CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Sr_Benfiquista_91

Pessoal em Barcelos já não há bilhetes, tenho um amigo que quer ir, sabem onde se consegue arranjar?

bruno cardoso

Falam das expulsoes do Benfica, mas nunca se fala do amarelados que ficam expulsos para os jogo do porto.Enfim

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2015, 00:46
Até mete nojo a forma como aqueles filhos da puta estão a comprar este campeonato! Exactamente as mesmas armas, as mesmas estratégias, os mesmos esquemas de há 2 e 3 anos! Exactamente!!!!!!

Marcal, Matias e Tiago de fora do jogo de sábado, não e? Fantástico. É melhor darem alguma coisa ao Ghazal ou ao Lucas João, não va o gajo enganar-se!

As faixas entregues, o colinho...tudo a mesma merda!

Nem tem faltado os pênaltis gamados das últimas jornadas aos quais felizmente sobrevivemos!

Mas não teremos forças para aguentar muito mais, como é óbvio...

Filhos de uma grande puta!

Afinal só o Matias é que está mesmo castigado. O Tiago, o Marcal e até o Lucas João (acertei mesmo :D) são situacoes, segundo o seu treinador, em "análise"!

Vale tudo caralho!

mayweather

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Março de 2015, 15:07
Pessoal em Barcelos já não há bilhetes, tenho um amigo que quer ir, sabem onde se consegue arranjar?
Tenta Matosinhos.

gabbana

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2015, 15:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2015, 00:46
Até mete nojo a forma como aqueles filhos da puta estão a comprar este campeonato! Exactamente as mesmas armas, as mesmas estratégias, os mesmos esquemas de há 2 e 3 anos! Exactamente!!!!!!

Marcal, Matias e Tiago de fora do jogo de sábado, não e? Fantástico. É melhor darem alguma coisa ao Ghazal ou ao Lucas João, não va o gajo enganar-se!

As faixas entregues, o colinho...tudo a mesma merda!

Nem tem faltado os pênaltis gamados das últimas jornadas aos quais felizmente sobrevivemos!

Mas não teremos forças para aguentar muito mais, como é óbvio...

Filhos de uma grande puta!

Afinal só o Matias é que está mesmo castigado. O Tiago, o Marcal e até o Lucas João (acertei mesmo :D) são situacoes, segundo o seu treinador, em "análise"!

Vale tudo caralho!
Se isso acontecer o Benfica tem de minar a comunicação social com essa trampa. Eles continuam com os seus jogos sujos, já não enganam ninguém, os avençados dão-lhes cobertura, atirando areia para os olhos de tudo e todos à dar a entender que o trapaceiro somos nós. É uma vergonha, será que não há um único jornalista com " colhones" que pergunte ao Flopetegui o porquê de tal situação acontecer?! Rui Santos e outros paineleiros só sabem falar do Benfica...Dores de corno dessa gente rastejante e sem escrúpulos, minam a opinião pública a anos   

RicardoSR

Espero ter uma 1ª parte mais descansada que em todos os outros jogos que fizemos fora em 2015.

RicardoSR

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2015, 15:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2015, 00:46
Até mete nojo a forma como aqueles filhos da puta estão a comprar este campeonato! Exactamente as mesmas armas, as mesmas estratégias, os mesmos esquemas de há 2 e 3 anos! Exactamente!!!!!!

Marcal, Matias e Tiago de fora do jogo de sábado, não e? Fantástico. É melhor darem alguma coisa ao Ghazal ou ao Lucas João, não va o gajo enganar-se!

As faixas entregues, o colinho...tudo a mesma merda!

Nem tem faltado os pênaltis gamados das últimas jornadas aos quais felizmente sobrevivemos!

Mas não teremos forças para aguentar muito mais, como é óbvio...

Filhos de uma grande puta!

Afinal só o Matias é que está mesmo castigado. O Tiago, o Marcal e até o Lucas João (acertei mesmo :D) são situacoes, segundo o seu treinador, em "análise"!

Vale tudo caralho!
O Tiago Rodrigues teve hoje uma gastroentrite, coitado, vai mesmo falhar o jogo com eles.


GlennStrombergh

Citação de: bruno cardoso em 20 de Março de 2015, 15:00
Ja leram esta:Tiago Rodrigues, médio que está emprestado pelo FC Porto, ficou de fora da convocatória para o jogo de amanhã. O jogador tem uma gastroenterite e está, assim, impedido de defrontar a equipa portista. Marco Matias, que cumpre castigo, e Marçal, lesionado, também são baixas certas.
Tudo normal.
E não vai haver eco disto em lado nenhum. Nenhum paineleiro vai sequer duvidar ou levantar a questão em lado nenhum.
Só seria tema se fosse connosco.


enzogaitan

#1015
Expliquem-me uma coisa. Que interessa a merda do Tiago Rodrigues se ganharmos este jogo?

Eu não sei mas eu estou-me a sentir dos poucos que realmente percebe a importância deste jogo... Vejo tudo a comentar Merdas Rodrigues, Miguéis Rosas, Bayerns, Herreras, Lopeteguis...

Porque é que ninguém comenta os paus que o Jonas vai meter ao Pedro Martins?

ACORDEM CARALHO, SÁBADO É JÁ AMANHÃ!

JonasPistolas

Citação de: RicardoSR em 20 de Março de 2015, 15:20
Espero ter uma 1ª parte mais descansada que em todos os outros jogos que fizemos fora em 2015.

Sim, aquele fetiche de sofrer um golo no primeiro remate que o adversário faz à baliza tem de acabar...

Ps: mas antes assim do que sofrer no último, como foi em Paços.

BetterMind

Citação de: mayweather em 20 de Março de 2015, 15:13
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Março de 2015, 15:07
Pessoal em Barcelos já não há bilhetes, tenho um amigo que quer ir, sabem onde se consegue arranjar?
Tenta Matosinhos.
Casa do Benfica em Espinho também tem

Franco1904

Foco unica e exclusivamente neste jogo, tudo o resto não interessa !!


BetterMind

Citação de: enzogaitan em 20 de Março de 2015, 16:14
Expliquem-me uma coisa. Que interessa a merda do Tiago Rodrigues se ganharmos este jogo?

Eu não sei mas eu estou-me a sentir dos poucos que realmente percebe a importância deste jogo... Vejo tudo a comentar Merdas Rodrigues, Miguéis Rosas, Bayerns, Herreras, Lopeteguis...

Porque é que ninguém comenta os paus que o Jonas vai meter ao Pedro Martins?

ACORDEM CARALHO, SÁBADO É JÁ AMANHÃ!
Compreendo o sentimento mas andar a falar de outras coisas é bom para a nossa saúde cardíaca e mental, é sinal que as coisas estão bem do nosso lado.. A pressão tem de ir para quem está atrás. O apoio vai surgir quando for importante que é no sábado às 18h