TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Jpeeh

Citação de: OrangeOne em 15 de Maio de 2015, 16:11
Citação de: pica_foices em 15 de Maio de 2015, 15:43
Citação de: OrangeOne em 15 de Maio de 2015, 15:25
Citação de: pica_foices em 15 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: OrangeOne em 15 de Maio de 2015, 14:29
Coimbra: 14h15 - fila com umas 10 pessoas (a andar bem)!
Disponíveis: atrás da baliza (mesmo atrás, lol) a 15€ e Poente Inferior (porta 2A) a 25€.
Comprei 4!

se calhar ainda nos cruzámos :P
Fds, de certeza!!! eu cheguei à fila e ainda estava fechado (ja eram 14h05 qd abriu +/-) ...mas nem reparei nas caras que estava à minha frente =)

chegaste com uma rapariga ? ou sozinho ?
Sim, uma rapariga/senhora, de saia relativamente curta e sabrinas (colega no escritório).
Esclareces-te logo, assim não dá  ;D

Clau_21

Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Maio de 2015, 16:08
Citação de: joao12soares em 15 de Maio de 2015, 16:04
Acabado de chegar da Luz, bem tranquilo, havia duas pessoas a comprar. Mas as grades já lá estão, à espera da fila para amanhã.


Pudera, hoje é só para os Redpass especiais de corrida  :) , amanhã que é para os Redpass normais vai haver muito mais gente.
obviamente!
Amanhã é que vai estar cheio de gente acho eu. Não posso ir para a fila,mas quem tem o meu redpass espero que nao apanhe uma seca muito grande :-X

MikeSLB4Ever


fmocorreia

A malta da VTickets neste momento a olhar para o botão que activa as vendas de bilhetes :D 


OrangeOne

Citação de: Jpeeh em 15 de Maio de 2015, 16:16
Citação de: OrangeOne em 15 de Maio de 2015, 16:11
Citação de: pica_foices em 15 de Maio de 2015, 15:43
Citação de: OrangeOne em 15 de Maio de 2015, 15:25
Citação de: pica_foices em 15 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: OrangeOne em 15 de Maio de 2015, 14:29
Coimbra: 14h15 - fila com umas 10 pessoas (a andar bem)!
Disponíveis: atrás da baliza (mesmo atrás, lol) a 15€ e Poente Inferior (porta 2A) a 25€.
Comprei 4!

se calhar ainda nos cruzámos :P
Fds, de certeza!!! eu cheguei à fila e ainda estava fechado (ja eram 14h05 qd abriu +/-) ...mas nem reparei nas caras que estava à minha frente =)

chegaste com uma rapariga ? ou sozinho ?
Sim, uma rapariga/senhora, de saia relativamente curta e sabrinas (colega no escritório).
Esclareces-te logo, assim não dá  ;D
Para que não haja rumores na CS...a cmtv vem ao forum, lança boatos e eu não quero ;)

izlek

Orange sabes-me dizer se/e a que horas aquilo vai estar aberto amanhã?

OrangeOne

Citação de: izlek em 15 de Maio de 2015, 16:26
Orange sabes-me dizer se/e a que horas aquilo vai estar aberto amanhã?
Confesso que não vi horário para o fim-de-semana :\ talvez alguém reparado (ou saiba).
Sorry


Trezeguet

Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2015, 16:19
Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Maio de 2015, 16:08
Citação de: joao12soares em 15 de Maio de 2015, 16:04
Acabado de chegar da Luz, bem tranquilo, havia duas pessoas a comprar. Mas as grades já lá estão, à espera da fila para amanhã.


Pudera, hoje é só para os Redpass especiais de corrida  :) , amanhã que é para os Redpass normais vai haver muito mais gente.
obviamente!
Amanhã é que vai estar cheio de gente acho eu. Não posso ir para a fila,mas quem tem o meu redpass espero que nao apanhe uma seca muito grande :-X
quem corre por gosto não cansa e não é seca nenhuma ainda com a melhor companhia de sempre no jogo  ^-^ :kiss:

MikeSLB4Ever

Isto vai ser tipo Final da TP do ano passado em que havia pessoal a dar números e eu cheguei lá depois das 21h00 e era o 800 e tal e só tive o bilhete na mão às 10h40 ou nem por isso?

Clau_21

Citação de: Trezeguet em 15 de Maio de 2015, 17:11
quem corre por gosto não cansa e não é seca nenhuma ainda com a melhor companhia de sempre no jogo  ^-^ :kiss:
ahahahah ainda bem ^-^ conforme as horas que estiveres na fila amanhã, depois em Coimbra pago-te bifanas e imperiais,tudo gourmet ;D :kiss:

Trezeguet

Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2015, 17:20
Citação de: Trezeguet em 15 de Maio de 2015, 17:11
quem corre por gosto não cansa e não é seca nenhuma ainda com a melhor companhia de sempre no jogo  ^-^ :kiss:
ahahahah ainda bem ^-^ conforme as horas que estiveres na fila amanhã, depois em Coimbra pago-te bifanas e imperiais,tudo gourmet ;D :kiss:
assim vale a pena as 2 bifanas e as imperiais  ^-^
melhor final de sempre  ^-^ ^-^ :cool2:


HJDK


Espoginho

Se o Benfica não formalizar o título este fim-de-semana, e o Marítimo ficar definitivamente afastado da Europa, vêm no jogo do título jogar com as reservas para poupar os principais jogadores para a Taça da Liga, os porcos até vão dar pulos durante a semana...  :slb2: Iriam provar um pouco do veneno que nos deram contra o Paços há 2 anos...