TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Benfiquismo

Citação de: clipper_slim em 27 de Maio de 2015, 23:01
Tenho más sensações para este jogo. Espero estar enganado. Não sei até que ponto os jogadores e equipa técnica estão focados neste objectivo. Espero que não estejam já a pensar nas férias, em possíveis saídas, em renovações, etc..

ESTE JOGO É MUITO IMPORTANTE, eu sei que muitos desvalorizam a taça da liga, mas sendo mais um titulo, temos a obrigação de o vencer. Seria muito triste perdermos esta final para o Marítimo , com todo o respeito que me merece o clube, seria acabar a época de forma cinzenta, e seria acima de tudo um consolo para os jornaleiros da nossa praça que estão mortinhos por nos deitarem a baixo.

Por isso espero que estejam todos concentrados e que tragam mais uma taça para o Cosme Damião.
Eh pá, já vão começar novamente com essa história? O Benfica vai entrar em campo super motivado e com vontade de vencer. Os tempos de Vale e Azevedo já passaram.

Pontix

Este jogo está a passar-me um bocado ao lado.
Mas é para ganhar, claro. Venha de lá a 6ª para irmos todos descansar.

LeandroSLB

Red Eyes

Katsouranis8

Willow

Cagada do crl é ser o último jogo da época. Odeio a pré época --'

ana_lopes2009

Red Eyes

ana_lopes2009

MrFire

É já amanha que podemos ter um novo titulo.

Com determinação, à Benfica!

Clau_21

Sousa_slb

onde é o ponto de encontro amanha?

algum bar com imperiais fresquinhas em coimbra?

loftarasa