CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

SousaLB

Citação de: ponta de lança em 08 de Março de 2015, 21:07
Francisco Pombo ‏@franciscopombo  9 minHá 9 minutos
Malta dos jornais , hoje em Arouca a bancada era assim... Deve estar tudo a espera de uma tragédia

:-X :-X :-X
Houve muito pessoal que saiu da bancada que estava por trás da baliza dos golos e que veio ver o jogo de pé para a "minha", precisamente por não se sentirem seguros...

aguiavoa23

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Março de 2015, 22:16
Citação de: keivy em 08 de Março de 2015, 22:09
Citação de: Arhamiis em 08 de Março de 2015, 21:52
Malta dos jornais , hoje em Arouca a bancada era assim... Deve estar tudo a espera de uma tragédia

Que nojo, fdp irresponsáveis. Que porcaria de Liga é esta?
Concordo. E acho mais irresponsáveis o pessoal que se mete lá aos saltos e ao "moche".

É quase como andar aos saltos em cima de um rio gelado à espera que ele parta. Depois acontecem coisas..

Esta merda é incrível, neste país não se respeitam regras de segurança, não se inspecciona nada. É tudo em cima do joelho à chico esperto, para poupar tempo e dinheiro.

Vai ser preciso morrer gente numa bancada destas. Até agora as que têm caído só resultam nuns arranhões e tal, mas qualquer dia é a sério. Enfim.
Por acaso eu tive sorte que sai "apenas" com dois hematomas mas enormes na canela e joelho.. E preciso realmente acontecer alguma tragédia para isto mudar. 18€ para estas bancadas de merda é para lá de vergonhoso!

theholyguy

Ao intervalo fui trabalhar fodido da vida...xegar a casa e ver o resultado final foi como tirar uma tonelada de cima lool

misticaslb

keivy

Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2015, 22:35

Houve muito pessoal que saiu da bancada que estava por trás da baliza dos golos e que veio ver o jogo de pé para a "minha", precisamente por não se sentirem seguros...
E eu vi pessoal a sair porque muitos adeptos ligados às "claques", chegaram lá e puseram-se à frente de pessoas que estavam lá. Alguns mesmo no lugar e em cima das cadeiras delas..

SousaLB

Citação de: keivy em 08 de Março de 2015, 22:39
Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2015, 22:35

E eu vi pessoal a sair porque muitos adeptos ligados às "claques", chegaram lá e puseram-se à frente de pessoas que estavam lá. Alguns mesmo no lugar e em cima das cadeiras delas..
Eu acho que venderam bilhetes a mais. Ou então houve gente que entrou sem bilhete...

Aquela bancada, na 1ª parte, estava sobrelotada...

Benfiquismo

Não podemos ter mais primeiras partes como a de hoje, nem todos os jogos são iguais e não se pode pensar que se resolve na segunda parte. Na segunda parte já se viu atitude e raça, viu-se Benfica.
Carrega Benfica rumo ao 34°.

Rivolt

Citação de: BrunoMMSantos em 08 de Março de 2015, 22:33

Benfica  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Essa portura do Jonas dá para fazer umas pinturas daqui a uns anos. Espero que seja recordada como uma lembrança de um titulo.