CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

Benfiquista_

Ambiente à anos 90, comi no nosso antigo Pavilhão!

Um autêntico Inferno para o fcporco, que se borraram todos!O som pela TV era ensurdecedor! Parecia um jogo de gregos ou turcos, tal o barulho e ambiente!

Gostei também de ver DV e NN juntos no Hóquei.

Assim sim!

Orgulho

Fake Blood

O CULMINAR DE UM CAMPEONATO A ROÇAR A PERFEIÇÃO! MAIS UMA PARA O PAPA-TAÇAS!  :winner: :winner: :winner: :winner:

"Terminar" com chave de ouro, mais uma goleada nos suínos. Pena não ser sempre assim crl...
Boa joga, especialmente a 2ª parte. Que ensaboadela!
Os andrades já não tavam bem em si, pareciam afectados, mas não deve ter nada a ver com o ambiente, toda a gente sabe que é sempre muito fraquinho  ::) ::) ::)

Espero que o escudo na manga chame mais pessoas ao pavilhão. Espero que quando houver um jogo de futebol antes com 40.000 pessoas que 5% dessas pessoas vá ao pavilhão. Os rapazes merecem! Hóquei-espectáculo!

Campeão incontestável, resta trazer a Taça para a Luz sem qualquer contestação!

Muitos parabéns a todos! Muito orgulho nestes rapazes! 10/10, Voltaria a sair a correr do Restelo com a barriga cheia de cerveja e amendois!
BEN! BENFICA! BEN! BENFICA! BEN! BENFICA!  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Miguelito22

Citação de: Lycaon em 19 de Abril de 2015, 16:28
O Porto não vai acabar com modalidade nenhuma.

Já contratou um dos melhores treinadores do mundo, Gonçalo Alves e Reinaldo Garcia.

Para o ano vai ser ainda mais difícil.

Veremos se ficam melhores...eu duvido vai ser uma equipa inconstante.

Já nós teremos uma equipa ainda melhor que este ano e já completamente entrosada.

Miguel Gouveia

Citação de: Fake Blood em 19 de Abril de 2015, 23:45
BEN! BENFICA! BEN! BENFICA! BEN! BENFICA!  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Puta de cântico, tão simples e tão potente

Sr_Benfiquista_91

Ontem não tive oportunidade de ver mais que os 10m iniciais, apenas fui acompanhando o resultado, mas sempre tranquilo, porque ontem era o dia em que íamos fazer a festa, ontem era o dia que desde o início da época todos nós sabíamos que mais tarde ou mais cedo acabaria por chegar tal era a nossa superioridade.
O nosso 5 inicial mostrou bem que estávamos ali para ganhar, que íamos procurar o resultado é que era para humilhá-los, o povo estava bravo, com uma força e pujança que se alastrou aos nossos jogadores e amedrontou os adversários.
Para mim, um apaixonado pela modalidade é uma felicidade enorme.

CAMPEÕES CAMPEÕES NOS SOMOS CAMPEÕES !!!!!!!!
BEN...BENFICA    BEN...BENFICA   BEN...BENFICA

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Benfiquista_

Já aqui tinha perguntado e volto a perguntar.

A pancadaria nas bancadas foi entre os nossos ou a os nossos a dar nalgum porquista?

Benfiquista_

No fórum do fcporco ta lá um andrade a dizer que saiu a 5 minutos do fim.

Pressumo que tenha sido do nosso Pavilhão.

Quem lhe deu o Cartão de Sócio nosso para entrar um porco no nosso Pavilhão, quando malta nossa que não falha um jogo, ficou sem ir; esse suposto benfiquista devia levar com duas befetadas bem dadas na cara.

Isto porque não me acredito que tenha sido por convite do nosso Clube.

Lycaon

Robert Dee

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Abril de 2015, 00:42

A pancadaria nas bancadas foi entre os nossos ou a os nossos a dar nalgum porquista?

Não houve pancadaria nas bancadas...

Benfiquista_

Citação de: Robert Dee em 20 de Abril de 2015, 02:12
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Abril de 2015, 00:42

Não houve pancadaria nas bancadas...
Na TV viu-se malta à pancada.Se era nas bancadas, pareceu, mas não sei quem era e onde era.

T1n0_SLB

O campeonato do próximo ano vai ser ainda mais difícil, não só porque os falsos se vão reforçar mas também pelas outras equipas( Oliveirense, Barcelo, sapos).

Kurt Cobain 10

Se eu fosse o treinador do Benfica , agora a valongo levava a equipa B, para cagar na cara daqueles fdp dos adeptos arruaçeiros .