CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Mariachi

Como estava o terreno de jogo, não valia a pena terem pintado as linhas...com te-las escavado era suficiente.
Se não as vissem, provavelmente iam tropeçar nelas.

SLBthevoiceofthevoiceless

Citação de: pguerreiro em 08 de Março de 2015, 18:44
Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2015, 18:42

erros que não se podem cometer, quanto mais repetir
É SÓ aquilo que o JJ mais treina.
verdade, e a epoca passada demos lições de bem defender, alias, eramos das melhores equipas a defender na Europa, jamais esta equipa se safava em Londres ou em Turim por exemplo

Red Eyes

vrtds

Citação de: AnotherDoom em 08 de Março de 2015, 19:34
Citação de: Maxi_14 em 08 de Março de 2015, 19:32
Citação de: misticaslb em 08 de Março de 2015, 19:28
Foda-se, se eu tivesse vindo ao forum durante o jogo tinham muito material.
O mais provavel era encontrarem nos meus comentários a descrição da festa do 28º campeonato dos porcos. Eu passei uma boa meia hora da viagem até ao golo do Jonas a imaginar aquilo tudo.

Eu passei o tempo a imaginar todos os cenários possíveis para sermos campeões mesmo perdendo este jogo.

;D ;D

Eu só pensava ao intervalo.... pra semana entramos cagados com o Braga e vamos com o caralho!

Cada um reage a sua maneira, não há maneiras melhores ou piores de viver o Benfica.
eu estava sempre na esperança que o Benfica marcasse um golito... quando o JJ tira o Samaris e põe o Talisca, disse imediatamente "pronto, ja fomos!", só me lembrava do jogo contra o paços.
estamos escaldados, infelizmente acabo por achar normal este tipo de sentimentos derrotistas...

Mas sinceramente, no fundo, no fundo... todos nós tinhamos aquela esperança que iriamos dar a volta ao resultado.

:slb2:  + 3 pontos e dois penaltis por assinalar..

Red Eyes

Atenção que, mesmo que o Eliseu estivesse alinhado com o resto da defesa, quem marca o golo do Arouca está em jogo.

hertz

No resumo que deu na SIC, nem sequer falaram no penalty sobre o Gaitan

Semper Fidelis

enzogaitan

Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 08 de Março de 2015, 20:05
Citação de: pguerreiro em 08 de Março de 2015, 18:44

É SÓ aquilo que o JJ mais treina.
verdade, e a epoca passada demos lições de bem defender, alias, eramos das melhores equipas a defender na Europa, jamais esta equipa se safava em Londres ou em Turim por exemplo
Qual é a diferença? Eliseu para André Almeida. Está tudo dito.

sardao

45 minutos de avanço. Custa a entender quando se tem uma semana para preparar o jogo.

enzogaitan

Citação de: Red Eyes em 08 de Março de 2015, 20:07

Atenção que, mesmo que o Eliseu estivesse alinhado com o resto da defesa, quem marca o golo do Arouca está em jogo.
O outro jogador ganha a bola precisamente porque o Eliseu em vez de estar alinhado ainda está a correr na direcção contrária ao jogador do Arouca que vai apanhar a bola.

SousaLB

Apesar de as condições nem sempre terem sido as melhores, foi uma bela tarde de futebol, mesmo à antiga :)

Sair de casa ao fim da manhã, chegar a Arouca quase sem trânsito e ir tranquilamente almoçar, tomar um café e depois entrar no estádio. Devia ser sempre assim...

Quanto ao jogo, fizemos mais uma primeira parte preocupante, mas entrámos muito bem na 2ª e merecemos amplamente a vitória, apesar de não ter ficado nada satisfeito com muita displicência que vi nos jogadores quando já estávamos em superioridade numérica.

O público também esteve bem, tirando a habitual idiotice dos petardos.

pastel1904

Estava a ver que tinha de parar no caminho de regresso, para vomitar. Podiam fazer uma auto-estrada para lá  ;D

Demos uma parte de avanço, fomos gamados, mas sao mais 3 pontinhos.