CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Espoginho

Citação de: Jpeeh em 21 de Março de 2015, 19:55
e ja encheram os bolsos com o benfica... belo premio que devem ter na conta bancaria
A culpa é nossa, eles ganharam bem!

Napster03

A naõ ser que passe a ser o senhor 2 milhoes o imundo pode ir cantando o fado pá amadora ou po crl que o pariu

slbenfever

Acabou o campeonato, infelizmente já esperava por isto, mais cedo ou mais tarde íamos vacilar temos um treinador e uma equipa mentalmente fraca.

mar_vivo

Nojo de jogo! Nojo de equipa, hoje. Sempre que começam a gerir a passo, dá merda. Mas não aprendem eles nem o treinador que vê tudo e nada faz. Começou em Paços e tem continuidade em Vila do Conde. Se não fosse tão triste para nós, adeptos, era de rir às gargalhadas.

ZeCa22

Não vou dizer muito para não ver amarelo, digo apenas isto:

RIDICULO, obrigado Lima!

Centrix

KRF

Uma equipa que não está na Europa nem na taça de Portugal senão for campeão é uma VERGONHA

Mesmo que ganhem a Taça da Liga podem metê-la bem onde quiserem porque estou cagando para os troféus para clubes pequenos.

CaCo

Resultado justo que premiou a equipa que mais oportunidades teve.

O Benfica novamente a lidar mal com o facto de marcar cedo.

Agora não me fodam, o Benfica está sobre enorme pressão e não está a saber lidar com isso.

Continuo a achar que o jogo na Luz com o porto vai decidir o campeonato.

Semper Fidelis

podem rir mas eu sabia que a perda do meu cachecol ia dar azar...
há coisas que uma pessoa sente!
tiveram o jogo ganho!
a ganhar 1-0 e perto do 2-0
depois contra uma equipa dopada puseram-se à defesa!
assim não acredito, sorry!

andymc

Bruno Silva

Diablo

Citação de: Chuck em 21 de Março de 2015, 19:55
Cagar no empate e conseguir perder o jogo a segundos do fim... Eu já vi isto.

Em Paços foi a mesma merda. Que jeito nos daria agora estes dois pontos, fdx. Estou fdd da vida.

x@ng@i