CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 12:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 08:59
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 01:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 00:00
Não fiz o meu estudo arbitral mas este jogo tem cara de Rui Costa. E Jorge Sousa em Braga (ou mesmo o Rui Costa caso não vá a Arouca).

Mas sem grandes certezas. Este bitaite foi só baseado em muitos anos de Tugao!
O Rui Costa não vai ser porque ainda há pouco tempo apitou o Benfica.

Aposto no Paulo Baptista.

Eu disse-te que não tinha feito o estudo arbitral! Passei o fim‑de‑semana sem a minha base de dados... ;D

Então vejo mesmo o Rui Costa em Braga....e o Cosme ou Vasco Santos em Arouca! Vai ser uma "festa"!

Muitos anos de Tugao! Muitos anos!!!!

Falhas 20, acertas 2.

Eu se mandar vários nomes para o ar também irei acertar algumas vezes.

Manus

Era certo como o destino mais um árbitro do porto a apitar o Benfica, assim como o prevísivel jorge porco sousa no braguilha-porco  !

MTrigueiros

Vasco Santos? Foda-se. Não gosto muito da onda pessimista, mas Vasco Santos, Pedro Emanuel, campo pequeno e adversário a precisar de pontinhos, tem tudo para correr mal. É marcar cedo e acabar com o jogo o quanto antes.

patriarca

É pra ganhar e mais uma vez jogar contra duas Equipas em Campo e várias fora dele, mas contra tudo e contra todos, a Vitória será Benfiquista.
O VA Verde joga por fora, aliás a partir de hoje, joga entre grades!!!
Força Glorioso Benfica !!!!

marcosantos

já se sabe que o árbitro é sempre um gatuno. é entrar em campo e mostrar que somos o Benfica e que temos qualidade e vontade em ganhar o jogo.

Covenant

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2015, 12:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 12:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 08:59
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 01:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 00:00
Não fiz o meu estudo arbitral mas este jogo tem cara de Rui Costa. E Jorge Sousa em Braga (ou mesmo o Rui Costa caso não vá a Arouca).

Mas sem grandes certezas. Este bitaite foi só baseado em muitos anos de Tugao!
O Rui Costa não vai ser porque ainda há pouco tempo apitou o Benfica.

Aposto no Paulo Baptista.

Eu disse-te que não tinha feito o estudo arbitral! Passei o fim‑de‑semana sem a minha base de dados... ;D

Então vejo mesmo o Rui Costa em Braga....e o Cosme ou Vasco Santos em Arouca! Vai ser uma "festa"!

Muitos anos de Tugao! Muitos anos!!!!

Falhas 20, acertas 2.

Eu se mandar vários nomes para o ar também irei acertar algumas vezes.
Isto

Theroux

O estádio com a nova bancada passou para 7.000 lugares? O presidente deles disse que acrescentou 2.000. Seja como for vai estar um grande ambiente. Esperemos é que consigam ver alguma coisa do jogo com o autocarro à frente.

saab9573

Vasco Santos no nosso jogo, Jorge Sousa no jogo dos outros...

e' o all-in da AF Porto este fim de semana...

muito cuidado Benfica!

Reimão

Que vergonha, um árbitro que consta das escutas do apito dourado...Este país está completamente entregue a corruptos. QUE VERGONHA!!! O objectivo desta gente é que a maior fraude do desporto mundial chegue à LUZ sem os 4 pontos de desvantagem. A direcção tem de tomar posição sobre este escândalo ou mais uma vez vamos ver o título a voar para esta escumalha.

FORÇA BENFICA!!! Contra tudo e contra todos...

Rei

Tenho o feeling que vamos ganhar este jogo com relativa facilidade.

patriarca

Não queremos e muito menos desejamos "ajudas" de ninguém, mas não nos Roubem, porque se isso acontecer algo tem que ser rapidamente feito e com veemência.
O Sistema Mafioso Corrupto instalado tudo irá fazer para nos tentar mais uma vez derrubar.
Cuidado com o Apito Azul !!!!

lmoutad

Espero bem que trucidemos esta equipa do Arouca, cujo treinador é jogador de futsal do fcp nos tempos livres. Quando nos livraremos destes contentores de treinadores azulados nas equipas da primeira liga? Ainda há uns dias constatei um facto curioso : todos os pontos que o Porto perdeu esta época foi contra equipas treinadas por gente que nada tem a ver com eles.

Mão de Vata

Citação de: lmoutad em 03 de Março de 2015, 15:21
Espero bem que trucidemos esta equipa do Arouca, cujo treinador é jogador de futsal do fcp nos tempos livres. Quando nos livraremos destes contentores de treinadores azulados nas equipas da primeira liga? Ainda há uns dias constatei um facto curioso : todos os pontos que o Porto perdeu esta época foi contra equipas treinadas por gente que nada tem a ver com eles.

A choradeira do centralismo papão que era se fosse ao contrário..

Clau_21

Citação de: Rei em 03 de Março de 2015, 14:44
Tenho o feeling que vamos ganhar este jogo com relativa facilidade.
Também acho que sim, estou tranquilíssima. Preocupa-me sim o jogo com o Braga porque este ano ainda não lhes ganhamos.

MALU15

Olhos nos olhos é o que eu vou gostar de ver!
Força benfica.