TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

BENFICAETERNO

Chalana84

Eu e o meu grupo vamos de lisboa com uma agencia que se chama "Eagle Tours" e o motorista é o Sr. Eusébio Lima!

Tem tudo para dar Certo!!!

Acho que se lhe pedirmos o BI, nos nomes do meio tem Pablo e Gaitan! hahaha

CARRRRRREEEEEGGGGGAAAAAAA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:

Aloutre

Em princípio, vou eu e mais dois users aqui do fórum.

Não perdemos garantidamente!

Double-R

As bilheteiras amanhã (dia de jogo) estarão abertas e será possível comprar bilhetes para este jogo?

Ainda há bilhetes para a bancada sul (15€)?

Obrigado!  O0

Red Eyes

Citação de: Aloutre em 22 de Maio de 2015, 15:56
Em princípio, vou eu e mais dois users aqui do fórum.

Não perdemos garantidamente!
Alguém tem de ganhar a Taça. Empatado não fica de certeza.

cajoyzen6

Alguem sabe se é possivel arranjar bilhetes na casas do Benfica do norte (famalicão, porto, etc) ? Obrigado

arriosta

Citação de: cajoyzen6 em 22 de Maio de 2015, 18:56
Alguem sabe se é possivel arranjar bilhetes na casas do Benfica do norte (famalicão, porto, etc) ? Obrigado

falo por aqui em coimbra... no local já não há e muitas casas do benfica, incluindo a de coimbra, compraram no estádio municipal de coimbra ou pela net (não tiveram direito a uma parcela dos bilhetes dados aos clubes)... no local esgotaram em dia e meio, na net tendo melhores lugares a oferecer duvido que haja mts lugares...

o site de venda esteve bloqueado no 1º dia e fui obrigado a comprar um bilhete para tras de uma das balizas, junto a zona atribuída ao maritimo... desconheço se ainda há bilhetes para o publico em geral, unica hipotese perguntar directamente nas casas e/ou comprar pelo benfica ou maritimo (quem for sócio de algum)

falando do maritimo e casas deste (pode haver gente da madeira aqui no fórum), estes pelo menos tinham bilhetes para a bancada deles a semana passada, e como há mts madeirenses benfiquistas, e ainda para mais tinham um protocolo para quem fosse estudante de ir ver o jogo a 15€, não sei se haverá mts bilhetes!!

possibilidade desta "dobradinha" a procura ainda é maior

cajoyzen6

Citação de: arriosta em 22 de Maio de 2015, 19:00
Citação de: cajoyzen6 em 22 de Maio de 2015, 18:56

falo por aqui em coimbra... no local já não há e muitas casas do benfica, incluindo a de coimbra, compraram no estádio municipal de coimbra ou pela net...

o site de venda esteve bloqueado no 1º dia e fui obrigado a comprar um bilhete para tras de uma das balizas, junto a zona atribuída ao maritimo... desconheço se ainda há bilhetes para o publico em geral, unica hipotese perguntar directamente nas casas e/ou comprar pelo benfica ou maritimo (quem for sócio de algum)
O0 O0 Vou ter de ir a uma das casas então, sou sócio, mas como vivo no norte não há hipótese de ir a Lisboa comprar bilhetes

Dana_Skully

O site vtickets já n vende e precisava de um bilhete para alguém que se lembrou agora que quer ir, alguém tem para vender, de preferência para o topo sul? (vou estar amanhã na Luz)

to202002

Citação de: MACQ em 21 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: to202002 em 21 de Maio de 2015, 03:26
Citação de: MACQ em 21 de Maio de 2015, 02:48
Citação de: to202002 em 20 de Maio de 2015, 19:07
Citação de: Chalana84 em 20 de Maio de 2015, 14:53
A Malta de lisboa como está a pensar ir? tudo em carros?
Para quem estiver interessado vai haver um autocarro a sair do Cacém de manha rumo a Coimbra organizado pela casa do Benfica do Cacém com o custo de 20 euros !!! se houver malta que alinhe nisso e ir la a casa ou então pm para mim !
falei disso com um senhor no Facebook,  não sei se eras tu...  Eu estou interessado.....
deves ter falado com o presidente !bora inscreve te a vontade que aquilo e so malta fixe se tiveres alguma duvida podes me mandar pm a vontade !
vamos lá bi Campeão....Mas tenho de ir lá pagar ou basta no dia?
sempre queres ir ou nao ?

Onac

O Marega pelo lado do Eliseu é um perigo. Espero que estejamos a aprender a lição.

pedroFM

Eu, juntamente com 10 amigos já estaremos para rebentar com aquela merda toda  :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

marte1904