em Portugal há a mania de toda a merdinha ser penalty. MAS.. se calhar se fosse para o porto era... há uns anos então certamente
Já vi marcar penaltys por aquilo de facto


Há uns anos ? Memória curta.

?
Lê lá bem o que falei.

MxPxFx

quanto ao sermos levados ao colo... GRANDE nojice dizerem isso, se gosto de ganhar com polémica? NÃO, detesto até!!! Porque eu sei o que é sofrer e ser roubado... o Benfica à custa de outros "serem levados ao colo" (e FORAM mesmo)... já perdeu campeonatos...

o porco não tem moral para falar NADA, o clube que mais levado ao colo foi e ainda é muitas vezes não tem capacidade alguma para falar...

"Que la chupen y sigan chupando " - http://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk (classe do c*****o ó Diegordito)

cernache1

Citação de: 20simao1 em 22 de Fevereiro de 2015, 07:01
Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2015, 06:56
Citação de: 20simao1 em 22 de Fevereiro de 2015, 06:49
Também acho que o lance do Salvio não é penalty. Pessoal não precisamos disso.. O Salvio atira-se. Em Portugal há a mania de toda a merdinha ser penalty. MAS.. se calhar se fosse para o porto era... há uns anos então certamente
Já vi marcar penaltys por aquilo de facto


Há uns anos ? Memória curta.

?
Lê lá bem o que falei.

Eu ajudo. Maio de 2013.

Bom domingo.

20simao1

Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2015, 07:05
Citação de: 20simao1 em 22 de Fevereiro de 2015, 07:01
Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2015, 06:56
Citação de: 20simao1 em 22 de Fevereiro de 2015, 06:49
Também acho que o lance do Salvio não é penalty. Pessoal não precisamos disso.. O Salvio atira-se. Em Portugal há a mania de toda a merdinha ser penalty. MAS.. se calhar se fosse para o porto era... há uns anos então certamente
Já vi marcar penaltys por aquilo de facto


Há uns anos ? Memória curta.

?
Lê lá bem o que falei.

Eu ajudo. Maio de 2013.

Bom domingo.

"se calhar se fosse para o porto era..."
"há uns anos então certamente"

Significado de Certamente
adv. De maneira indubitável; sem dúvidas; em que há certeza
(não quero parecer arrogante. Mas para esclarecer..)

Ou seja, há uns anos de certeza, agora ainda provavelmente.

Bom domingo também

Moikano

Citação de: 20simao1 em 22 de Fevereiro de 2015, 06:49
Também acho que o lance do Salvio não é penalty. Pessoal não precisamos disso.. O Salvio atira-se. Em Portugal há a mania de toda a merdinha ser penalty. MAS.. se calhar se fosse para o porto era... há uns anos então certamente
Já vi marcar penaltys por aquilo de facto
só precisas de tirar "o se calhar"



Bela Guttmann

Alguns questionam e queixam-se da forma de jogar do Benfica.. porém somos a melhor defesa e o melhor ataque. Imaginem então se estivéssemos a jogar bem.

MxPxFx

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Fevereiro de 2015, 09:10
Alguns questionam e queixam-se da forma de jogar do Benfica.. porém somos a melhor defesa e o melhor ataque. Imaginem então se estivéssemos a jogar bem.

são os árbitros que marcam os golos e defendem os remates dos adversários... levadinhos ao colo, é assim mesmo!