CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

força Benfica

Nunca mais começa!

Já agora boa viagem a todos que vão ao estádio!

BENFICA!

melanda72

Se não ganhar-mos uma uma equipazinha do Arouca ainda por cima  com 3 baixas de jogadores importantes muito mal vai isto.
Somos Benfica. :bow2:

Seven Red

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Março de 2015, 11:19
estou curioso para ver o pintassilgo hoje a correr atrás da liga dos campeões. Esse portento que nos tramou na Luz à um par de anos...eu nunca esqueço!
Podes ficar descansado com o pintassilgo.

SousaLB

Epá, fui agora buscar os bilhetes, dado que não fui eu que os comprei.

Qual não é a minha surpresa quando vejo que são dos de 30€ e não dos de 20€ :-X

Se virem um gajo a vender o corpo perto do estádio, já sabem quem é...

diob121

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Março de 2015, 11:29
Um homem acumula tanto stress ao longo da semana, com o jogo da jornada seguinte, que até nos momentos mais intimos está a pensar no 11 que o Jesus deve utilizar.

Estará isto tão longe da realidade?

http://youtu.be/nhcC7_7zFaQ#t=02m51s

:slb2:
:2funny: :2funny:

Fake Blood

Mais uma finalíssima.
Temos que entrar fortes e dar uma excelente resposta. Ignorar os outros merdas, golear e dar mais um passo rumo ao título.

A caminho! Força rapazes!!!!

misticaslb

Vou estar num comboio à hora do jogo, não acredito que vou ter que ouvir o relato. O meu coração vai-se hoje.

Strata

Citação de: misticaslb em 08 de Março de 2015, 12:01
Vou estar num comboio à hora do jogo, não acredito que vou ter que ouvir o relato. O meu coração vai-se hoje.

Então liga o relato passados 15 minutos do início do jogo, que a essa hora vai ser o 1º golo.

Vieri

Citação de: Strata em 08 de Março de 2015, 11:41

Arouca 0 - 4 Benfica

Com o nosso 3º golo a nascer de um lançamento de linha lateral claramente roubado, para somar ao escândalo do colinho...

Slb23

diabo maiato

Arouca 0 Benfica 3    todos de Jonas (para ainda ganhar dois títulos: campeão e melhor marcador)