CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

Red.Fever

Citação de: Almeida92 em 28 de Fevereiro de 2015, 16:01
Citação de: Red.Fever em 28 de Fevereiro de 2015, 15:39
desculpem o offtopic, mas ia ver o Barça para matar tempo antes do nosso jogo, e prontos...
parece que mataram o firstrowpt... eles por vezes mudam, alguém sabe o novo endereço, ou mataram mesmo isto de vez??
http://ifirstrow.eu/

thanks, mas esse link também não está a funcionar para mim D:

Citação de: Shadowball em 28 de Fevereiro de 2015, 16:15
desculpem o offtopic, mas ia ver o Barça para matar tempo antes do nosso jogo, e prontos...
parece que mataram o firstrowpt... eles por vezes mudam, alguém sabe o novo endereço, ou mataram mesmo isto de vez??
cabovisão?

yep

ZICKLER

mramalhadas

Citação de: Jpeeh em 28 de Fevereiro de 2015, 16:22
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 2 minHá 2 minutos

Onze do Benfica: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Gaitán, Salvio, Lima e Jonas. #slblive

Lá vamos jogar com menos um.

Darkboy

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica
XI: @arturmoraes1, Maxi, @luisao4oficial, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, @totosalvio8, Gaitán, Lima, @Jonas_Gol. #CarregaBenfica

ZICKLER

claver

Citação de: Red.Fever em 28 de Fevereiro de 2015, 16:23

Experimenta este http://firstrowau.eu/  :)

miniMilk

Esta outra vez a puta do som em modo rebenta tímpanos

Fodasse

kingvata

Onze do Benfica: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Gaitán, Salvio, Lima e Jonas. #slblive
Eliseu....Eliseu...todos fazem as contas às expulsões contra nós, mas ninguém se lembra que jogamos com dez desde o inicio todos os jogos.

Saudades de dezembro... :drool:...quandp estava no estaleiro... :drool:   

LittleSteps

Citação de: mramalhadas em 28 de Fevereiro de 2015, 16:24

Lá vamos jogar com menos um.

Então?

Kinodo_1983

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 28 de Fevereiro de 2015, 16:01
Citação de: Blitz em 28 de Fevereiro de 2015, 15:55
Pessoal, tenho andado um bocado ausente de streams porque tenho Benfica TV em casa.
A questão é que não vou estar por casa e quero ver o jogo!

Stream por favor.
Preferência Sopcast ou Veetle.

Abraçitos e bibóBenfica!

Se fores NOS consegues ver a BTV no iris online.
Quanto ao MEO não sei mas têm um serviço semelhante acho eu.

Também precisava de link para ver o Jogo. Eu sei que não se pode partilhar link da BTV... mas tenho obras em casa e a box neste momento está na garagem... não me apetece ir ao café ... está a chover em Espinho.

Red.Fever

Citação de: delduin em 28 de Fevereiro de 2015, 16:08
Eu gosto do rojadirecta, tem mais variedade e em mais línguas. O firstrow mudou para ifirstrow

acho que ja vi alguns jogos ai
gostava do firstrow porque já estava habituado, era simples de usar, estava ali tudo "à mão" xD

eles por vezes mudam os endereços, já usei uns diferentes, incluindo esse do ifirstrow
logo vejo se descubro o novo, a não ser que tenham mesmo bloqueado aquilo de vez

Shadowball

Citação de: Red.Fever em 28 de Fevereiro de 2015, 16:23

Citação de: Shadowball em 28 de Fevereiro de 2015, 16:15
cabovisão?

yep
é problema geral de quem tem cabovisão existe uma catrefada de sites que não dá pra ver até mesmo o piratebay, o que aconselho pra já é rojadirecta!

Keiroxes

Mês e meio parado, e entra assim pro 11, espero que não dê asneira, mas o risco é elevado.