TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

jottab

e é assim a época acabou-se com alegrias, estamos de parabens, começou por tanto muito mal, mas ao final dois titulos este ano quando poucos diziam que seria possivel, somos bi-campeoes nacionais e reis na taça da liga.
Meus grandes destaques este ano vao para jonas, sem duvidas fizemos um negocio fantastico e acredito que sem ele nao teriamos estes titulos vê-se logo quem tem experiencia em grandes jogos e tambem julio cesar que tambem foi optimo pelos mesmos factos.
Fiquei desiludido com a época de salvio ao meu entender, bem as lesoes nao sao evidentes. tambem desiludido com talisca que tinha começado de boa forma e desapareceu completamente espero que pro ano esteja muito melhor.

Enfims, espero acima de tudo que teremos um plantel de melhor qualidade para fazer melhor papel europeu e continuar a lutar pelo tri campeonato.

PARABENS BENFICA ATE PRO ANO!

alias so falta uma vitoria do praga sobre os lagartos para por a festa total XD

pfms


Pedro_ElMago_10

Citação de: L@udrup em 29 de Maio de 2015, 23:44
Citação de: Taga10 em 29 de Maio de 2015, 23:37
"Devido a um inesperado atraso na saída de Coimbra, a equipa não estará, como previsto, na Praça Centenarium para mostrar o troféu."
Tem a ver com a fraca aderência parece-me...

Se for isso é um bocado estupido. Então as pessoas tem que ir para lá 1h e meia antes?

Pedro_ElMago_10

Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 23:45
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Maio de 2015, 23:43
Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 23:41
Quando começa a pré-época? Já tenho saudades de ver o Benfica jogar  :cry2: :cry2:

Eu neste momento sinto-me aliviado. Quando o Benfica está em competição estou sob stress semana sim, semana sim.

Saudades de ver o Benfica jogar só daqui a uma semanas.

Não és como eu  ;D por mim continuavam a jogar a cada Domingo..

E morria aos 30. Mesmo assim não sei se vou durar muito mais.  ;D

Ogrande

quase não estava ninguém na luz fizeram muito bem

força Benfica

Epah lol, agora já não vão e inventaram uma cena qualquer, mais valia não ter dito nada e pronto!

Mordred


Carvo


L@udrup

Foi desculpa mas mesmo assim era muito tarde, previsível que o pessoal não fosse...

Pedro_ElMago_10

Como diziam aí atrás quanto mais o Benfica vencer mais fracas vão ser as festas. É normal.

Isto agora só melhorava com uma competição europeia. Aí era a loucura.

Luís Dos Santos

Citação de: L@udrup em 29 de Maio de 2015, 23:48
Foi desculpa mas mesmo assim era muito tarde, previsível que o pessoal não fosse...

Nao ir como assim? Eu estou me a preparar para ir para lá com mais as pessoas que vem de Coimbra

ZICKLER

Citação de: L@udrup em 29 de Maio de 2015, 23:48
Foi desculpa mas mesmo assim era muito tarde, previsível que o pessoal não fosse...

Não fazia grande sentido.

Os festejos já Foram feitos.

A haver, teriam que ter efectuado a visita à câmara na segunda feira, mas isso colidia com a hipótese de o Sporting tb lá querer ir.

Agora é tudo de férias

força Benfica

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Maio de 2015, 23:49
Como diziam aí atrás quanto mais o Benfica vencer mais fracas vão ser as festas. É normal.

Isto agora só melhorava com uma competição europeia. Aí era a loucura.

Acredito que com o Tri e sem palcos e o crlh o marques voltava a ser um vulcão!

Geovanni95

Mais uma!! Parabéns apesar de hoje ter sido muito sofrido.  :slb2: :flagglorioso:

Mas o que interessa é que já ca canta.

Bom apenas não vencemos a Taça de Portugal.Para uma equipa de coxos que era goleada na pré-época como muitos lagartos disseram até nem foi mau.  :whistle2:

CSalvador185

Citação de: L@udrup em 29 de Maio de 2015, 23:44
Citação de: Taga10 em 29 de Maio de 2015, 23:37
"Devido a um inesperado atraso na saída de Coimbra, a equipa não estará, como previsto, na Praça Centenarium para mostrar o troféu."
Tem a ver com a fraca aderência parece-me...

Do piso? Vamos lá ver se o autocarro não tem nenhum percalço, que os campeões têm de voltar com saúde para casa!