CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: joaojordao13 em 07 de Março de 2015, 21:34
Citação de: aplane em 07 de Março de 2015, 20:24
Este fim de semana tem sido bem negro para o Benfica... à excepção do volei, tem sido uma porcaria.... :(
Acalma-te amigo. O basquetebol ganhou. O voleibol eliminou a equipa rival da Taça. O andebol parece estar a caminho da vitória no 1º jogo dos quartos-de-final dos playoffs. O Nélson Évora é campeão europeu do triplo salto em pista coberta. O râguebi ganhou. O futsal empatou num jogo que contava para rigorosamente nada. O único mau resultado até ao momento foi o hóquei.

Foi este o fim-de-semana negro?

No Hóquei está tudo em aberto...não esquecer que os golos fora aqui valem o mesmo que golos em casa. O resultado mais negro é o dos juniores...futebol...

Red Eyes

Citação de: cwally em 07 de Março de 2015, 22:06
Acabei de comprar 4 bilhetes para o Benfica - Braga. Espero bem não sair do estádio como saí no Benfica - Braga (taça) anterior.... e para isso convém que também ganhem amanhã!

Força CRL.
Sei quem é o CR7 agora esse desconheço. :confused:

Rapaz_Da_Luz_1904

desinstala

Joaquim Ferreira Bogalho

É possível já estar nervoso para um jogo com o Arouca, amanhã, nesta altura do campeonato?

Andris

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Março de 2015, 23:48
É possível já estar nervoso para um jogo com o Arouca, amanhã, nesta altura do campeonato?
É normal.

Afinal de contas, temos que ser (quase) perfeitos para conquistar algo. Já os outros, conseguem-no com o menor esforço.

Franco1904

BlankFile

Citação de: aplane em 07 de Março de 2015, 20:24
Este fim de semana tem sido bem negro para o Benfica... à excepção do volei, tem sido uma porcaria.... :(

Bem negro??? Porra, já vi fins de semana de Benfica milhões de vezes mais negros do que este, e este ainda nem acabou.

Basquetebol -> Ganhámos 96-71 no Sampaense
Hockei Patins -> Empatámos com o fc putedo em casa 3-3, mas a eliminatória só se resolve no cabrão caixa
Andebol -> Ganhámos no Águas Santas e só nos falta uma vitória para os eliminarmos do playoff
Futsal -> Empatámos no Burinhosa, porque falhámos muito na finalização. Mesmo assim continuamos a liderar a fase regular com 5 pontos de avanço e faltam apenas 3 jornadas. Basta ganhar os jogos que temos em casa.
Voleibol -> Estamos na final da Taça de Portugal e temos tudo para a vencer mais logo se jogarmos com seriedade e profissionalismo.

Gostas de Atletismo? Ganhámos em Masculinos o Campeonato Nacional de corta-mato curto e como extra ainda vimos o Nélson Évora sagrar-se campeão da europa do triplo salto em pista coberta.

Gostas de Raguebi? Ganhámos ao Loulé.

Perdemos nos juniores em futebol contra o fc putedo? E depois? É futebol de formação. Há derrotas bem piores deixa lá... mais logo há mais vitórias se tudo correr bem. :)

BlankFile

Citação de: Andris em 07 de Março de 2015, 23:53
É normal.

Afinal de contas, temos que ser (quase) perfeitos para conquistar algo. Já os outros, conseguem-no com o menor esforço.

Porque aproxima-se a fase decisiva do Campeonato e para o Benfica todos os jogos (especialmente fora de casa) são difíceis. Muitas vezes porque somos nós que os fazemos difíceis. O Benfica tem que entrar com toda a força e arrumar com estes gajos logo na primeira-parte.

miniMilk

comeca a chegar à fase em que cada tropeção é a doer e cada vitória parece que vale 6 pontos..

diob121

Hoje mais um passo rumo ao BI!

Songoku

Jogo do titulo. Se não ganharmos dificilmente seremos campeões.

VAMOS EMBORA BENFICA!!!!!!!

Resolver esta bodega na 1ª parte para um gajo não ter muita pulsação no peito sff

diob121

Citação de: Songoku em 08 de Março de 2015, 00:20
Jogo do titulo. Se não ganharmos dificilmente seremos campeões.

VAMOS EMBORA BENFICA!!!!!!!

Resolver esta bodega na 1ª parte para um gajo não ter muita pulsação no peito sff
A partir de agora todos os jogos são jogos do titulo. Sem margem de erro. Para jogar á BENFICA.

Rapaz_Da_Luz_1904

.
E pronto, é oficial!

Cada semana que passa, em cada noite anterior a um jogo, a ansiedade é tanta que não me deixa dormir!

Pelos vistos, durante três meses (Março, Abril e Maio), será sempre assim: directas antes do jogo.

CARREGA AMOR DA MINHA VIDA!!!

:flagglorioso: :slb2:  :bandeiraslb2:

Mestre30

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Março de 2015, 00:25
.
E pronto, é oficial!

Cada semana que passa, em cada noite anterior a um jogo, a ansiedade é tanta que não me deixa dormir!

Pelos vistos, durante três meses (Março, Abril e Maio), será sempre assim: directas antes do jogo.

CARREGA AMOR DA MINHA VIDA!!!

:flagglorioso: :slb2:  :bandeiraslb2:

Eu quero tanto repetir essa ida ao Marquês...... :drool:  :drool:  :drool: