CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

SLB1NAÇAO



Ter bem presente a forma como perdemos em Braga para o Campeonato ... as declarações dos seus responsáveis no final.

Importa , recordar e ter memória , para saber contornar as dificuldades - eles vem cheios de força, descansaram muito para esta partida.

Por isso importa que levem daqui uma derrota ... com o colinho do estádio da Luz 






zelton


AND_Godinho


andre_lourenco

Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 16:12
Que azia. Já liguei duas vezes para lá, por causa da Campanha. Dizem-me que já solicitaram o reenvio do PDF para o meu mail e que não sabem quanto tempo vai demorar até receber o e-mail -.-

Se não vou a este jogo, azio, mas muito forte mesmo

Provavelmente já o fizeste, se não, vê se o mail não está na caixa de spam.
Nunca se sabe  O0

Keiroxes

Jogam todos do braga e ainda bem, assim nao havera desculpas, sera limpinho limpinho, podia é o jogo ser ja hoje, tou com fome de bola e com a confiança no máximo, vai ser o Eliseu a abrir caminho à vitoria :metal:

| João |


eagle85

Citação de: Keiroxes em 09 de Março de 2015, 16:45
Jogam todos do braga e ainda bem, assim nao havera desculpas, sera limpinho limpinho, podia é o jogo ser ja hoje, tou com fome de bola e com a confiança no máximo, vai ser o Eliseu a abrir caminho à vitoria :metal:

:confused:

aguia20

Fui lá à cerca de uma hora e estava uma bela fila. Acho que já so há para o piso 3 superior.  O0

Theroux

Piso 0 esgotado
Piso 1 esgotado
Piso 3 Inf. 99% ocupado
Piso 3 Sup. 90% ocupado

BENFICAETERNO

Citação de: Theroux em 09 de Março de 2015, 17:03
Piso 0 esgotado
Piso 1 esgotado
Piso 3 Inf. 99% ocupado
Piso 3 Sup. 90% ocupado

Muito boa casa.. Não esquecer a parte que diz respeito à zona dos adeptos do Braga que penso que não vão estar nas duas caixas mas apenas numa,certo?

força Benfica

Citação de: BENFICAETERNO em 09 de Março de 2015, 17:08
Citação de: Theroux em 09 de Março de 2015, 17:03
Piso 0 esgotado
Piso 1 esgotado
Piso 3 Inf. 99% ocupado
Piso 3 Sup. 90% ocupado

Muito boa casa.. Não esquecer a parte que diz respeito à zona dos adeptos do Braga que penso que não vão estar nas duas caixas mas apenas numa,certo?

Certo, estão a vender bilhetes no setor 32.

BenficaSempre20

Mais de 50 mil ja é muito bom , mais de 55 mil entao ai  :D :D

força Benfica


Theroux

Citação de: BENFICAETERNO em 09 de Março de 2015, 17:08
Citação de: Theroux em 09 de Março de 2015, 17:03
Piso 0 esgotado
Piso 1 esgotado
Piso 3 Inf. 99% ocupado
Piso 3 Sup. 90% ocupado

Muito boa casa.. Não esquecer a parte que diz respeito à zona dos adeptos do Braga que penso que não vão estar nas duas caixas mas apenas numa,certo?

Não sei, mas neste momento estão reservados para eles 8 sectores. Talvez abram alguns se os bilhetes entretanto esgotarem, algo que espero que aconteça até quarta-feira.

BenficaSempre20

Citação de: força Benfica em 09 de Março de 2015, 17:11
Citação de: BenficaSempre20 em 09 de Março de 2015, 17:11
Mais de 50 mil ja é muito bom , mais de 55 mil entao ai  :D :D

Vai andar pelos 60 mil.

Espero bem que sim porque contra o Estoril toda a gente dizia que passava os 50 mil e afinal nao . Enfim acredito que desta vez vais estar mais composto