CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Palmeirinha

Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2015, 12:58
Citação de: Palmeirinha em 22 de Março de 2015, 12:52
Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2015, 12:51
Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:56
Citação de: KRF em 22 de Março de 2015, 09:51
A falta do Nico Gaitan não serve de desculpa para a péssima exibição.

Muito pouco empenho para quem quer ser campeão e o último bis foi há mais de 30 anos acho eu !!

Apesar de Lopetegui afirmar que dependem deles para serem campeões eu não trocaria por nada deste mundo a liderança mesmo com 3 pontos.

Queira Deus que sejamos campeões porque caso falhemos o objetivo nem quero ouvir as bocas dos corruptos e seu treinador.
O porto depende só deles tal como nos dependemos só de nós...

Para se branquear o fail a todo o nível do empate de ontem do Porto vem-se com essa da dependência....

No final do dia Benfica continua em primeiro a 3 que são 4 e com menos 1 jogo para jogar.

Como li num blog ganhando os 6 jogos em Lisboa somos campeões

Por amor de Deus, parem de uma vez por todas com essa de que 3 pontos são 4, chega a ser embaraçoso. 3 pontos são 3 pontos. Com vantagem no confronto directo podemos talvez dizer que são 3.5 pontos, mas nem isso podemos dizer neste momento. Se ganharem 0-2 depois dão 6 ao Setúbal e passam-nos à frente.

Mas numa coisa concordo, temos a faca e o queijo na mão de momento.
Se fores campeão devido a essa regra vais ver que o embaraço te passa num instante...

Mas qual regra?!?!

O Benfica se perder 4 pontos passa para 2o classificado. Não estamos a 4 pontos, estamos a 3.  Foi isto que disse.

Porra, e eu que pensei que isto era de fácil compreensão. Sobrestimo as pessoas em demasia.
A não ser que penses q somos todos tótós, sabemos que essa regra se aplica em igualdade pontual com os corruptos e se eles não nos ganharem por mais que 1 de diferença

*Crow*

Empatados 1-1 Samaris por Amorim. Top
E depois a substituição Pizzi - Lisandro, a fazer lembrar a mítica Paulo Torres - Pacheco

minimix

Citação de: L0W em 22 de Março de 2015, 13:13
Citação de: minimix em 22 de Março de 2015, 13:11
Citação de: L0W em 22 de Março de 2015, 13:09
Citação de: cmartins17 em 22 de Março de 2015, 13:01
Citação de: L0W em 22 de Março de 2015, 12:59
Se for para ganhar ou para perder o campeonato que esta merda se comece a definir porque a ansiedade mata-me

Para o bem ou para o mal,  depois do clássico alguém terá uma probabilidade bastante elevada de ser campeão
Faltam umas 5 semanas :estrelas:
E se empatarem será sofrer até ao fim  :-X
Já tou para tudo. Normalmente até sou positivo, mas ou ganham atitude nos jogos fora e com o porto em casa ou não ganhamos nada.
O jogo com o porto em casa e os 3 jogos que ainda temos fora e depois do que têm sido os jogos fora da Luz deixam-me sinceramente apreensivo.
As últimas exibições fora da Luz já nos andavam a preparar para o que aconteceu ontem.
Restelo e Guimarães podem ser complicados, o belem já o ano passado foi dificil, e o guimarães em casa também o pode ser.
O ideal seria o porto perder pontos em vila do conde e nós não falharmos na dupla jornada em casa.
Se calha de perdermos pontos até ao clássico vai ser complicado, além de que temos vários jogadores com amarelos que a qualquer momento podem não jogar, sendo Samaris o pior, pois leva amarelos quase todos os jogos

Hocuspocus

Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2015, 13:14
E depois a substituição Pizzi - Lisandro, a fazer lembrar a mítica Paulo Torres - Pacheco

O Samaris estava um bocado desorientado, acho que se não tivesse sido substituído acabaria expulso. No caso do grego, até acho que fez bem.

ZecaSnow

Habilidoso o boi de preto.... Fomos gamados! Já para não falar que os jogadores do Rio Ave estavam "motivados"

L0W

Citação de: minimix em 22 de Março de 2015, 13:20
Citação de: L0W em 22 de Março de 2015, 13:13
Citação de: minimix em 22 de Março de 2015, 13:11
Citação de: L0W em 22 de Março de 2015, 13:09
Citação de: cmartins17 em 22 de Março de 2015, 13:01
Citação de: L0W em 22 de Março de 2015, 12:59
Se for para ganhar ou para perder o campeonato que esta merda se comece a definir porque a ansiedade mata-me

Para o bem ou para o mal,  depois do clássico alguém terá uma probabilidade bastante elevada de ser campeão
Faltam umas 5 semanas :estrelas:
E se empatarem será sofrer até ao fim  :-X
Já tou para tudo. Normalmente até sou positivo, mas ou ganham atitude nos jogos fora e com o porto em casa ou não ganhamos nada.
O jogo com o porto em casa e os 3 jogos que ainda temos fora e depois do que têm sido os jogos fora da Luz deixam-me sinceramente apreensivo.
As últimas exibições fora da Luz já nos andavam a preparar para o que aconteceu ontem.
Restelo e Guimarães podem ser complicados, o belem já o ano passado foi dificil, e o guimarães em casa também o pode ser.
O ideal seria o porto perder pontos em vila do conde e nós não falharmos na dupla jornada em casa.
Se calha de perdermos pontos até ao clássico vai ser complicado, além de que temos vários jogadores com amarelos que a qualquer momento podem não jogar, sendo Samaris o pior, pois leva amarelos quase todos os jogos
Eles até nisso têm sorte, não lhes calhou a jornada europeia antes do jogo com o Rio ave, antecede sempre jogos em casa...

L0W

Citação de: ZecaSnow em 22 de Março de 2015, 13:22
Habilidoso o boi de preto.... Fomos gamados! Já para não falar que os jogadores do Rio Ave estavam "motivados"
Os nossos é que não fizeram um caralho, estiveram 90min a arrastar-se em campo, vergonhoso, até podemos perder um jogo agora falta de atitude é que não é aceitável, o Rio ave jogou bem e mereceu ponto.

*Crow*

Citação de: Hocuspocus em 22 de Março de 2015, 13:20
Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2015, 13:14

O Samaris estava um bocado desorientado, acho que se não tivesse sido substituído acabaria expulso. No caso do grego, até acho que fez bem.
empatados 1-1 vais trocar de médios defensivos?

minimix

Fomos gamados em quê?

*Crow*

Citação de: minimix em 22 de Março de 2015, 13:27
Fomos gamados em quê?
na expulsão do Luisão. o catedrático tem a lata de dizer que foi mal expulso

SLusoB

Citação de: Benfiquismo em 22 de Março de 2015, 11:29
Apesar da enchente e de 99% dos adeptos presentes no estádio serem do Benfica, o apoio foi muito fraco. Mas isso não é desculpa os jogadores tem de fazer muito mais, ontem raça, crer e ambição não existiram.

Foi uma merda. Também aquele estádio e aqueles FDP's a meterem sons do rio ave numa coluna atrás da Nossa Bancada é lindo. " E nós acreditamos em vocês..." , Estava capaz de partir aquela merda

saab9573

Citação de: BC em 22 de Março de 2015, 12:54
Mostraram ontem que não têm pernas para serem campeões e aguentarem a pressão. Só conseguiremos o 34º com muita ajuda do Porto que escorrega também.

Espero que consigamos nesta recta final, mostrar que somos melhores nisso, ou menos maus.

e o Porto ontem mostrou que aguentam a pressão?

LOL nem num jogo contra um clube amigo sem 3 titulares e com a faca e o queijo na mão para ficarem a 1 ponto....

JPSilva

Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 13:31

Citação de: BC em 22 de Março de 2015, 12:54
Mostraram ontem que não têm pernas para serem campeões e aguentarem a pressão. Só conseguiremos o 34º com muita ajuda do Porto que escorrega também.

Espero que consigamos nesta recta final, mostrar que somos melhores nisso, ou menos maus.

e o Porto ontem mostrou que aguentam a pressão?

LOL nem num jogo contra um clube amigo sem 3 titulares e com a faca e o queijo na mão para ficarem a 1 ponto....

São sempre análises do lado da equipa grande. O Rio Ave fez um jogão, mas o que se fala é da pressão, da atitude, do árbitro, do relvado, da chuva, dos adeptos, é sempre qualquer merda.

saab9573

Fomos gamados em quê?

Livre inexistente na jogada que da penalti, questiono a posição do jogador do Rio Ave á frente do Julio César aquando do remate para o 2º golo, há um possível pênalti por mão a favor do Benfica não marcado, há uma entrada assassina com pítons bem para cima na perna do Talisca que podia ter sido vermelho directo, no lançamento do Maxi que da o 2º golo o jogador do Rio Ave não está á posição regulamentar.....

Tanta coisa querido

minimix

Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2015, 13:28
Fomos gamados em quê?
na expulsão do Luisão. o catedrático tem a lata de dizer que foi mal expulso
Pois, foi mesmo bem expulso, e o Samaris esteve quase a seguir-lhe as pisadas