TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

20Nico Gaitan20

MOSTO1975

Tudo p ganhar, no entanto atitude de campeão precisa-se!!!! Vamos CAMPEÃO !!!

Black Panther

mas vai ser simultâneo nos 2 canais sporttv e tvi?  pq a sport tv tb tem no site deles a transmissão em directo do jogo, e tem vindo nos intervalos a fazer o anuncio dele

TAÇA DA LIGA - Futebol
FINAL - BENFICA
X MARÍTIMO
Sex 29 Maio / 19:45 / SPORT.TV1
direto

jgbg91

Pedro_ElMago_10

Estou com o feeling que o Pizzi vai jogar no lugar do Salvio. Samaris e Fejsa no meio campo.

ptmam

Malta, alguém daqui comprou bilhetes na casa do Benfica de Coimbra por esta semana?

MACQ

Bora lá....  No ano passado fui a Leiria buscar o caneco agora vou a Coimbra... Ainda faltam tantas horas....

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2015, 18:29
espero que tenha acestream...ver jogos na TVI é uma merda

Dá no arenavision.

29/05/15 20:45 CET FÚTBOL: MARÍTIMO-BENFICA (PORTUGAL/TAÇA DA LIGA)/AV1/AV2/AV7/AV8/AV13

Red Eyes

Passei por volta das 19:30 em frente ao estádio e estava o autocarro dos Bi-campeões a sair.
:slb2: :slb2: :slb2:

red_chala5

Citação de: Red Eyes em 28 de Maio de 2015, 20:18
Passei por volta das 19:30 em frente ao estádio e estava o autocarro dos Bi-campeões a sair.
:slb2: :slb2: :slb2:
Devem estar no vila galé coimbra

XineloBranco

Citação de: MACQ em 28 de Maio de 2015, 19:38
Bora lá....  No ano passado fui a Leiria buscar o caneco agora vou a Coimbra... Ainda faltam tantas horas....

eu também estive lá com um colega e um user aqui do SB.

É marcar um lugar para a malta beber umas jekas  :drunk: