CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

miniMilk

Citação de: pcssousa em 08 de Março de 2015, 22:21
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:51
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Março de 2015, 21:47
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:40
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Março de 2015, 21:33
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:30
Vou ser muito sincero e espero estar completamente enganado, mas é neste jogo que nos vamos espalhar ao comprido, desde o inicio da segunda volta que este é o jogo que mais me preocupa.

Espero estar redondamente enganado.
Porque?

Primeiro porque parece-me que estamos numa má fase, vamos vencendo mas sem jogar muito bem. Depois porque o Braga é o clube que joga com mais raiva contra nós e depois porque ainda não os vencemos este ano.

Mas pode ser que corra bem mas tenho mesmo muito receio, nem com os lagartos estava assim pessimista.
Má fase? Nos últimos dois jogos marcámos 9 golos e sofremos 1. Fizemos uma remontada num terreno difícil no Norte. Somos lideres deste campeonato por direito próprio deste a 5ª Jornada. O Braguinha tem melhor equipa que nós individualmente? Não. E colectivamente? Não. Melhor treinador? Não. Ambiente favorável? No que de mim depender certamente que não Então porque é que é neste jogo que vamos perder não sei o que e não sei que mais. Se perdermos, parece-me que ficam a faltar menos umas jornadas, saímos lideres na mesma, e vamos ganhar ao Porto, qual é a dúvida?

Sim ta bem. Tudo muito bonito, estatísticas muito bonitas etc, planteis mais fortes etc, casa cheia etc, factos 2 jogos 2 derrotas com eles, factos andamos a jogar no limite do razoável.

Já para não dizer que ultimamente quando e estádio tem muita assistência temos tido a tendência a jogar pior, não entendo é porque.

Não temos estado muito bem fora mas em casa é o contrário. E o jogo é na Luz.
exacto. Na Luz o Benfica tem jogado muito bem, na minha opinião. Muito melhor que há meses atrás.


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: BrunoMMSantos em 08 de Março de 2015, 22:28
Já há informação do Comboio Benfica?

Se conseguir trocar a folga com um colega meu lá estarei presente para apoiar.

Jogo muito importante. Ganhar e embalar para o Bi.

Carrega Benfica. Rumo ao 34º.

Por causa de jogos do BENFICA, até à porrada andei com colegas de trabalho por não quererem trocar as folgas.  :rir:

Ultimamente, ando mais calmo (para meu bem).  ;D

O_Glorioso

Jogo de vida ou morte! No meu caso, jogo de ódio a esses filhos da puta e ao cabrão do labrego salvador.


nintendo1

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Março de 2015, 22:52
vai ser jogo para cima de 55 mil, depois admirem-se se não conseguirem bilhete. De braga devem vir uns 1000.
Os porcos não metem 10000 contra os corruptos, mas neste jogo vão vir mais de 2000. Vai ser um cheiro a merda de infiltrados na jaula feita para os porcos.

desinstala


enzogaitan

Não tou a ver como é que não vai esgotar... Já só há bilhetes para alguns sectores do piso 3. 64000! Eu acredito! :victory:


Red Eyes



Palmeirinha

Bilheteira já se está a compor. Não comprem já e depois digam que é só p os adeptos dos jogos maiores ou do titulo...

Trapattoni


SousaLB



SousaLB

Citação de: Negative em 08 de Março de 2015, 19:53
Presente.

É para esmagar esses filhos da puta.
É desta que me vais pagar um fino/imperial com o dinheiro das apostas :metal: