2ª Liga 34ª J: SC Farense 0 - 3 SL Benfica B, 15Mar. Dom. 15h30 *BTV*

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2015, 17:29
Citação de: klik em 15 de Março de 2015, 17:28
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2015, 17:26
Eu se fosse jogador ficava triste por um treinador me por a jogar no fim de um jogo, que ate se estava a ganhar por 3-0 mas prontos e a merda de treinador que temos, que so esta no lugar que esta na tabela classificativa porque lhe deram uma equipa de qualidade.

não era jogo para entrar... ele se entra mal.. é menos 1 em campo numa equipa que já esta a jogar com menos!!

para além que me pareceu ter claramente ainda dificuldades físicas.. ritmo. Terá que ir entrando na Caixa.
Ja tavas a ganhar a quanto tempo por 3-0
Conseguiste perceber que ele tem falta de ritmo e que eu nem sequer  o vi tocar na bola mas se viste isso tudo e bom e bom.

Roting

pguerreiro

jmpferre

Eu nao vi o jogo todo,o tem razao?a mim no que vi pareceu me ao contrario :)

bruno cardoso

Citação de: melanda72 em 15 de Março de 2015, 17:29
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2015, 17:26
Eu se fosse jogador ficava triste por um treinador me por a jogar no fim de um jogo, que ate se estava a ganhar por 3-0 mas prontos e a merda de treinador que temos, que so esta no lugar que esta na tabela classificativa porque lhe deram uma equipa de qualidade.
Olha para a equipa A e pensa que funciona assim.
A equipa A joga para objectivos a equipa B joga para potenciar e arranjar jogadores com valor para a equipa A ou para ter rendimento financeiro com empréstimos ou vendas,e  por um jogador a jogar 5 minutos em que nem toca na bola, assim  não se faz uma coisa ou outra a não ser que queira tirar moral a um jogador pois os jogadores de futebol como em outras modalidades querem saber que contam com eles e querem fazer aquilo que gostam que e competir e nao entrar a 5 minutos do fim com um jogo ja ganho a muito.

Maka

Fds, fui tirar a roupa da máquina e não vi a flash. O que disse o treina-a-dor do Farense?

Roting

pguerreiro

Citação de: jmpferre em 15 de Março de 2015, 17:34
Eu nao vi o jogo todo,o tem razao?a mim no que vi pareceu me ao contrario :)
Não tem razão nenhuma

klik

LOLOLOL.. vontade de rir..  se há jogo em que fomos empurrados para tras foi neste...

é preciso lata para se queixar do arbitro...

jmpferre

Ate o Frederico se riu no fim,o Abel nao Porquista ou Bracaralho? Lool o bicho tava bravo