2ª Liga 34ª J: SC Farense 0 - 3 SL Benfica B, 15Mar. Dom. 15h30 *BTV*

Shoky

Citação de: |OnE| em 15 de Março de 2015, 17:25
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2015, 17:23
Este pateta alegre vai de certeza ter muito futuro na arbitragem nacional.
Na segunda liga são todos iguais.
Amarelos e vermelhos é sempre a sair.

O ordenado da Andreia Couto não se paga com ar.

TheApopis

Grande jogo do Renato e do Nuno Santos

Soberbo o João Teixeira  :)

bruno cardoso

Eu se fosse jogador ficava triste por um treinador me por a jogar no fim de um jogo, que ate se estava a ganhar por 3-0 mas prontos e a merda de treinador que temos, que so esta no lugar que esta na tabela classificativa porque lhe deram uma equipa de qualidade.

abar85

abar85

Citação de: jgbg91 em 15 de Março de 2015, 17:25
Citação de: abar85 em 15 de Março de 2015, 17:20
Hoje para mim das coisas mais positivas é ver um meio campo sem dois pivôs defensivos declarados e sim com um 6 e dois médios todo o terreno.

e curiosamente foi dos melhores jogos do Pawel, senão mesmo o melhor

E do resto da equipa. Tanto o Guedes como o Teixeira por exemplo, estiveram bem melhor.

Gaivoto

Grande vitória equipa :slb2: mais uma vez o Nuno Santos a provar que é melhor que o GG

benfica96

Citação de: abar85 em 15 de Março de 2015, 17:22
Citação de: jmpferre em 15 de Março de 2015, 17:20
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2015, 17:18
coitado nem vai tocar na bola que merdas de treinadores
Nao tenho a certeza,mas penso para lhes dar a oportunidade de ganhar o premio de jogo,conforme disse,nao tenho a certeza mas julgo que muitas das vxz os treinadores fazem isso por esse motivo,penso eu de quê :)

O prémio não é para os 18?
normalmente é.

klik

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2015, 17:26
Eu se fosse jogador ficava triste por um treinador me por a jogar no fim de um jogo, que ate se estava a ganhar por 3-0 mas prontos e a merda de treinador que temos, que so esta no lugar que esta na tabela classificativa porque lhe deram uma equipa de qualidade.

não era jogo para entrar... ele se entra mal.. é menos 1 em campo numa equipa que já esta a jogar com menos!!

para além que me pareceu ter claramente ainda dificuldades físicas.. ritmo. Terá que ir entrando na Caixa.

|OnE|

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2015, 17:25
Citação de: |OnE| em 15 de Março de 2015, 17:25
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2015, 17:23
Este pateta alegre vai de certeza ter muito futuro na arbitragem nacional.
Na segunda liga são todos iguais.
Amarelos e vermelhos é sempre a sair.

O ordenado da Andreia Couto não se paga com ar.
Farense - Benfica B 4 vermelhos
Feirense - Braga B 3 vermelhos(tudo para o Braga)
Leixões - Atlético 1 vermelho
Sporting B - Viseu 1 vermelho
União da Madeira - Tondela 1 vermelho.

bruno cardoso

Citação de: klik em 15 de Março de 2015, 17:28

não era jogo para entrar... ele se entra mal.. é menos 1 em campo numa equipa que já esta a jogar com menos!!

para além que me pareceu ter claramente ainda dificuldades físicas.. ritmo. Terá que ir entrando na Caixa.
Ja tavas a ganhar a quanto tempo por 3-0

melanda72

Olha para a equipa A e pensa que finciona assim.

jmpferre

Citação de: benfica96 em 15 de Março de 2015, 17:27
Citação de: abar85 em 15 de Março de 2015, 17:22
Citação de: jmpferre em 15 de Março de 2015, 17:20
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2015, 17:18
coitado nem vai tocar na bola que merdas de treinadores
Nao tenho a certeza,mas penso para lhes dar a oportunidade de ganhar o premio de jogo,conforme disse,nao tenho a certeza mas julgo que muitas das vxz os treinadores fazem isso por esse motivo,penso eu de quê :)

O prémio não é para os 18?
normalmente é.
Ok,as minhas descp,com o tempo as coisas mudam e por vezes nao avançamos lol

jgbg91

Citação de: abar85 em 15 de Março de 2015, 17:27
Citação de: jgbg91 em 15 de Março de 2015, 17:25
Citação de: abar85 em 15 de Março de 2015, 17:20
Hoje para mim das coisas mais positivas é ver um meio campo sem dois pivôs defensivos declarados e sim com um 6 e dois médios todo o terreno.

e curiosamente foi dos melhores jogos do Pawel, senão mesmo o melhor

E do resto da equipa. Tanto o Guedes como o Teixeira por exemplo, estiveram bem melhor.

tem de começar por aí. Jogar com pawel e lindelof no meio campo de inicio é cortar jogo a equipa, ambos pisam os mesmos terrenos, e andam constantemente a atropelarem-se

klik

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2015, 17:29
Citação de: klik em 15 de Março de 2015, 17:28

Ja tavas a ganhar a quanto tempo por 3-0

uma equipa jovem.. imagina que leva um golo aos 80.. e logo seguida aos 82 leva outro..

nós vimos de uma fase menos conseguida.. eu não acho que era jogo para isso... muito menos neste relvado!!