TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Meio_metro

Citação de: marcopicos em 29 de Maio de 2015, 23:54
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Maio de 2015, 23:49
Como diziam aí atrás quanto mais o Benfica vencer mais fracas vão ser as festas. É normal.

Isto agora só melhorava com uma competição europeia. Aí era a loucura.

Estes festas épicas que temos feito julgo que começaram em 2005 depois da seca.
Nos tempos áureos dos nossos esmagamentos aos rivais as festas eram muito contidas, eram uma coisa banal.

A continuarmos nesta onda vitoriosa é normal que comecem a ser menos épicas.
uma coisa normal... espero mesmo isso...

mas os campeonatos sempre foram festejados por tudo lado... agora as taças claro que não...

Pedro_ElMago_10

Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 23:54
Este Maxi Pereira é um malandro, mal acaba o jogo vai para a bancada fingir que é um adepto!



Fdx  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro_ElMago_10

O gajo é uma mistura de Maxi com Gaitan.

Maximiliano Nicolas Gaitan Pereira.

SAL.

"Poxa, tem avião bem cedinho para tomar"...

Um argumento mais forte que a imprevisibilidade de ter ou não muita gente na praça centenário.

As desculpas dos comentadores... enfim...

Acho q, com perspetivas de pouca gente, foi uma boa decisão.

Lembrei-me desta: quem sabe se as finais deste fds não serão decididas pelos Alans...  :angel:


peter058

http://goo.gl/forms/lvMr4xrTz4

Pessoas, preciso que respondam a este inquérito de 4 perguntas! Tenho  ate as 5 da manha para o apresentar! Obrigado  :bandeiraslb2:

a13263

Citação de: peter058 em 29 de Maio de 2015, 23:58
http://goo.gl/forms/lvMr4xrTz4

Pessoas, preciso que respondam a este inquérito de 4 perguntas! Tenho  ate as 5 da manha para o apresentar! Obrigado  :bandeiraslb2:

Feito.  O0

24-7SLB

Citação de: marcopicos em 29 de Maio de 2015, 23:54
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Maio de 2015, 23:49
Como diziam aí atrás quanto mais o Benfica vencer mais fracas vão ser as festas. É normal.

Isto agora só melhorava com uma competição europeia. Aí era a loucura.

Estes festas épicas que temos feito julgo que começaram em 2005 depois da seca.
Nos tempos áureos dos nossos esmagamentos aos rivais as festas eram muito contidas, eram uma coisa banal.

A continuarmos nesta onda vitoriosa é normal que comecem a ser menos épicas.

E ainda bem,  que as festas sejam contidas e que volte a velha máxima que no Benfica qualquer um arrisca-se a ganhar..

Carvo

Adivinha: Qual é a competição qual é ela que em 8 edições disputadas foi conquistada 6 vezes pela mesma equipa?

Se alguém souber não diga já!

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

podiamos ter goleado, mas o que interessa é que ganhamos a taça (e mais um titulo) :dance:

Sumae

Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2015, 23:56
Citação de: marcopicos em 29 de Maio de 2015, 23:54
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Maio de 2015, 23:49
Como diziam aí atrás quanto mais o Benfica vencer mais fracas vão ser as festas. É normal.

Isto agora só melhorava com uma competição europeia. Aí era a loucura.

Estes festas épicas que temos feito julgo que começaram em 2005 depois da seca.
Nos tempos áureos dos nossos esmagamentos aos rivais as festas eram muito contidas, eram uma coisa banal.

A continuarmos nesta onda vitoriosa é normal que comecem a ser menos épicas.
uma coisa normal... espero mesmo isso...

mas os campeonatos sempre foram festejados por tudo lado... agora as taças claro que não...


Eu espero que não, estas manifestações no Marques também mostra aos jogadores o que é o Benfica. Jogadores ligados ao clube é um Benfica mais perto de vitorias.

É esperar que o que aconteceu este ano no marques não afete celebrações e presenças futuras, e também menos palco e mais Benfica é claro..

Lezzo

 
Citação de: a13263 em 30 de Maio de 2015, 00:00
Citação de: peter058 em 29 de Maio de 2015, 23:58
http://goo.gl/forms/lvMr4xrTz4

Pessoas, preciso que respondam a este inquérito de 4 perguntas! Tenho  ate as 5 da manha para o apresentar! Obrigado  :bandeiraslb2:

Feito.  O0

done  :)

kramxel²


bruno cardoso


Jpeeh

Primeiro, obrigado ao grande filipe33 (senao me engano) por me ter dado oportunidade de ver o jogo!
Segundo, é do crl ver um jogo do Benfica ao pé dos NN... Levei foi uns belos empurroes mas pronto isso passa.
Carrega Benfica!!!!!!!