TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

RedEagleNN

Citação de: VitorFernando em 29 de Maio de 2015, 22:30
Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 22:26
A grandeza tem coisas fodidas. Estou cansado da desonestidade de muitas pessoas. Um gajo vai ao Facebook e tem de ver meia dúzia de retardados a chorarem porque o Xistra piscou o olho ao Maxi, quando lhe deu um amarelo POR ELE TER SOFRIDO UMA FALTA! É mau demais, cansa mesmo muito, que hipocrisia.
o vosso problema é irem demasiado ao Facebook, nessas redes sociais vais apanhar as merdas mais estapafúrdias que existem e as opiniões mais absurdas.

assim sendo tens 2 opções, ou deixas de ir ao Facebook ou quando lá vias tens de saber filtrar aquilo que lês e não te chateares com todas as coisinhas.

O problema agora não é o caráter das pessoas, mas sim quem vai ao Facebook. Ok.


Festivus

Citação de: dfernandes em 29 de Maio de 2015, 22:36
Citação de: slb4ever33 em 29 de Maio de 2015, 22:34
Mais uma já cá mora  :slb2:

E a quantidade de vezes que falaram no MVP? mande sms com o nome do jogador bla bla bla e a barrinha no rodapé... valha-me deus!

O MVP precisa de trabalho agora que deve sair da TNA. Estavam a tentar ajudar o rapaz.
Eu era fã do MVP quando apareceu lá para 2006-2007. Mas depois fui perdendo o interesse.

Pedro_ElMago_10


dfernandes


20simao1

Mais uma taça caralho, finalmente o Benfica domina isto tudo, nunca tinha visto desde puto, e isto é o que sempre foi o Benfica antes e é agora também!

:slb2:

Karel_Poborský

Citação de: butch vig em 29 de Maio de 2015, 22:33


esta maria tola, passou o jogo todo a meter nojo, o jogo todo...

uma época de azia refletida num só jogo

Epá...um gajo que disse na televisão que as faixas já tinham sido entregues ao Benfica (assim, com todas as letras) pelo árbitro do jogo contra o Moreirense por este ter expulso um jogador que o insultou...

VitorFernando

Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 22:39
Citação de: VitorFernando em 29 de Maio de 2015, 22:30
Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 22:26
A grandeza tem coisas fodidas. Estou cansado da desonestidade de muitas pessoas. Um gajo vai ao Facebook e tem de ver meia dúzia de retardados a chorarem porque o Xistra piscou o olho ao Maxi, quando lhe deu um amarelo POR ELE TER SOFRIDO UMA FALTA! É mau demais, cansa mesmo muito, que hipocrisia.
o vosso problema é irem demasiado ao Facebook, nessas redes sociais vais apanhar as merdas mais estapafúrdias que existem e as opiniões mais absurdas.

assim sendo tens 2 opções, ou deixas de ir ao Facebook ou quando lá vias tens de saber filtrar aquilo que lês e não te chateares com todas as coisinhas.

O problema agora não é o caráter das pessoas, mas sim quem vai ao Facebook. Ok.
sim, o problema é perderem tempo com que outras pessoas dizem no facebook, agora chateares-te com o que uns aziados dizem aí?

lá está se vais ao Facebook tens filtrar e relativizar o que dizem.

Moran


dfernandes

Citação de: dfernandes em 29 de Maio de 2015, 22:41
Lol não vi o jogo nem tava atento

Disse um gajo a ser entrevistado na Benfica TV.

Joaquim Ferreira Bogalho

Épica esta transmissão em directo...está tudo com uma carroça...

SLBRulez

A porrada do Maritimo foi digna do Boavista do Pacheco.

O jogo em si podiamos ter vencido com muita facilidade mas falhámos tantos golos que depois num lance do nada sofremos e acusamos bastante.

Pedro_ElMago_10

Mas é preciso dizer que somos o maior de Portugal? Isso subentende-se.

Zimmerman

#3658
TVI é mesmo uma merda. Não basta os comentadores, a realização foi abaixo de cão.

Mais um troféu, Jonas é do caralho, Lima irrita qualquer um e Ola John o herói improvável.

Já estou a pensar em 15/16, quero mais títulos.

24-7SLB

Por volta de que horas chega a equipa à Luz?