CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Josh

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Março de 2015, 16:26
Citação de: Josh em 08 de Março de 2015, 16:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Março de 2015, 16:14
Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 16:10
é a tal cena, contra os porcos é tudo cepos e nem dominar bolas sabem, contra nós parecem messis

E também é a tal cena, nós somos uns losers. Acabou gente. Vai voar mais uma vez. Isto é vieira e Jesus. 4, 5 e 6. Um grande treinador não deixa 3!!! Campeonatos fugir desta forma. Épico loserismo. E depois não querem que sejamos pessimistas. Como se são sempre uns miseráveis falhados ?

Jogo já acabou, concerteza...

Infelizmente, a tua participação por aqui tem sido nesta senda... funerais antes de o serem. É uma postura um bocadinho absurda, mas ok... cada um é como é.

É estúpido mas a história recente justifica-a

Então rapaz? A internet falhou depois das 16:40?

Vez como é mesmo parvo? Vê lá se na próxima deixas o jogo chegar ao fim antes de mandar "bujardas" para o batatal.

Manuel_apt

.

miki_moto

Citação de: Espoginho em 09 de Março de 2015, 14:48
Citação de: miki_moto em 08 de Março de 2015, 17:40
Citação de: Clau_21 em 08 de Março de 2015, 17:40
Citação de: Becken em 08 de Março de 2015, 17:38
Quando é que o Porto vem a Luz?
29 abril creio eu. 4f

Esse é para a TL? É a 2 mãos?

Deves ser daqueles que és do Benfica porque os outros são! Há coisas que até o meu puto de 3 anos já sabe. É OBRIGATÓRIOS conhecer o mínimo que seja antes de se expôr ao ridículo!!!!  :slb2:

Lol?

BELHA GUARDA

Citação de: crslb em 09 de Março de 2015, 12:21
Nota importante: A bancada amovível em que ficámos tinha ZERO de segurança.

Arouca e Penafiel, era estes que escolhia para descerem.

Verdade que tinha pouca segurança, mas não menos verdade que muitos fazem tudo para que acidentes aconteçam...

Estive nela e saí para bancada central a meio da primeira parte

RS14

Citação de: miki_moto em 09 de Março de 2015, 15:38
Citação de: Espoginho em 09 de Março de 2015, 14:48
Citação de: miki_moto em 08 de Março de 2015, 17:40
Citação de: Clau_21 em 08 de Março de 2015, 17:40
Citação de: Becken em 08 de Março de 2015, 17:38
Quando é que o Porto vem a Luz?
29 abril creio eu. 4f

Esse é para a TL? É a 2 mãos?

Deves ser daqueles que és do Benfica porque os outros são! Há coisas que até o meu puto de 3 anos já sabe. É OBRIGATÓRIOS conhecer o mínimo que seja antes de se expôr ao ridículo!!!!  :slb2:

Lol?
Sim. Lol!  O0

SLB1NAÇAO

Para recordar a excelência e a cortesia da forma como fomos recebidos pela população Arouquense ...  Grande Terra , Grandes Gentes , Grandes Benfiquistas.

Grande onda benfiquista, mini estádio da Luz em Arouca , Terra de benfiquista com um  simpático clube que é a 40ª filial do fc porto.

Para recordar pela negativa e ter presente no futuro, a tolerância da direcção do Clube e o empenhamento dos seus responsáveis técnicos em jogar com o relvado naquelas condições. Uma vergonha que importa registar para memória futura.

jotacuara 7

Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Março de 2015, 15:54

Verdade que tinha pouca segurança, mas não menos verdade que muitos fazem tudo para que acidentes aconteçam...

nao foste tu que passaste e disseste " podem crer que esta bancada vai ter problemas , está quase a cair ali no meio . " ? É que passou por mim um gajo e disse isso.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Josh em 09 de Março de 2015, 15:27
é a tal cena, contra os porcos é tudo cepos e nem dominar bolas sabem, contra nós parecem messis

E também é a tal cena, nós somos uns losers. Acabou gente. Vai voar mais uma vez. Isto é vieira e Jesus. 4, 5 e 6. Um grande treinador não deixa 3!!! Campeonatos fugir desta forma. Épico loserismo. E depois não querem que sejamos pessimistas. Como se são sempre uns miseráveis falhados ?

Infelizmente, a tua participação por aqui tem sido nesta senda... funerais antes de o serem. É uma postura um bocadinho absurda, mas ok... cada um é como é.

Vez como é mesmo parvo? Vê lá se na próxima deixas o jogo chegar ao fim antes de mandar "bujardas" para o batatal.

Tiveste azar na tua boquinha porque por acaso falhou mesmo. Estava a viajar de comboio e o telemóvel deixou de dar net. Nem SB, nem MeusResultados, nada. Fiquei logo irritado. Ainda por cima estava sem saldo para mandar uma sms ao meu pai ou a algum user daqui. Felizmente que a amiga com quem estava a viajar emprestou-me o telemóvel dela e mandei logo uma sms ao meu pai. Só me respondeu quando já estava 2-1. Estava no meio da rua de uma pequena cidade italiana quando vi a mensagem. Imediatamente abracei e beijei a minha amiga. Coitada, ter que ser associada às minhas poucas vergonhas em público  :ashamed:

Mas foi uma puta de uma vitória na raça !  :slb2:

Fidags

BELHA GUARDA

Citação de: jotacuara 7 em 09 de Março de 2015, 17:12
Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Março de 2015, 15:54

nao foste tu que passaste e disseste " podem crer que esta bancada vai ter problemas , está quase a cair ali no meio . " ? É que passou por mim um gajo e disse isso.

Não....eu peguei nos meus filhos de 8 e 16 anos, com o mais novo às costas, saí pois vi que deixavam passar para bancada central e as injurias e insultos aos elementos de segurança já eram algumas por parte de alguns que ali estavam

Fidags

Gostei bastante de ter 3 policias a revistar 2000 pessoas para entrar, óbvio que houveram pessoas a entrar aos 15 ou mais minutos e com bastonadas como prémio...

M1904

Citação de: Fidags em 09 de Março de 2015, 18:12
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 09 de Março de 2015, 17:40
6960 adeptos no jogo de ontem.

E fizeram essa contagem com os torniquetes desligados! ehehe Tugão!

Vá lá, que desta vez pelo menos está coerente.
7000 lugares, esgotado...

Noutros jogos já não é bem assim, como por exemplo o jogo em Penafiel, em que estava esgotado, e pela tv se via que estava sobrelotação, e depois no site da liga temos menos MIL gajos em relação ao Penafiel-sportem

AnotherDoom

Citação de: Josh em 09 de Março de 2015, 15:27

A medir pilinhas desde ontem?

Red Eyes

Que tal a comida pessoal? Onde almoçaram e o que recomendam?