CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

HuRi

entregámos hoje o campeonato aos porcos, incrivél que eles sem jogarem ganham pontos...

NoNameGirl_Norte

Espero que vocês comecem a respirar os comentários das pessoas que ficam lixadas com exibições de merda a alertar para isto mais cedo ou mais tarde.
As imagens de desespero de Benfiquistas nas bancadas retrata é bem este filme repetido anos a fio.

MiguelRibeiro

onda vermelha pa que? estes gajos nao merecem nada... vivó catedratico! ate aqui a classificacao camuflava o que tem sido um ano horrivel, mas agora nem isso.

Francescoli


BenficaCAMPEAO

Apetece-me escrever tanta coisa... mas ser expulso por causa duns filhos da puta quaisquer não me agrada mesmo nada.

meimurpi

Estes montes de esterco não têm a mínima ideia do que influenciam a vida das pessoas.
Eu até podia não conquistar nada, mas até comia relva a tentar. Estes não...estão ali, tenta uma ou outra vez mas é tudo numa passividade inacreditável.


Glorioso17

 Jogo horrivel! Têm obrigação de jogar muito mais, em vez de terem ido atrás do segundo golo, andaram a controlar o jogo e deu no que deu, e fisicamente tão uma merda e não consigo perceber porquê.

nevers0ft

Tou sem palavras...
Nenhum Benfiquista merece isto...

A saída do Pizzi é daquelas subs que não dá para entender... Sabotagem clara...

Resultado justo no entanto...

CaCo


marcosantos

as saudades já eram muitas e hoje notou-se tanto, não há um goleador da equipa que marque nos jogos decisivos.

porque te foste embora Cardozo.



Frank James

Puta que pariu... Rio Ave a ter que mexer duas vezes e ainda vêm para cima de nós de peito feito. Perdemos o jogo quando o Jesus não fez nada ao ver a mudança no jogo com o Diego.

Ganhar na Luz contra o porto ou campeonato com os porcos.

Semper Fidelis

Citação de: CaCo em 21 de Março de 2015, 19:57
Resultado justo que premiou a equipa que mais oportunidades teve.

O Benfica novamente a lidar mal com o facto de marcar cedo.

Agora não me fodam, o Benfica está sobre enorme pressão e não está a saber lidar com isso.

Continuo a achar que o jogo na Luz com o porto vai decidir o campeonato.
sim mas porra o que os tipos correram nao é normal! jogaram dopados é o que é!

gloriosodesde1904


Esse JJ deixa jogadores lesionados em campo, ate um burro sabe que com um jogador lesionado é menos 1  :fight: