TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Maxi_14

Citação de: Luís Dos Santos em 29 de Maio de 2015, 23:50
Citação de: L@udrup em 29 de Maio de 2015, 23:48
Foi desculpa mas mesmo assim era muito tarde, previsível que o pessoal não fosse...

Nao ir como assim? Eu estou me a preparar para ir para lá com mais as pessoas que vem de Coimbra

Já não vai haver nada no estádio.

El Portugues

diz o pedro guerra que muito bem os jogadores a demonstrar respeito pelo esforço que os adeptos fazem para os acompanhar durante todo o ano, a cancelar a ida ao estádio porque não os querem fazer esperar  :D só ia esperar quem quisesse  :estrelas:

RedEagleNN

Citação de: ZICKLER em 29 de Maio de 2015, 23:51
Foi desculpa mas mesmo assim era muito tarde, previsível que o pessoal não fosse...

Não fazia grande sentido.

Os festejos já Foram feitos.

A haver, teriam que ter efectuado a visita à câmara na segunda feira, mas isso colidia com a hipótese de o Sporting tb lá querer ir.

Agora é tudo de férias

E o Braga viria à Câmara de Lisboa fazer o quê?

força Benfica

Nao ir como assim? Eu estou me a preparar para ir para lá com mais as pessoas que vem de Coimbra

Foi cancelado isso.

ZICKLER

Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 23:52

A haver, teriam que ter efectuado a visita à câmara na segunda feira, mas isso colidia com a hipótese de o Sporting tb lá querer ir.

Agora é tudo de férias

;D

L@udrup

porque eles, jogadores, iriam chegar muito tarde, agora então, com este atraso nem vale a pena haver festa... fica para o 35º  :metal:

slb4ever33

E foi impressão minha ou avisaram do ecrã em cima do joelho? Pelo menos só vi essa informação hoje, acredito que se têm divulgado mais atempadamente que se poderia ver o jogo e se recebia a equipa na praça centenarium a adesão fosse boa. 
Mas a ver agora a btv o pormenor das várias colunas ao lado do ecrã, queriam ir fazer outra festa/rave? ainda não perceberam que o povo está farto disso?

marcopicos

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Maio de 2015, 23:49
Como diziam aí atrás quanto mais o Benfica vencer mais fracas vão ser as festas. É normal.

Isto agora só melhorava com uma competição europeia. Aí era a loucura.

Estes festas épicas que temos feito julgo que começaram em 2005 depois da seca.
Nos tempos áureos dos nossos esmagamentos aos rivais as festas eram muito contidas, eram uma coisa banal.

A continuarmos nesta onda vitoriosa é normal que comecem a ser menos épicas.

RedEagleNN

Este Maxi Pereira é um malandro, mal acaba o jogo vai para a bancada fingir que é um adepto!

Meio_metro

já era de esperar... no ano passado não fizeram nada na taça de Portugal agora queria festa na taça da liga a uma sexta a noite?

joaonunes

Mais um troféu conquistado  :winner: :metal: :flagglorioso: :slb2:

Vitória importante no último jogo da época que vale a 6ª Taça da Liga.

Boa final e grande ambiente nas bancadas.

Parabéns aos jogadores e à equipa técnica  :flagglorioso: :slb2:

RedEagleNN

Citação de: ZICKLER em 29 de Maio de 2015, 23:53
Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 23:52

Agora é tudo de férias

;D

Não há hipótese  :estrelas:

pfms

quinjeajero

Podíamos e devíamos ter goleado, foi um festival de golos falhados, mas enfim, o que mais importa é o caneco. Internamente só falhamos a taça de Portugal, foi uma época positiva. Para o ano quero ainda mais. Parabéns equipa!