2ª Liga 34ª J: SC Farense 0 - 3 SL Benfica B, 15Mar. Dom. 15h30 *BTV*

Jack Bauer

Oh Abel... nós não temos culpa que te tenham enchido os ouvidos...

Gostava mais de ti aqui--->

Mesmo assim...

Boa sorte1

quinjeajero

O jogo foi agradável de se ver, mas esta flash foi TOP. És grande Abel, isso não é só cabelo  :2funny:

SLBRulez

jmpferre

Citação de: pguerreiro em 15 de Março de 2015, 17:36
Citação de: jmpferre em 15 de Março de 2015, 17:34
Eu nao vi o jogo todo,o tem razao?a mim no que vi pareceu me ao contrario :)
Não tem razão nenhuma
Mas isso virou moda?até nos bês?mas só choram com o Maior? Portugal afinal está muito pior do que eu imaginava,eu já parti dai á 4 anos,mas parece que a nivel de mentalidade mesquinha e corrupcao é sempre a piorar,sempre a cair a pique :( :( :(

Smile

jmpferre

Citação de: Jack Bauer em 15 de Março de 2015, 17:36
Oh Abel... nós não temos culpa que te tenham enchido os ouvidos...

Gostava mais de ti aqui--->

Mesmo assim...

Boa sorte1
Na altura ainda tinha dinheiro para aguentar o Ferrari amarelo,agora se calhar chora porque ja nao o deve ter lool,mas tb nao podemos dar importancia a um negro(sem ofensa neste aspecto)que pinta o cabelo assim,só pode ser um gajo que nao joga com o baralho todo looooool
Que figurinha que fez,ja subiu na consideracao do Bufas da Nandinha e do Burro do Carvalho :)

MaiorQuePortugal

Oh Faisal, menos. ;D
O Farense mesmo a jogar contra 9 ainda sofre um golo e não cria uma ocasião de perigo.

Velazquez

Espero que estabilize este onze,é o melhor e tem muita qualidade.Só faltaria talvez o Lindelof e o Varela.E o João Carvalho tambem ir tendo minutos

abar85

Citação de: klik em 15 de Março de 2015, 17:30
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2015, 17:29
Citação de: klik em 15 de Março de 2015, 17:28
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2015, 17:26
Eu se fosse jogador ficava triste por um treinador me por a jogar no fim de um jogo, que ate se estava a ganhar por 3-0 mas prontos e a merda de treinador que temos, que so esta no lugar que esta na tabela classificativa porque lhe deram uma equipa de qualidade.

não era jogo para entrar... ele se entra mal.. é menos 1 em campo numa equipa que já esta a jogar com menos!!

para além que me pareceu ter claramente ainda dificuldades físicas.. ritmo. Terá que ir entrando na Caixa.
Ja tavas a ganhar a quanto tempo por 3-0

uma equipa jovem.. imagina que leva um golo aos 80.. e logo seguida aos 82 leva outro..

nós vimos de uma fase menos conseguida.. eu não acho que era jogo para isso... muito menos neste relvado!!

Pelo relvado e pelo tipo de jogo aceito, esse receio pelo resultado é completamente secundario

klik

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Março de 2015, 17:44
Oh Faisal, menos. ;D
O Farense mesmo a jogar contra 9 ainda sofre um golo e não cria uma ocasião de perigo.

criou uma apenas.. o que é risível porque o Benfica não deixou de atacar, e jogando com um a menos iria abrir muito mais espaço atrás.

Alias eles criaram um lance de perigo e nós uns 3 ou 4.. com menos jogadores.

abar85

Citação de: klik em 15 de Março de 2015, 17:36
LOLOLOL.. vontade de rir..  se há jogo em que fomos empurrados para tras foi neste...

é preciso lata para se queixar do arbitro...

E deixar de fazer filmes quando o árbitro expulsa logo um jogador do farense?

E expulsa bem, o Abel não tem razão para reclamar.

MxPxFx