2ª Liga 29ª J: SL Benfica B 3 - 0 Oriental, 22Fev. Dom. 16h00 *BTV*

Angus M

Se os regulamentos permitem que estas situações aconteçam, aceito e é evidente os benefícios que traz em situações como a do Ruben, mas acho que tal não devia ser permitido, desvirtua a realidade do campeonato, acabo por compreender que os clubes se revoltem com estas situações

20Nico Gaitan20

já vão é tarde...as equipas B, tambem servem para isto...nem sei o porquê de o não fazerem mais cedo, com o Silvio e o Sulejmani

L@udrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Fevereiro de 2015, 12:45
já vão é tarde...as equipas B, tambem servem para isto...nem sei o porquê de o não fazerem mais cedo, com o Silvio e o Sulejmani
sem duvida... o Valdes anda a jogar na B do United e é quem é por isso, o silvio e o sule já há muito tempo que podiam estar com o ritmo ideal para a equipa principal o Eliseu o John são muita fraquinhos  :bah2:

"outros interesses se levantam"  :whistle2:

PB_124

Bethoven

Citação de: Bethoven em 22 de Fevereiro de 2015, 12:27
Malta vou hoje pela 1ª vez ao Seixal...não costuma haver problema com os bilhetes á entrada para quem chega em cima da hora pois não?

Vejo em todo o lado que o jogo é ás 16 só na bet365 está ás 15....confirma-se 16 H?

TheApopis

Citação de: Bethoven em 22 de Fevereiro de 2015, 12:51
Malta vou hoje pela 1ª vez ao Seixal...não costuma haver problema com os bilhetes á entrada para quem chega em cima da hora pois não?

Vejo em todo o lado que o jogo é ás 16 só na bet365 está ás 15....confirma-se 16 H?

É às 16, sim  :)

Slb23

Citação de: Bethoven em 22 de Fevereiro de 2015, 12:51

É às 16h e arranjas bilhete na boa.

Real

Desvirtua um pouco o que é realmente contexto de equipas "b" ,mas se é para dar minutos a jogadores sem ritmo e vindos diretamente de lesão . Não vejo qualquer problema, desde que seja uma situação pontual.

Bethoven

RedEagleNN

Citação de: Bethoven em 22 de Fevereiro de 2015, 12:56
Obrigado lá estarei.

Vou estrear-me com os B.

Boa sorte, nada de nervosismos. Mal a bola começa a rolar já nem te vais lembrar que é a tua estreia.

GTtdi_SLB

Lystov-Lindelöf-Davidowicz, deve ser um dos tridentes mais altos da 2ª Liga.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Angus M em 22 de Fevereiro de 2015, 12:42
Se os regulamentos permitem que estas situações aconteçam, aceito e é evidente os benefícios que traz em situações como a do Ruben, mas acho que tal não devia ser permitido, desvirtua a realidade do campeonato, acabo por compreender que os clubes se revoltem com estas situações

Eu também acho que não devia ser permitido, mas se é, o Benfica só deve aproveitar. Espero bem que o Mukhtar também tenha sido convocado.

Bethoven

Citação de: RedEagleNN em 22 de Fevereiro de 2015, 12:58
Obrigado lá estarei.

Vou estrear-me com os B.

Boa sorte, nada de nervosismos. Mal a bola começa a rolar já nem te vais lembrar que é a tua estreia.

Lol ya já tenho 30, muitos anos de bola....já deu para perceber que sou o Rubem Amorim. :)

RedEagleNN

Citação de: Bethoven em 22 de Fevereiro de 2015, 13:17
Citação de: RedEagleNN em 22 de Fevereiro de 2015, 12:58
Obrigado lá estarei.

Vou estrear-me com os B.

Lol ya já tenho 30, muitos anos de bola....já deu para perceber que sou o Rubem Amorim. :)

Percebi logo  O0