Gala Benfica 2019: 21Mar. Qui. 21h30 *BTV1*

coveiro

As cenas do raminhos tão engraçadas, verdade podiam ter posto uma cara da BTV apresentar.

minimix

Citação de: Chelas em 23 de Março de 2017, 15:57
E para além de convidarem um traidor ainda o entrevistam  :rir:
Era um craque do crl.  ::)

ruio1999

Citação de: coveiro em 23 de Março de 2017, 17:22
As cenas do raminhos tão engraçadas, verdade podiam ter posto uma cara da BTV apresentar.
E meteram, o Luís Costa Branco.

Mestre30

Sem desculpas o suposto esquecimento do convite para o Simão!!!!

Foda se.

coveiro

Citação de: ruio1999 em 23 de Março de 2017, 17:42
Citação de: coveiro em 23 de Março de 2017, 17:22
As cenas do raminhos tão engraçadas, verdade podiam ter posto uma cara da BTV apresentar.
E meteram, o Luís Costa Branco.

Parte feminina

Chelas

Citação de: minimix em 23 de Março de 2017, 17:34
Citação de: Chelas em 23 de Março de 2017, 15:57
E para além de convidarem um traidor ainda o entrevistam  :rir:
Era um craque do crl.  ::)

E era até sair do Benfica, a partir daí acabou

RED_1904

Citação de: RVS em 23 de Março de 2017, 12:24
Citação de: Chelas em 23 de Março de 2017, 12:06
Citação de: RVS em 23 de Março de 2017, 11:56
Citação de: Biscai@ em 23 de Março de 2017, 11:37
Foi uma gala à imagem do novo Benfica, top em tecnologia e afins mas sem alma e sentimento Benfiquista, foi a gala que menos gostei de todas as já feitas até ao momento, lá para o meio começou-me a dar um sono brutal...
Primeiro cagaram na cara das meninas da BTV e deram a apresentação da gala à Cláudia sem jeitinho nenhum para este tipo de trabalho... depois os momentos musicais foram uma tragédia, foram mesmo muito maus...
Os momentos de comédia foram gravados e não em directo, só por aí perdeu logo aquele impacto e graça, mas assim não correram o risco do humor negro a atacar as figuras do clube como por exemplo nesta gala...
https://www.youtube.com/watch?v=rUUe7zEP7WI
https://www.youtube.com/watch?v=epOzjg5-MSQ

Enfim, para terminar, se queriam por alguém a cantar o hino do Benfica com sentimento e alma sempre podiam por exemplo convidar esta menina e não o cromo que desafinou no fecho da gala...
https://www.youtube.com/watch?v=GKCJgDCA5Bo
O "cromo" é só um dos netos do Luis Piçarra. Falas em falta de sentimento Benfiquista mas depois críticas este passar de sentimento Benfiquista de avó para neto e esqueces o enorme simbolismo que carregou a actuação final. Os momentos de humor foram Mt bem conseguidos, parabéns ao raminhos e o tipo de humor utilizado resulta melhor assim. António zambujo foi uma desgraca? É dizer mal por dizer.

Eu penso que sejam netos de quem compôs a letra e a música do hino do Benfica e não do Luís Piçarra
sim exacto, são netos de quem escreveu a música e a letra e não do Luis Picarra. Erro meu.

Paulino Gomes Júnior. Também autor da marcha do Benfica.

GoloDeLetra

Alguem sabe se o Vieira chegou a fazer qualquer coisa pelo Isaias ?

Freire

Nas categorias que tenho guardado há uma série de filhos da puta:


Dejavu_Text

Boas gente,

Para quem quiser ver a Gala Cosme Damião.

PRÉMIOS COSME DAMIÃO 2017|SPORT LISBOA E BENFICA|BTV

https://youtu.be/u7X7W-tNi9k


Cão

Citação de: acns em 23 de Março de 2017, 11:58
Para a malta que acha que o Pedro Nunes deveria ter ganho por ter sido campeão europeu, e que ficou muito indignada... eu gostaria de relembrar alguns dados que nos devem deixar a todos muito orgulhosos do nosso clube.

Há dois anos tivemos uma equipa que disputou 5 competições e venceu as 5. Incluindo uma Liga Europeia. Esta equipa não só não esteve nomeada para prémio algum como nem sequer foi convidada para a gala.

Esta mesma equipa tem 3 vice-campeãs do Mundo, e a melhor jogadora do Mundo.

Esta equipa na época passada deu mais títulos ao clube do que o futsal e andebol masculinos, juntos. Por exemplo.

Esta equipa tem um problema... é ser feminina. E por isso não tem sequer direito a ir assistir à gala.
Tanto quanto sei representam o Benfica e as taças estão no museu. Mas não chega.
Olha, o andebol ganhou uma taça de Portugal e esteve nomeado para "modalidade do ano".

Não sei muito bem que critério é este.
Talvez a falta de cadeiras justifique a ausência de equipas femininas.



Muito bem dito!!



Zlatan

Citação de: JP. em 23 de Março de 2017, 15:37
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 15:17
Citação de: Shoky em 23 de Março de 2017, 15:15
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 15:14
Citação de: Shoky em 23 de Março de 2017, 15:13
Esquecerem-se do Simão Sabrosa...apenas a cara dos 13 anos de Vieira no Benfica e convidarem o Pacheco...foda-se.

Baixo mais baixo não há.
Mas esqueceram-se mesmo?

A mensagem dele é evidente.
Mas onde está? Não vi, dai a pergunta.




Enfim.

joaoaria

Citação de: acns em 23 de Março de 2017, 11:58
Para a malta que acha que o Pedro Nunes deveria ter ganho por ter sido campeão europeu, e que ficou muito indignada... eu gostaria de relembrar alguns dados que nos devem deixar a todos muito orgulhosos do nosso clube.

Há dois anos tivemos uma equipa que disputou 5 competições e venceu as 5. Incluindo uma Liga Europeia. Esta equipa não só não esteve nomeada para prémio algum como nem sequer foi convidada para a gala.

Esta mesma equipa tem 3 vice-campeãs do Mundo, e a melhor jogadora do Mundo.

Esta equipa na época passada deu mais títulos ao clube do que o futsal e andebol masculinos, juntos. Por exemplo.

Esta equipa tem um problema... é ser feminina. E por isso não tem sequer direito a ir assistir à gala.
Tanto quanto sei representam o Benfica e as taças estão no museu. Mas não chega.
Olha, o andebol ganhou uma taça de Portugal e esteve nomeado para "modalidade do ano".

Não sei muito bem que critério é este.
Talvez a falta de cadeiras justifique a ausência de equipas femininas.


E ainda vêm um holandês dizer que só queremos gajas e alcool ...

jgbg91

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2017, 15:13
Esquecerem-se do Simão Sabrosa...apenas a cara dos 13 anos de Vieira no Benfica e convidarem o Pacheco...foda-se.

Baixo mais baixo não há.

jogador que me fez acreditar que era possivel o Benfica voltar a ganhar titulos naquele periodo ainda negro. Será sempre um imortal para mim