CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

jo3l

artur

maxi
luisão
jardel
eliseu

samaris
pizzi

salvio
gaitan
lima
jonas

MiguelRibeiro

Orgulhosamente_SLB

patriarca

É pra ganhar, carago.
É um dos jogos em "campos pequenos", por vezes perigosos (a arbitragem sabe disso), onde as dificuldades próprias e "arranjadas previamente" se sucedem, esperamos que tudo corra normalmente e isso é sempre a Vitória do Benfica.
Que o JJ  não invente nada, não estamos em alturas de experiências.
O Sistema Mafioso Corrupto, Comandado pelo Corrupto-mor e pelo "seu" assessor Brunalgas está activo.
Força Glorioso Benfica !!!!

sergioneo

2 bilhetes comprados.. PRESENTE

julio cesar

maxi - luisao - Jardel - eliseu

samaris - pizzi

salvio - jonas - gaitan

lima

marcar rápido e tentar resolver o jogo na primeira parte e depois ter cuidado com os amarelos..sobretudo o gaitan

k1n0

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Jogador, Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio, Lima e Jonas.

FilipeRosa

Já todos sabemos qual vai ser o onze, não havendo lesões e não estando Júlio César totalmente recuperado. Só pode ser este:

Artur

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitan

Jonas
Lima

Benfiquismo

Carrega Benfica rumo ao 34°, vamos jogar num mini estádio da Luz, não há desculpas.

BenficaSetsFire

Gaitan e Salvio nao podem levar amarelo, seria qualquer coisa não poder contar com eles para o jogo contra o Braga...

Rui SLB Pedro

ana_lopes2009

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 08:59
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 01:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 00:00
Não fiz o meu estudo arbitral mas este jogo tem cara de Rui Costa. E Jorge Sousa em Braga (ou mesmo o Rui Costa caso não vá a Arouca).

Mas sem grandes certezas. Este bitaite foi só baseado em muitos anos de Tugao!
O Rui Costa não vai ser porque ainda há pouco tempo apitou o Benfica.

Aposto no Paulo Baptista.

Eu disse-te que não tinha feito o estudo arbitral! Passei o fim‑de‑semana sem a minha base de dados... ;D

Então vejo mesmo o Rui Costa em Braga....e o Cosme ou Vasco Santos em Arouca! Vai ser uma "festa"!

Muitos anos de Tugao! Muitos anos!!!!

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 12:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 08:59
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 01:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 00:00
Não fiz o meu estudo arbitral mas este jogo tem cara de Rui Costa. E Jorge Sousa em Braga (ou mesmo o Rui Costa caso não vá a Arouca).

Mas sem grandes certezas. Este bitaite foi só baseado em muitos anos de Tugao!
O Rui Costa não vai ser porque ainda há pouco tempo apitou o Benfica.

Aposto no Paulo Baptista.

Eu disse-te que não tinha feito o estudo arbitral! Passei o fim‑de‑semana sem a minha base de dados... ;D

Então vejo mesmo o Rui Costa em Braga....e o Cosme ou Vasco Santos em Arouca! Vai ser uma "festa"!

Muitos anos de Tugao! Muitos anos!!!!

Estou com medo.

É o arbitro. O treinador do Arouca e o Kayembe.