CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

REDONE

Podem por areia , pedras , cimento ou tijolos.....Acredito que o cilindro de marcar golos do SLB passe por cima de isso tudo.

numero4

Citação de: carvalho0407 em 06 de Março de 2015, 07:42
não percebo como o jogo é as 16 horas e ninguem diz nada, porque dá na sportv.
o benfica quando jogou na luz as 16 horas e deu na benfica foi um problema toda a gente protestou porque tirava assistencia aos outros jogos, agora ninguem diz nada.
Para quem não quiser dar audiências á sportv, o jogo também dá em directo na RTP Internacional (via Satélite).

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2015, 02:10
Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2015, 00:55
Diz que Pedro Emanuel deu ordem para que não se cortasse a relva nos últimos tempos e ainda foram pedidos três camiões de areia para espalhar pelo relvado. É importante que o Benfica se mantenha atento a esta situação.

http://redpass.blogs.sapo.pt/atencao-ao-relvado-em-arouca-873219
Que filhos de uma grande puta!!! Cabrões!! Porcos!!!

É o que temos.

Desde 26 de Janeiro que o campeonato ficou definido. Nem que chovam picaretas, se necessário.

Fomos minados.

VALEBEM

Antes do jogo já andamos nisto, e depois chamamos chorões aos outros...

miniMilk


tomas11tpg

Citação de: cwally em 06 de Março de 2015, 10:43
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2015, 09:22
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2015, 09:20
Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2015, 00:55
Diz que Pedro Emanuel deu ordem para que não se cortasse a relva nos últimos tempos e ainda foram pedidos três camiões de areia para espalhar pelo relvado. É importante que o Benfica se mantenha atento a esta situação.

http://redpass.blogs.sapo.pt/atencao-ao-relvado-em-arouca-873219

Denunciem em todo o lado esta merda.

Convinha que a comunicação social tivesse "huevos" para pegar nisto.

Ridículo. Isto é o Tugão.
Não sei se é mesmo verdade mas o Arouca vai jogar no mesmo relvado lol. E eles precisam bem mais da velocidade pois se marcarem um golo será de contra ataque....


Isso seria se eles quisessem marcar golos, o importante neste jogo para eles é fechar a baliza a 7 chaves para ajudar o focul

joao12soares

Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2015, 00:55
Diz que Pedro Emanuel deu ordem para que não se cortasse a relva nos últimos tempos e ainda foram pedidos três camiões de areia para espalhar pelo relvado. É importante que o Benfica se mantenha atento a esta situação.

http://redpass.blogs.sapo.pt/atencao-ao-relvado-em-arouca-873219
A sério, este gajo é mesmo o perfeito exemplo de como um parolo pode chegar a treinador no Tugão.

Uma goleada, era tão bem dada neste porco.

MTrigueiros

Lá está. Não chove, têm de arranjar outra solução. Isto só no Tugão.

Mesmo assim é para ganhar!!!

cwally

Se o Danilo for vendido por 20M é um grande negócio! O preço justo parece-me andar entre os 10 e os 15M!


RodrigoVivo

Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Março de 2015, 12:00
Deixem lá isso!  ^-^



Fez-me lembrar a personagem que o Carlos Areia fez nos morangos.

Artur Rochinha, tipico Chefe de Família Benfiquista!! :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

"Oh Tojó! Tu és do Benficaaaa!" ;D ;D ;D

BENFIKA

Essa situação do relvado é possível acontecer porque ainda nao se implementou algo que defendo há anos: multas para os clubes que não têm os relvados em condições.

Cá até podem plantar batatas no relvado que não há problema nenhum. Enquanto não se obrigar os clubes a certos parâmetros minimos vamos ter estas situações.
Mas depois que sejam multas decentes e não de 39€

Bela Guttmann

Citação de: cwally em 06 de Março de 2015, 11:47
Se o Danilo for vendido por 20M é um grande negócio! O preço justo parece-me andar entre os 10 e os 15M!
!?

Bela Guttmann

Citação de: VALEBEM em 06 de Março de 2015, 11:30
Antes do jogo já andamos nisto, e depois chamamos chorões aos outros...
Os mesmos problemas que vamos encontrar em relação ao relvado terão também eles em igual medida. Fato-macaco e galochas se for preciso, o que interessa é ganhar !

cwally

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Março de 2015, 12:47
Citação de: cwally em 06 de Março de 2015, 11:47
Se o Danilo for vendido por 20M é um grande negócio! O preço justo parece-me andar entre os 10 e os 15M!
!?
Achas que vale mais? Menos? Não foste muito expressivo...

Eu acho que é o preço justo. Está a justificar ser chamado à selecção brasileira, é novo (vai fazer 24 em Julho), tem bom remate, é certinho, fisicamente forte e alguma visão de jogo. Pode jogar mais à frente, mas é claramente curto para qualquer equipa grande nessa posição. Defensivamente não é um oásis, tem algum histórico de lesões e não conseguiu agarrar a titularidade no Porto de estaca. Também não é um jogador com mentalidade exemplar.