CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Keiroxes

Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 20:30
Citação de: Workaluk em 21 de Março de 2015, 20:00
De possíveis 9 pontos de avanço para os porkos, estamos a possíveis 2 pontos e ainda jogamos contra eles... Se a ideia era dar-lhes moral, parabéns JJ, bom trabalho.
o Porto já ganhou hoje??!!!
se nao ganhou vai ganhar, nao vale a pena escondermos a cabeça na areia e nao querer ver a realidade, dói poder prerder um campeonato quase ganho?claro que sim, mas ja tamos mais que calejados pra isso, agora é levantar o animo e atacar o proximo jogo, se perdermos com eles na luz, acabou, ate la é ir preparando o coraçao.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2015, 20:37
Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2015, 20:34
O Benfica na segunda-parte não teve atitude nenhuma no jogo. Nenhuma. ZERO!

Querem revalidar o título a fazer fretes em campo? Fora de cada esta equipa tem sido uma miséria na segunda volta do Campeonato. E o treinador com a apatia e patetice habitual nas substituições. Não dá. Assim não dá. São demasiados tiros nos próprios pés!

Os adeptos que lá estiveram não mereciam um golpe destes. Pedem ondas vermelhas e depois cagam na cabeça dos adeptos.

Enfim, tenham vergonha na cara.

Eu tinha bilhete e preferi ficar aqui no meu cantinho. Apanhar no cu não é a minha praia. Ao vivo então e com toda a gente a ver é que me recuso de todo.

Morreste e voltaste à vida?

jgbg91

Citação de: Baron_Davis em 21 de Março de 2015, 20:35
Citação de: saab9573 em 21 de Março de 2015, 20:33
Pessoal a queixar-se da atitude dos jogadores e ao mesmo tempo a deitar a toalha ao chão....LOL
jogadores a ganham 50, 75,100,150 mil/mês

e o pessoal a ganhar meia dúzia de trocados

lole

e ainda gastam essa meia duzia de trocados a ir apoiar a equipa, para levarem respostas destas por parte deles

andereberna

Este tem sido um campeonato estranho... há um factor que muitos se estão a esquecer. Este ano temos uma vitória no Dragão e vantagem no confronto directo. Vamos ver no que dá. O campeonato está a 50-50

Vallis Longus SLB

Citação de: misticaslb em 21 de Março de 2015, 20:34
O pior disto tudo é que já me fodeu a semana. Tenho frequência segunda feira, centenas de slides para estudar e nem vontade de me levantar tenho. PQP.
Porquê que eu não escolhi golf como desporto favorito?


Tenho um passeio marcado para amanhã e fiquei sem vontade nenhuma de ir...mas .nós é que sofremos eles cagam e esquecem!!!

The Eagle 10



Que dupla, conseguem fazer um apocalipse dentro do Benfica todos os anos.


Ramdown

Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 20:34
Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 20:30
Citação de: Workaluk em 21 de Março de 2015, 20:00
De possíveis 9 pontos de avanço para os porkos, estamos a possíveis 2 pontos e ainda jogamos contra eles... Se a ideia era dar-lhes moral, parabéns JJ, bom trabalho.
o Porto já ganhou hoje??!!!

Amigo,  achas que empatam sequer  ?

Os Porcos infelizmente não são o Benfica, vão á Madeira espetar 4 ou 5 no Nacional na boa....

mar_vivo

Citação de: Salinho em 21 de Março de 2015, 20:35
Não sou dos que reserva o Marquês em Janeiro, mas também não sou dos que atira a toalha ao chão quando chegam as derrotas.

Foi um murro no estômago para todos nós, mas continuo a acreditar que em Maio somos nós que vamos chagar na frente. E de preferência sem o Lima na equipa titular.
No flanco dos pessimistas, preciso de ler coisas destas como de pão para a boaca...

ForçadoBloqueio

Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 20:37
o que tenho a dizer ao forum é tenham vergonha quando só dizem mal do BENFICA!!!! Expulsem-me se quiserem ...eu tinha nojo de declarar que o Porto já é campeão!!!!VERGONHA!!!!!!!!!!!!

Ó amigo, desde Janeiro! Desde Janeiro...

20Nico Gaitan20

Citação de: misticaslb em 21 de Março de 2015, 20:34
O pior disto tudo é que já me fodeu a semana. Tenho frequência segunda feira, centenas de slides para estudar e nem vontade de me levantar tenho. PQP.
Porquê que eu não escolhi golf como desporto favorito?
na realidade fodeu-te 2 semanas...vem ai selecções.

vamos ressacar 2 semanas esta derrota

TFFS


BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2015, 20:37
Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2015, 20:34
O Benfica na segunda-parte não teve atitude nenhuma no jogo. Nenhuma. ZERO!

Querem revalidar o título a fazer fretes em campo? Fora de cada esta equipa tem sido uma miséria na segunda volta do Campeonato. E o treinador com a apatia e patetice habitual nas substituições. Não dá. Assim não dá. São demasiados tiros nos próprios pés!

Os adeptos que lá estiveram não mereciam um golpe destes. Pedem ondas vermelhas e depois cagam na cabeça dos adeptos.

Enfim, tenham vergonha na cara.

Eu tinha bilhete e preferi ficar aqui no meu cantinho. Apanhar no cu não é a minha praia. Ao vivo então e com toda a gente a ver é que me recuso de todo.

E desta vez acertaste mesmo... infelizmente.

Mas quem vê esta equipa a jogar fora de casa pressente que a qualquer momento pode vir aí desaire. É de uma inconsistência gritante.

saab9573


Citação de: jgbg91 em 21 de Março de 2015, 20:37
Citação de: Baron_Davis em 21 de Março de 2015, 20:35
Citação de: saab9573 em 21 de Março de 2015, 20:33
Pessoal a queixar-se da atitude dos jogadores e ao mesmo tempo a deitar a toalha ao chão....LOL
jogadores a ganham 50, 75,100,150 mil/mês

e o pessoal a ganhar meia dúzia de trocados

lole

e ainda gastam essa meia duzia de trocados a ir apoiar a equipa, para levarem respostas destas por parte deles

Eu tenho uma boa ideia...o pessoal que já deitou a toalha e diz que vamos perder com o Porco façam um favor ao resto do pessoal e não apareçam na festa ok?