CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

santaclara118

Citação de: MTrigueiros em 10 de Março de 2015, 14:13
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Março de 2015, 14:11
Nunca mais me esqueço de um Braga vs Vitoria que o ASD apitou. Dos jogos mais vergonhosos que tenho memoria.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=853131

Impossível esquecer esse jogo. 4 expulsões e 3 penaltis a favor. Tudo com muitas dúvidas.

Só no Tugão é que um árbitro destes volta a apitar a equipa que beneficiou. E a facilidade com que se faz é incrível.

Nesse jogo nao foram 3 mais sim 4 penaltys assinalados

CitriC

ena chamaram o artur soares noites


é o desespero !


Vamos Glorioso Sábado é para massacrar os gajos. Rumo ao 34 !!! Tenho confiança total, nem que comecemos a perder tenho confiança total !

nfgl


rodfer

Citação de: nfgl em 10 de Março de 2015, 14:53
O ASD não foi o árbitro da 1ª volta?

Não.

Em braga foi o Marco Ferreira.

O ASD apitou o jogo da taça.

Mestre30

Citação de: nfgl em 10 de Março de 2015, 14:53
O ASD não foi o árbitro da 1ª volta?
Não. Apitou foi o jogo da Taça de Portugal.

Na 1ª volta foi o Marco Ferreira.

santaclara118

Ja o disse aqui antes dos jogos com o estoril e arouca e volto a dar a minha opiniao.

No nosso atual momento, ter medo de arbitros, adversarios como braga ou arouca so minimizam a grandeza do nosso clube.

Só leio teorias da conspiração etc etc....

Nos ultimos 7 jogos para a liga na luz com o braga,vencemos 6 e empatamos 1....em 60 anos de confrontos o braga nunca ganhou para a luz para o campeonato,sera que o braga tambem abre as pernas ao Benfica?

Reimão

Vai ser uma roubalheira das antigas...Andamos todos a dormir. O corrupto já dá as dicas para as nomeações pelos jornais...Este país está podre!!! Temos de fazer algo ou esta pouca vergonha vai ser para continuar por muitos e muitos anos...

Carlos_Manuel

Qq que seja o árbitro, o que mais me satisfaz é o estádio estar cheio. Se houver inferno, agarrem-nos...

Rui_sem_nome

Fazem aquele jogo de merda com o porto e agora querem vir ganhar à Luz. Não há clube mais anti-Benfica, nojentos de merda.

Não tenho dúvidas que vão fazer um grande jogo, e como sempre, o Benfica tem de jogar o dobro dos adversários. Só com um grande jogo vamos ganhar isto.

Mas a verdade é que enchente da Luz já me deixa algo descansado.


kingvata


20Nico Gaitan20


Andris

Citação de: paalexg em 10 de Março de 2015, 13:18
Citação de: KunAguero16 em 10 de Março de 2015, 13:07
Citação de: Andris em 10 de Março de 2015, 13:04
Finalmente uma boa casa. Já era altura disso.

Espero um bom ambiente.

É PA TARES A CANTAR CABRÃO!
Leva megafone  :ashamed:
Figuras tristes...
Figuras tristes era vocês não me pagarem nada...


ForçadoBloqueio

Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2015, 13:26
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Março de 2015, 13:24
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2015, 13:22
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Março de 2015, 13:21
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2015, 13:10
Todas as semanas se queixam do árbitro mas depois acabar sempre por fazer arbitragens tranquilas  ;D

Completamente de acordo, não se compreende este fórum...  :disgust: :disgust: :disgust:

Ainda no domingo nos foderam dois penaltis do tamanho do céu de uma forma tranquila...

... Vá la é que não foram necessários.

São erros. Não me pareceu ter sido premeditado. Também têm errado a nosso favor por vezes.

Dois penaltis mesmo à frente da tromba do árbitro... são erros... ok... assobiem todos para o ar... com a minha idade eu já não sei assobiar...

Ok, foi tudo premeditado e o árbitro estava comprado pelo porto!!!!11!11!!

Que seja.

Só pecaste por defeito! Não só o árbitro estava comprado como a equipa adversária também! O0