CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

ala esquerda

Meus amigos e para aqueles que não repararam na tabela classificativa estamos em primeiro!!!

Royal_Flush

Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:56
Citação de: KRF em 22 de Março de 2015, 09:51
A falta do Nico Gaitan não serve de desculpa para a péssima exibição.

Muito pouco empenho para quem quer ser campeão e o último bis foi há mais de 30 anos acho eu !!

Apesar de Lopetegui afirmar que dependem deles para serem campeões eu não trocaria por nada deste mundo a liderança mesmo com 3 pontos.

Queira Deus que sejamos campeões porque caso falhemos o objetivo nem quero ouvir as bocas dos corruptos e seu treinador.
O porto depende só deles tal como nos dependemos só de nós...

Para se branquear o fail a todo o nível do empate de ontem do Porto vem-se com essa da dependência....

No final do dia Benfica continua em primeiro a 3 que são 4 e com menos 1 jogo para jogar.

Como li num blog ganhando os 6 jogos em Lisboa somos campeões

Por amor de Deus, parem de uma vez por todas com essa de que 3 pontos são 4, chega a ser embaraçoso. 3 pontos são 3 pontos. Com vantagem no confronto directo podemos talvez dizer que são 3.5 pontos, mas nem isso podemos dizer neste momento. Se ganharem 0-2 depois dão 6 ao Setúbal e passam-nos à frente.

Mas numa coisa concordo, temos a faca e o queijo na mão de momento.

Palmeirinha

Citação de: ala esquerda em 22 de Março de 2015, 12:48
Meus amigos e para aqueles que não repararam na tabela classificativa estamos em primeiro!!!

Acho que todos já conseguimos reparar nesse facto. O problema é o caminho que as coisas levam nos jogos fora. Não se mata o jogo, equipa fisicamente de rastos sem se perceber pq, decisões técnicas de bradar aos céus... é impossível não existir preocupação.

Palmeirinha

Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2015, 12:51
Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:56
Citação de: KRF em 22 de Março de 2015, 09:51
A falta do Nico Gaitan não serve de desculpa para a péssima exibição.

Muito pouco empenho para quem quer ser campeão e o último bis foi há mais de 30 anos acho eu !!

Apesar de Lopetegui afirmar que dependem deles para serem campeões eu não trocaria por nada deste mundo a liderança mesmo com 3 pontos.

Queira Deus que sejamos campeões porque caso falhemos o objetivo nem quero ouvir as bocas dos corruptos e seu treinador.
O porto depende só deles tal como nos dependemos só de nós...

Para se branquear o fail a todo o nível do empate de ontem do Porto vem-se com essa da dependência....

No final do dia Benfica continua em primeiro a 3 que são 4 e com menos 1 jogo para jogar.

Como li num blog ganhando os 6 jogos em Lisboa somos campeões

Por amor de Deus, parem de uma vez por todas com essa de que 3 pontos são 4, chega a ser embaraçoso. 3 pontos são 3 pontos. Com vantagem no confronto directo podemos talvez dizer que são 3.5 pontos, mas nem isso podemos dizer neste momento. Se ganharem 0-2 depois dão 6 ao Setúbal e passam-nos à frente.

Mas numa coisa concordo, temos a faca e o queijo na mão de momento.
Se fores campeão devido a essa regra vais ver que o embaraço te passa num instante...

The_Riggs

Ele tem razão.

Se empatares duas vezes e eles ganharem, vais ver os 4 pontos...

BC

Mostraram ontem que não têm pernas para serem campeões e aguentarem a pressão. Só conseguiremos o 34º com muita ajuda do Porto que escorrega também.

Espero que consigamos nesta recta final, mostrar que somos melhores nisso, ou menos maus.

KRF

Se infelizmente perdermos o campeonato que não seja em igualdade pontual porque já chega de perdermos o titulo por 1 golo...que me recorde já perdemos pelo menos 2 títulos por 1 golo e qualquer deles para os corruptos.

Royal_Flush

Citação de: Palmeirinha em 22 de Março de 2015, 12:52
Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2015, 12:51
Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:56
Citação de: KRF em 22 de Março de 2015, 09:51
A falta do Nico Gaitan não serve de desculpa para a péssima exibição.

Muito pouco empenho para quem quer ser campeão e o último bis foi há mais de 30 anos acho eu !!

Apesar de Lopetegui afirmar que dependem deles para serem campeões eu não trocaria por nada deste mundo a liderança mesmo com 3 pontos.

Queira Deus que sejamos campeões porque caso falhemos o objetivo nem quero ouvir as bocas dos corruptos e seu treinador.
O porto depende só deles tal como nos dependemos só de nós...

Para se branquear o fail a todo o nível do empate de ontem do Porto vem-se com essa da dependência....

No final do dia Benfica continua em primeiro a 3 que são 4 e com menos 1 jogo para jogar.

Como li num blog ganhando os 6 jogos em Lisboa somos campeões

Por amor de Deus, parem de uma vez por todas com essa de que 3 pontos são 4, chega a ser embaraçoso. 3 pontos são 3 pontos. Com vantagem no confronto directo podemos talvez dizer que são 3.5 pontos, mas nem isso podemos dizer neste momento. Se ganharem 0-2 depois dão 6 ao Setúbal e passam-nos à frente.

Mas numa coisa concordo, temos a faca e o queijo na mão de momento.
Se fores campeão devido a essa regra vais ver que o embaraço te passa num instante...

Mas qual regra?!?!

O Benfica se perder 4 pontos passa para 2o classificado. Não estamos a 4 pontos, estamos a 3.  Foi isto que disse.

Porra, e eu que pensei que isto era de fácil compreensão. Sobrestimo as pessoas em demasia.

L0W

Se for para ganhar ou para perder o campeonato que esta merda se comece a definir já porque a ansiedade mata-me

The_Riggs

Citação de: L0W em 22 de Março de 2015, 12:59
Se for para ganhar ou para perder o campeonato que esta merda se comece a definir porque a ansiedade mata-me

Para o bem ou para o mal,  depois do clássico alguém terá uma probabilidade bastante elevada de ser campeão

L0W

Citação de: cmartins17 em 22 de Março de 2015, 13:01
Citação de: L0W em 22 de Março de 2015, 12:59
Se for para ganhar ou para perder o campeonato que esta merda se comece a definir porque a ansiedade mata-me

Para o bem ou para o mal,  depois do clássico alguém terá uma probabilidade bastante elevada de ser campeão
Faltam umas 5 semanas :estrelas:

minimix

Citação de: L0W em 22 de Março de 2015, 13:09
Citação de: cmartins17 em 22 de Março de 2015, 13:01
Citação de: L0W em 22 de Março de 2015, 12:59
Se for para ganhar ou para perder o campeonato que esta merda se comece a definir porque a ansiedade mata-me

Para o bem ou para o mal,  depois do clássico alguém terá uma probabilidade bastante elevada de ser campeão
Faltam umas 5 semanas :estrelas:
E se empatarem será sofrer até ao fim  :-X

Royal_Flush

Mas prontos,  hoje estou mal disposto como o crl,  nada contra ti Palmeirinha,  aquela derrota deixou-me assim.

Mas é isso,  não contem com isso dos 4 pontos. São 3 que podem vir a ser 3 + vantagem no confronto directo.

Rei

Citação de: BC em 22 de Março de 2015, 12:54
Mostraram ontem que não têm pernas para serem campeões e aguentarem a pressão. Só conseguiremos o 34º com muita ajuda do Porto que escorrega também.

Espero que consigamos nesta recta final, mostrar que somos melhores nisso, ou menos maus.

Mas isso faz parte. O Porto quando ganhou teve de haver ajuda dos rivais.

L0W

Citação de: minimix em 22 de Março de 2015, 13:11
Citação de: L0W em 22 de Março de 2015, 13:09
Citação de: cmartins17 em 22 de Março de 2015, 13:01
Citação de: L0W em 22 de Março de 2015, 12:59
Se for para ganhar ou para perder o campeonato que esta merda se comece a definir porque a ansiedade mata-me

Para o bem ou para o mal,  depois do clássico alguém terá uma probabilidade bastante elevada de ser campeão
Faltam umas 5 semanas :estrelas:
E se empatarem será sofrer até ao fim  :-X
Já tou para tudo. Normalmente até sou positivo, mas ou ganham atitude nos jogos fora e com o porto em casa ou não ganhamos nada.