CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Sr_Benfiquista_91

Nunca mais acaba o campeonato.
Estou cansado, ainda ontem sofri a bom sofrer durante 75m, e já estou a "sofrer" para o jogo de sábado.

força Benfica

Citação de: Theroux em 09 de Março de 2015, 17:12
Citação de: BENFICAETERNO em 09 de Março de 2015, 17:08
Citação de: Theroux em 09 de Março de 2015, 17:03
Piso 0 esgotado
Piso 1 esgotado
Piso 3 Inf. 99% ocupado
Piso 3 Sup. 90% ocupado

Muito boa casa.. Não esquecer a parte que diz respeito à zona dos adeptos do Braga que penso que não vão estar nas duas caixas mas apenas numa,certo?

Não sei, mas neste momento estão reservados para eles 8 sectores. Talvez abram alguns se os bilhetes entretanto esgotarem, algo que espero que aconteça até quarta-feira.

No site só estão 4 setores para eles.. Como disse atrás estão a vender bilhetes para o setor 32.

força Benfica

Citação de: BenficaSempre20 em 09 de Março de 2015, 17:13
Citação de: força Benfica em 09 de Março de 2015, 17:11
Citação de: BenficaSempre20 em 09 de Março de 2015, 17:11
Mais de 50 mil ja é muito bom , mais de 55 mil entao ai  :D :D

Vai andar pelos 60 mil.

Espero bem que sim porque contra o Estoril toda a gente dizia que passava os 50 mil e afinal nao . Enfim acredito que desta vez vais estar mais composto

O jogo e no sábado e quando se vai ao site bilhetes só mesmo la para cima.. Quem ainda estiver a pensar ir ao jogo e ainda não tenha bilhete que não deixe para a ultima.

PedroBenfica


aguia20

Citação de: Theroux em 09 de Março de 2015, 17:03
Piso 0 esgotado
Piso 1 esgotado
Piso 3 Inf. 99% ocupado
Piso 3 Sup. 90% ocupado

Porra, isso já deve passar os 55 mil!! E como a venda está a bom ritmo deve ultrapassar os 60 mil!!

Já agora, esses dados vieram de onde??

Theroux

Citação de: força Benfica em 09 de Março de 2015, 17:13
Citação de: Theroux em 09 de Março de 2015, 17:12
Citação de: BENFICAETERNO em 09 de Março de 2015, 17:08
Citação de: Theroux em 09 de Março de 2015, 17:03
Piso 0 esgotado
Piso 1 esgotado
Piso 3 Inf. 99% ocupado
Piso 3 Sup. 90% ocupado

Muito boa casa.. Não esquecer a parte que diz respeito à zona dos adeptos do Braga que penso que não vão estar nas duas caixas mas apenas numa,certo?

Não sei, mas neste momento estão reservados para eles 8 sectores. Talvez abram alguns se os bilhetes entretanto esgotarem, algo que espero que aconteça até quarta-feira.

No site só estão 4 setores para eles.. Como disse atrás estão a vender bilhetes para o setor 32.

Sim, contei com o inf. e sup.

Reed


Vieri

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Março de 2015, 17:13
Nunca mais acaba o campeonato.
Estou cansado, ainda ontem sofri a bom sofrer durante 75m, e já estou a "sofrer" para o jogo de sábado.

eheh
O campeonato é isto!
Passamos uma época a sofrer e com medo de perder.
Tirando os jogos foram com fcp e sporting, Em cada jogo ou fazemos a nossa obrigação ou é uma vergonha.

É por isso que eu gosto tanto dos jogos europeus, porque ali somos mais um e há o sonho de ganhar, não a obrigação.
As derrotas doem menos, mas as vitórias têm um sabor diferente. Então as grandes vitórias... são uma explosão.

KunAguero16

Citação de: andre_lourenco em 09 de Março de 2015, 16:31
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 16:12
Que azia. Já liguei duas vezes para lá, por causa da Campanha. Dizem-me que já solicitaram o reenvio do PDF para o meu mail e que não sabem quanto tempo vai demorar até receber o e-mail -.-

Se não vou a este jogo, azio, mas muito forte mesmo

Provavelmente já o fizeste, se não, vê se o mail não está na caixa de spam.
Nunca se sabe  O0

Sim já o tinha feito.
É esperar agora. Mas a espera é foda xD
Grande ansiedade

Reed


Reed

Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 16:12
Que azia. Já liguei duas vezes para lá, por causa da Campanha. Dizem-me que já solicitaram o reenvio do PDF para o meu mail e que não sabem quanto tempo vai demorar até receber o e-mail -.-

Se não vou a este jogo, azio, mas muito forte mesmo

Mas eles não te enviaram o bilhete para o mail?

KunAguero16

Citação de: Reed em 09 de Março de 2015, 17:39
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 16:12
Que azia. Já liguei duas vezes para lá, por causa da Campanha. Dizem-me que já solicitaram o reenvio do PDF para o meu mail e que não sabem quanto tempo vai demorar até receber o e-mail -.-

Se não vou a este jogo, azio, mas muito forte mesmo

Mas eles não te enviaram o bilhete para o mail?
Nop. Ontem tava a dar erro ao comprar. Cheguei a introduzir os dados do paypal e meti 'continuar', depois disso deu erro. Pronto caguei e pensei "amanhã ligo pa lá e compro diretamente ou assim"

Depois vou ao site e aparece-me que já tinha os 3 bilhetes, mas não recebi nenhum email a confirmar e a o valor não foi retirado ao paypal


Benfiquismo

É por esses gajos do braga na ordem, estádio cheio e com a equipa base disponível é embalar para um grande jogo.
Carrega Benfica! rumo ao 34°.

Franco1904

Jogo às 17h de um Sábado com perto de 60 mil no estádio, hmm.. Cheira-me que é jogo para comermos esses gajos vivos...ou então não ...

MrFire